Ir para Versão Original : GP dos EUA
Hahaha, quem assistiu aquela lambança lá? Tava na cara que aquilo ia dar merda...
http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas/2005/06/19/ult62u6085.jhtm
Dos 20 carros da categoria, apenas os 6 que usavam pneus Bridgestone acabaram largando, os outros 14 que usam pneus Michelin acabaram abandonando após a volta de apresentação, numa medida coletiva e já programada antes da corrida.
Bom, eu acho que a grande culpada de tudo isso é a Michelin... Por que os carros que usam pneus deles corriam riscos e os da Bridgestone não? Isso só pode ser caracterizado como incompetência da fabricante...
Os americanos nunca foram lá tão interessados na F1, o que faz sucesso lá é a Indy e principalmente a NASCAR... Agora é que a F1 não pega lá mesmo, se eu pagasse pra assistir um papelão daqueles, ia ficar mto puto mesmo.
E aquela "ultrapassagem" do Schummi no Rubinho? Pelamordedeus... Mas o Rubinho foi mto besta, faz a curva, fecha o alemão, obriga ele a meter o pé no freio, pô... Se toda vez que ele for dividir com o alemão ele acabar dando a posição de graça, é claro que o alemão vai continuar desleal desse jeito.
Karkaroff
19/06/2005, 18:53:27
o destaque da corrida foi a minardi que apos muito tempo conseguiu chega entre os 2 primeiros:D
Dura Lex, Sed Lex
19/06/2005, 18:54:40
Rubinho não gosto nada da atitude de Shummaker..Os dois nem se olharam depois de sairem dos carros..Isso que é fome de vencer..Outra lambança foi o Jogo do Brasil e Mexico..Brasil tava bem no primeiro tempo, ams no segundo.Nada legal..Adriano tava de olhs vendados, Lúcio viro atacante, ronaldinho tava dormindo em campo..
Tava esperando você criar o tópico PHiM..Mas pensei que falaria do futebol^^..
hahaha, pode criar outro do futebol, esse domingo foi interessante nos esportes...
Po, eu fico p* da vida com isso... outro dia tava conversando com uns caras num outro forum, que tinha um monte de europeu que gostava de F1... Todo mundo falava a mesma coisa, o Rubinho é um bom piloto, mas às vezes parece que ele é "bonzinho demais" pra se tornar um campeão... Naquela hora ele tinha mais é que ser agressivo e forçar o alemão a ir pra trás, não abaixar a cabeça e jogar o carro pra fora
Zique
19/06/2005, 21:57:31
Bons tempos do carinha da minha assinatura...
Dura Lex, Sed Lex
19/06/2005, 22:00:14
Era o melhor do mundo..Mas deixou essa mensagem ai Zique antes de partir..
Acabei de assistir o fim da corrida na SporTV e fui ver a cerimônia do pódio... Incrível como que, por mais que a gente fale mal do povo americano, eles tem um senso de civilidade que é bem acima da média...
Eles vaiaram uma boa parte da corrida, quando terminou, continuaram vaiando o tempo todo, até quando os pilotos estavam subindo no pódio, mas assim que começaram a tocar os hinos da Alemanha e da Itália, TODOS pararam. Não se ouvia nenhuma vaia ou buzina nas arquibancadas... Depois dos hinos, todos voltaram a vaiar, como faziam antes...
E aqui no Brasil a maioria das pessoas não respeita nem o próprio hino.
Dura Lex, Sed Lex
20/06/2005, 0:33:26
-_-..A velha...Palmas depois do Hino..Me da raiva..
Heero Yuy
20/06/2005, 14:25:02
Hahaha, quem assistiu aquela lambança lá? Tava na cara que aquilo ia dar merda...
http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas/2005/06/19/ult62u6085.jhtm
Dos 20 carros da categoria, apenas os 6 que usavam pneus Bridgestone acabaram largando, os outros 14 que usam pneus Michelin acabaram abandonando após a volta de apresentação, numa medida coletiva e já programada antes da corrida.
Bom, eu acho que a grande culpada de tudo isso é a Michelin... Por que os carros que usam pneus deles corriam riscos e os da Bridgestone não? Isso só pode ser caracterizado como incompetência da fabricante...
Os americanos nunca foram lá tão interessados na F1, o que faz sucesso lá é a Indy e principalmente a NASCAR... Agora é que a F1 não pega lá mesmo, se eu pagasse pra assistir um papelão daqueles, ia ficar mto puto mesmo.
E aquela "ultrapassagem" do Schummi no Rubinho? Pelamordedeus... Mas o Rubinho foi mto besta, faz a curva, fecha o alemão, obriga ele a meter o pé no freio, pô... Se toda vez que ele for dividir com o alemão ele acabar dando a posição de graça, é claro que o alemão vai continuar desleal desse jeito.
Os pilotos estavam com medo de um acidente fatal, por isso não correram. Pediram que fosse feita uma parada lá que ia reduzir a velocidade pra nakela grande reta não haver perigo de acidentes... porém, a Ferrari interveio dizendo que à um tempo atrás eles também estavam com um pneu de má qualidade mas mesmo assim não pediram pra alterar a pista e correram normalmente. Por isso a proposta não foi aceita
Se os organizadores da corrida forem esperto eles estarão com as bilheterias aberta para devolver o dinheiro :rolleyes:
consumeD
20/06/2005, 15:06:21
Desleal nada, corrida é corrida... E imagina só se ele fecha o Alemão? Demissão na certa... :rolleyes:
Sim, estavam com medo de correr pq a fabricante de pneus deles nao foi capaz de criar um pneu seguro pra corrida
Zique
20/06/2005, 16:37:26
se fosse o Prost saindo dos boxes com o Senna vindo na curva, o Senna ia pra cima, e se fosse pra fora da pista, levava o Prost junto =P
Dura Lex, Sed Lex
20/06/2005, 17:04:37
Ehehhehe..Mas é mesmo..
Heero Yuy
20/06/2005, 17:30:50
hUAhuAHuHUAhAu... tem que ser esperto né
Dura Lex, Sed Lex
20/06/2005, 17:57:33
Não é nem ser experto, mas tem que ter capacidade pra fazer isso mesmo..Tipo, se Rubinho fechasse o Shummi, e acontecesse algo com ele, tipo, torcer o pulso o culpado iria ser o Rubinho..E poderia até ser expulso da ferrari..
Blah, é bem capaz que tenham dado ordem no rádio pra ele deixar passar...
Zique
20/06/2005, 19:12:16
Minhas fontes dizem que o Rubinho vai sair da Ferrari esse ano, Nick Heidfeld (Renault) ocupa o lugar dele e o Rubinho iria pra BAR para a temporada de 2006
BAR? Hmmm... Nao eh la essas coisas, mas ao menos ele teria autonomia
Dura Lex, Sed Lex
20/06/2005, 19:48:42
Bem melhor, você sabendo que é melhor que o cara(eu acho) e receber ordem de deixar o cara passar..Pelo menos na Bar ele seria mesmo o "tal"
Uia soh, a Michelin vai reembolsar o povo que foi ver esse fiasco la em Indianápolis...
E como se nao bastasse, ainda ta pensando em comprar 20.000 ingressos em 2006 e oferecer pra quem estava lá... Que coisa
http://noticias.uol.com.br/ultnot/2005/06/28/ult33u46242.jhtm
Dura Lex, Sed Lex
28/06/2005, 22:24:00
Tentando resolver o erro..Mas de que adianta..
Zique
28/06/2005, 22:26:50
é... mas a uns dias atrás ela disse que os carros poderiam competir sem problema nenhum...
vBulletin v3.7.3, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.