Ir para Versão Original : xupa argentina!
ahhhh meu deus... que jogo foi aquele, hahahahhahahaha
Nao vou nem comentar nada sobre o jogo agora, depois faço uma análise melhor... só vou falar que os 2 primeiros gols foram 2 chutes belíssimos e o 4º gol mostrou toda a superioridade técnica e tática do Brasil nesse jogo... os argentinos ficaram o tempo todo só assistindo o Brasil tocar a bola, dominando completamente o jogo...
Se ainda tinham alguma duvida sobre qual é o melhor time do mundo depois do 3-1 que tomamos lá, acho que esse jogo diz tudo. E que venham eles na Copa do Mundo, que vão tomar OUTRA sacolada!
Xupa argentina!! E principalmente, XUPEM TODOS OS BRASILEIROS QUE TORCEM PRA ARGENTINA!!!!!!!!!! Nunca vi coisa mais ridícula
filipex
29/06/2005, 19:15:27
porra perdi esse jogo nem sabia que era hoje
ahhh jogador, nao creio, haha
perdeu um jogão... 4x1, fora o baile
Iommi
29/06/2005, 19:57:40
O jogo foi muito louco, o Brasil jogou muito. Mereceu com certeza a conquista da taça. Nesse duelo o Brasil venceu, mas hoje a noite a Argentina tem que ganhar, no jogo River x São Paulo!
PunkHD
29/06/2005, 21:03:57
o jogo foi sensacional sem comentarios
assisti desde o primeiro gol do adriano, até o quarto go do adriano :tongue2:
só pesso para que naum fikem tão confiantes como occorreu na miséria dakele jogo nas eliminatórias¬¬ (nem comentra :disgust4: ), o galvão puxou tanto sako que acabou trasendo macumba :eek3:
sem mais
Karkaroff
29/06/2005, 21:34:07
pega na minha argentinos putoes
so ganha qnd num precisa
e pra completa o dia perfeito
é brasil de tarde e argentina de noite
DA-LHE RIVER!!
Iommi
29/06/2005, 22:12:15
Meu, se River não ganhar... vo ficar puto
Nao ganhou, haha..
hj eu to com tanto desprezo pelos argentinos que fiquei até feliz com a vitória do SP... que o Atlético-PR se encarregue de acabar com a festa dos bambis
consumeD
30/06/2005, 0:50:26
Tadinha da Argentina, ñ pego os kras do River, justamente para o River se garantir na Libertadores :(
Perderam tudo, agora não há mais dúvida de que os Brasileiros são muito superiores aos argentinos :rolleyes:
Gandalf
30/06/2005, 1:02:38
Licença.
Obrigado.
3x2 São Paulo, com direito a um gol "anulado", o qual não foi falta no goleiro. E bem que aquela falta de Rogério podia ser um golzinho hein?
Tudo bem. 5x2 no total, que venha o At. Paranaense ou o Guadalajara.
Licença.
Dura Lex, Sed Lex
30/06/2005, 14:46:42
Que jogo foi aquele..Nunca um jogo contra a argentina me encheu os olhos como aquele..^^..Zique quase acertou o resultado do jogo..Eu mandei 2 x 1 e ele 3 x 1..
Vamos lá, falei que quando tivesse com a cabeça fria comentaria melhor :P
O jogo foi mto bom, quem assistiu sabe do que estou falando... É ESSE tipo de futebol que a gente e todo o povo espera da seleção brasileira, que conta com os melhores jogadores do mundo. Jogadas rápidas, inteligentes, variadas, bonitas e, sobretudo, eficientes. O Brasil marcou 4, mas levou perigo em diversas outras situações, obrigando o Lux a fazer uma grande defesa em um chute de Kaká pela direita e Robinho acertando a trave, por exemplo.
A defesa, que tem sido um grande problema, principalmente nas jogadas aéreas, deu conta do recado no jogo de quarta. Agora basta descobrirmos se foi só uma noite inspirada ou se eles finalmente aprenderam. Espero que seja a segunda opção.
Eu achei muito curiosa a avaliação dos jornais argentinos sobre a final. Eles normalmente sempre debocham do Brasil, fazem pouco caso das derrotas, falam que foi sorte, etc... Mas dessa vez não. Parece que essa derrota foi sentida pelos argentinos, porque eles realmente acharam que poderiam ganhar... Mas tomaram uma aula de futebol. Vi até repórteres argentinos falando que aquela era uma prévia do possível encontro entre as duas seleções na Copa, admitindo que não poderiam reverter o resultado...
Adriano... Ele tem se mostrado um jogador competente e com uma grande estrela. Critiquei muito ele na primeira fase (e ele realmente jogou mal), mas a verdade é que na hora das decisões, ele chamou a responsabilidade lá na frente e não decepcionou. É assim que tem que ser, e com atitudes como essa (lembrando a Copa América 2004) ele está garantido na Copa.
Cicinho... Fez um grande torneio, e fechou a final com chave de ouro. Beletti que se cuide, fazendo esse corpo mole aí... O Cicinho sabe de seu potencial, tem a aprovação do Parreira e na minha opinião, está mais perto da Copa do que o Beletti, que sempre teve atuações... modestas.
Ronaldo, o Fenômeno... Ele é um grande jogador, que lembra muito as atitudes do Adriano nessa Copa das Confederações... Ele pode ficar apagado durante boa parte do jogo, mas em um único lance ele pode pegar a bola e fazer acontecer, basta lembrarmos da final da última Copa.
Mas, e agora? Quem sai pra volta do Fenômeno? Robinho? Adriano? Outro? Deixa do jeito que está? Essa é a última questão que falta respondermos antes de confirmar o time para a Copa. E espero que ano que vem possamos festejar novamente na Alemanha.
Dura Lex, Sed Lex
01/07/2005, 20:42:08
Quem sai pra volta do Fenômeno?
Essa é uma questão muito difíciu..Ronaldo mostrou que foi bem na copa do mundo, mas Adriano e Robinho também provaram que foram bem nesses últimos jogos..E ai..Como fica parrera?
vBulletin v3.7.3, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.