PDA

Ir para Versão Original : circo no futebol!!!

andrelsp
09/06/2005, 1:24:55
E ai galera, blz???
Eu estava pensando... (coisa rara isso...)
O que vcs acham de deixarmos este tópico para discutirmos sobre futebol???
Não sou nenhum fanatico, mas a derrota do Brasil pra Argentina hoje não tem como não comentar nada né!!!
Que palhaçada!!! O estadio virou um picadeiro onde os brasileiros eram os palhaços e os argentinos os domadores!!!
Meu consolo é que o ganhador é da patria do meu time!!! Ja que o Corinthians ta quase virando um time argentino aqui no Brasil...rs
E vcs o que acham disso tudo??? :eek2:

PHiN
09/06/2005, 1:57:25
Eu acho que todos os "elogios" e puxação de saco, tanto da imprensa brasileira, como da argentina, e dos próprios jogadores argentinos ao time brasileiro acabaram subindo à cabeça da nossa seleção...
O time entrou dormindo em campo, enquanto os argentinos vieram pra cima como loucos... Não deu outra, 15 minutos, 2 a 0 Argentina (Apesar de que o primeiro gol foi bobeira total do Cafu e o segundo foi desviado... Cagadas nossas)
A Argentina continuou dominando o primeiro tempo e finalizou com um golzinho de cabeça em outra falha geral da zaga.

No segundo tempo, o Brasil voltou com um pouco mais de garra, e com os argentinos cansados de tanta correria no primeiro tempo, foi dominando fácil o jogo, os argentinos obviamente estavam contentes com o resultado.
E o Parreira, como sempre, dá uma no cravo, outra na ferradura. Colocou o Renato, ótimo. Tirou o Robinho, péssimo. Poderia ter tirado o Emerson ou o Zé Roberto, que não estavam jogando lá tão bem, enquanto com o Robinho, há sempre a chance de alguma jogada individual.
Sem contar que eu teria feito essa alteração no intervalo, ganhando 15 minutos de jogo... E tb teria tirado o Adriano, que novamente não jogou NADA, e colocado o Ricardo Oliveira, ou qualquer outro realmente disposto a jogar e não a se esconder atrás de zagueiros o jogo todo.
Roberto Carlos pegou a bola e deu um chute lindo, que os argentinos nada puderam fazer a não ser apreciar.

Foi um jogo bem meio-a-meio na prática, cada tempo dominado por um time. O interessante foi que no primeiro tempo, a Argentina dominou, mas nem teve tantas chances de gol assim, o Dida foi pouco exigido, mas nas poucas vezes que chegou, marcou.
Já o Brasil, continua com aquela mania besta de perder inúmeros gols... Se tivéssemos tido a mesma eficiência da Argentia, poderíamos até ter ganho, porque não sei da onde os argentinos iriam tirar fôlego de correr atrás caso o Brasil empatasse e virasse.

A arbitragem... Juizinho cagão, poderia ter expulsado gente naquelas confusões lá... E os argentinos desciam a bota nos brasileiros, carrinho por trás e tudo mais, e ele regulando cartões amarelos o jogo todo. Bem medíocre.

Bom, no fim ficou a mesma coisa... Ganhamos deles aqui por 3x1, perdemos deles lá por 3x1. Na Copa, tanto das Confederações como do Mundo, veremos no que dá.

Dura Lex, Sed Lex
09/06/2005, 16:29:09
Agora são no total:33 Partidas vencidas pelo Brasil e 33 pela Argentina..Chato..Pra uma seleção que é Pentacampeão mundial..Mas é isso..Brasil nem tava em jogo no primeiro tempo(tava geral cansado de comemorar depois do jogo do Paraguai)..Parrera também tava doidão..Colocou o Renato, certo, tirou Adriano(estaria mais certo ainda, Adriano não tava tão bem assim)..3 X 1..Tive que dormir com essa..

Iommi
09/06/2005, 18:07:35
Nem dá pra dizer que o Brasil jogou mal no 1º tempo, pq ele nem jogou... Mas no 2º tempo se aproveitasse as chances, poderia até ter virado. Mas a Argentina tb jogou muito bem. E aquele gol do Riquelme? :D

Karkaroff
09/06/2005, 22:37:46
é lamentavel sabe q o nosso time é 1000x superior so q v os caras fazendo corpo mole como se fosse so mais um joguinho da ate vergonha os argentinos sao uns fdp mais eles ganham do brasil em 1 negocio a raça eles dao ate a ultima gota de suor pela camisa da argentina e tah faltando isso pro brasil se o melhor do mundo

Dura Lex, Sed Lex
09/06/2005, 23:18:49
Também jogando fora de casa...E ainda na casa do caralho hhuehuahhue...Também se Argentina perdesse fora de casa, ia ter muita cachaça..