Ir para Versão Original : Playoffs - NBA
quem aí acompanha a NBA? Quais os palpites pros playoffs?
Titonnus
29/04/2005, 17:56:44
Faz tempo que eu não vejo mas sempre vou torcer pro meu Phoenix Suns.
Dura Lex, Sed Lex
29/04/2005, 18:16:55
Chicago BullS!!!!!!!
Gui Natal
29/04/2005, 19:34:26
Vou ser rápido antes que meu computador trave...:
Leste-
Miami Heat ganha do New Jersey Nets
Detroit Pistons ganha do Philadephia 76ers (Rumo ao Bi)
Boston Celtics ganha do Indiana Pacers (mesmo estando em desvantagem)
Chicago Bulls ganha do Washington Wizards (surpreendente time do Bulls)
Oeste-
Phoenix Suns ganha fácil do Memphos Grizzlies
San Antonio Spurs deve ganhar do Denver Nuggets (apesar da desvantagem)
Seattle Sonics ganha do Sacramento Kings
Houston Rockets ganha do Dallas Mavericks (T-Mac ta jogando muito)
tirando isso tudo acho que a final vai ser Phoenix Suns contra Miami Heat, fico decepcionado com esse playoff porque o time que eu mais gosto (Minessota Timberwolves) não chegou aos playoffs mesmo com KG jogando muito bem, ficamos fora por 1 vitoria... ano que vem a gente chega lá =)...
Dura Lex, Sed Lex
29/04/2005, 19:54:08
Um pouco dos Brasileiros na Playoffs..
Jogador: Rafael Araujo
Equipe: Toronto Raptors | Estadísticas (english)
Posição: Pivô (Base)
Data de Nascimento: 12-8-1980
Altura: 2.10 mts./6-11 pés | Peso: 131.5 kg./290 lbs.
Universidade: Brigham Young
País de Origem: Brasil
Jogador: Leandrinho Mateus Barbosa
Equipo: Phoenix Suns | Estadísticas (english)
Posição: Guardia (Base)
Data de Nascimento: 28-11-1982
Altura: 1,91 mts. / 6-3 pés | Peso: 79,8 kg. / 176 lbs.
País de Origem: Brasil | NBA.com/brasil
Jogador: Nenê
Equipe: Denver Nuggets | Estadísticas (english)
Posição: Ala/pivô
Data de Nascimento: 13-09-1982
Altura: 2,11 mts. / 6-11 pés | Peso: 117,9 kg. / 260 lbs.
País de Origem: Brasil | NBA.com/brasil
Jogador: Anderson Varejao
Equipe: Cleveland Cavaliers| Estadísticas (english)
Posição: Ala/Pivô
Data de Nascimento: 28-9-1982
Altura: 2.08 mts. / 6-10 pés | Peso: 104.3 kg. / 230 lbs.
País de Origem: Brasil
Gui Natal
29/04/2005, 20:03:02
Quem se deu bem foi Nene, Denver como sexto jogador do time, ele era o titular até chegar Camby mas sua importancia ainda é grande, o denver esta indo bem nos playoffs 1 x 1 contra o super time do Spurs... esse ano é dificil de ganhar mas ano que vem quem sabe, Nuggets melhora a cada ano espero um ano forte pra eles na proxima temporada...
Heero Yuy
29/04/2005, 22:50:47
Sou mais os Lakers... mas agora o O'neal foi pro Heat :cry:
Eu não sei bem o que é playoff... jogo basquete faz 2 anos e ainda não sei... alguém em diz? E o que é Mixtape?
Chaos e Loki
30/04/2005, 0:14:30
sei la
hehe
Gui Natal
30/04/2005, 1:10:46
playoffs é como o mata-mata que tinha no campeonato brasileiro, é muito simples os times jogam até ver quem vence 4 partidas primeiros... os 8 melhores times de cada conferencia se enfrentam, o vencedor das conferencias disputam o playoff final e o vencedor é o campeao do ano...
É isso ae, playoffs são a fase de eliminatórias que acontecem depois da temporada regular...
Na NBA existem 2 conferencias (leste e oeste), cada time joga 82 jogos na temporada, e os 8 melhores de cada conferencia se classificam pras eliminatórias.
Os confrontos da primeira fase são estabelecidos de acordo com a classificação de cada time na temporada... O 1º colocado joga contra o 8º, o 2º contra o 7º, o 3º contra o 6º e o 4º contra o 5º.
Todos esses confrontos são realizados em uma série melhor de 7 jogos, ou seja, quem conseguir 4 vitórias primeiro passa de fase. E esses confrontos vão sendo feitos sucessivamente, até que o vencedor da conferencia Oeste enfrente o vencedor da conferencia Leste, para decidir o campeao da NBA.
A maioria dos esportes americanos é disputada nesse formato, eu pessoalmente acho mais emocionante do que os campeonatos por pontos corridos, apesar de que pontos corridos realmente indicam qual é o melhor time.
Voltando à disputa... meus palpites são esses pra primeira fase:
Heat vs Nets - Heat (sem duvidas)
Pistons vs Sixers - Pistons (sem duvidas)
Celtics vs Pacers - Pacers (sou torcedor do Pacers :sheesh: )
Bulls vs Wizards - Bulls (o time é inexperiente, acho que não passa da segunda rodada)
Suns vs Grizzlies - Suns (sem duvida)
Spurs vs Nuggets - Spurs (apesar de que gostaria MTO de ver o Nuggets ganhar)
Sonics vs Kings - Sonics (foi-se o tempo do Kings)
Rockets vs Mavs - Empate... hehehe. Essa é a série mais disputada.
Esses playoffs são bem diferentes dos que a gente viu nos últimos anos... Vários times tem grandes chances de levar o título, está bem disputado, cheio de surpresas... Acho que vai ser uma corrida bem interessante.
Gui Natal
01/05/2005, 16:11:48
Concordo... ano passado o meu time amado tinha chegado até a final do oeste mas acabou perdendo pro Lakers, ano que vem espero que o Timberwolves... sobre o Kings, realmente é até triste ver o time do Kings cair na primeira rodada, era tão bom ver Webber, Stoyakovich e outras estrelas brilhando naquele belo time do Kings que incrivelmente não conseguiu um único titulo... impressionante tmb é ver que o Lakers não chegou nos playoffs, eu sei que esta sem Shaq mas ainda possui Kobe neh... esperava mas deles... acho que quem esta dispontando como uma nova forca é o Pistons, campeão do ano passado e deve de fazer no minimo a final do Leste desse ano... muito bom o time deles, eos playoffs realmente vão ser bem disputados, times equilibrados e ofensivos, dificil apontar alguem pra ser campeão.
Heero Yuy
06/05/2005, 17:24:58
dae... axei isso aki
Sunday's Playoff Schedule
Pistons at Sixers 1:00 ET on ESPN
(Detroit leads best-of-7 series 2-1)
Heat at Nets 3:30 ET on ABC
(Miami leads best-of-7 series 3-0)
Suns at Grizzlies 8:00 ET on TNT
(Phoenix leads best-of-7 series 3-0)
Sonics at Kings 10:30 ET on TNT
(Seattle leads best-of-7 series 2-1)
NBA Playoffs 2005 Scoreboard
Wizards 117, Bulls 99
(Chicago leads best-of-7 series 2-1)
Mavericks 97, Rockets 93
(Best-of-7 series tied 2-2)
Celtics 110, Pacer 79
Spurs 86, Nuggets 78
(San Antonio leads best-of-7 series 2-1)
Dura Lex, Sed Lex
06/05/2005, 18:39:02
E BullS em tercero...Eheh...^^
Gui Natal
06/05/2005, 20:31:37
Ta... deixa eu atualizar isso aqui... parace que os nossos palpites estam em sua maior parte certo...:
Oeste
Heat 4 x 0 Nets - Heat passou
Pistons 4 x 1 Sixers - Pistons passou
Celtics 3 x 3 Pacers - empatado por enquanto
Bulls 2 x 3 Wizards - Wizards na vantagem
Leste
Suns 4 x 0 Grizzlies - Suns passou
Spurs 4 x 1 Nuggets - Spurs passou
Sonics 4 x 1 Kings - Sonics passou
Rockets 3 x 3 Mavs - Empatado por enquanto
PS: Hoje tem Bulls x Wizards... se Wizards ganha passa para a proxima fase.
wizards passou... a inexperiencia acabou pesando mto no time do bulls... mas é um time competitivo, com alguns reforços pode fazer bonito na próxima temporada
Hj de noite tem pacers x celtics... o jogo 6 foi mto bizarro, pierce foi expulso por 2 faltas técnicas, o jogo foi pra prorrogação, ambos os times tiveram chances reais de ganhar a partida, e o celtics acabou levando a melhor.
Hj espero que o Indiana dê a volta por cima e continue nos playoffs. It's Miller time!!
Gui Natal
07/05/2005, 23:47:45
Ahh... depois do emocionante jogo do Wizards e Bulls chegou a hora de ver os 2 ultimas times a passar de fase... nos dois jogos que tem hoje Pacers conseguiu derrotar o Celtics e passar para a proxima fase, partida facil para o Indiana... o outro jogo que decide a ultima vaga para a proxima fase Rockets de T-Mac e Yao Ming ira enfrenter o Mavericks de Dirk Nowitski... estou torcendo para o Rockets nesse grande jogo...
go pacers go!
pacers dominou completamente o jogo, eu sinceramente tinha mtas dúvidas sobre a moral do time depois da derrota conturbada no jogo 6, mas parece que aquilo acabou servindo de incentivo e lição
agora eh pacers x pistons, uma série que promete... só esperamos que nao aconteça mais nenhuma briga como a do inicio da temporada :/
Gui Natal
08/05/2005, 9:34:01
Nossa eu tinha esquecido da briga no inicio da temporada... tinha prejudicado mto o time do pacers que apesar de ter tido um numero alto de jogadores expulsos por mtas rodadas conseguiu chegar aos playoffs... acho que vai ser uma serie mto disputada.
Lembrando que Mavericks conseguiu passar pelo Rockets tmb numa serie de 7 jogos... os proximos confrontos vao ser:
Oeste
Phoenix Suns x Dallas Mavericks
San Antonio Spurs x Seattle Sonics
Leste
Miami Heat x Washington Wizards
Detroit Pistons x Indiana Pacers
Eu tinha um vídeo da briga aqui, puxei no eMule, hehehe
O time do pacers realmente foi mto prejudicado pelo acontecimento, apesar de que as punições foram justas mesmo. Mas Carlisle conseguiu manter o time unido, jogando a bom nível e chegando na 6ª posição da conferencia... Mas Artest continua fazendo mta falta ao time.
Bom, vamos aos palpites pra essa segunda rodada...
Suns x Mavs - Suns (é mais time mesmo)
Spurs x Sonics - Sonics (série bem disputada, vou dar um voto de confiança à precisão dos Sonics)
Heat x Wizards - Heat (mais time)
Pistons x Pacers - Pacers (meu lado torcedor falando :sheesh: )
Dura Lex, Sed Lex
09/05/2005, 14:37:54
Nãããããããããããããããõ....BullS...Ta que nem Flamengo...^^
Atualizando...
O Heat acabou de varrer o Wizards... resultado já meio que esperado...
O Mavs tinha conseguido o mais difícil, ganhar uma partida do Suns lá em Phoenix, mas acabou vacilando no jogo 3 e perdeu o mando de quadra, 2x1 na série pro Suns.
O Spurs começou com facilidade, e quase ganhou do Sonics no terceiro jogo, foi por mto pouco... Pelo visto vou acabar errando nessa previsão, o Spurs tá com cara de quem vai levar a série... 2x1 Spurs
Já o Pacers, após perder feio o primeiro jogo, conseguiu uma grande virada no Jogo 2, ganhando em Detroit... No terceiro jogo, manteve o ritmo e o mando de quadra. Amanhã tem o Jogo 4. 2x1 Pacers.
Titonnus
15/05/2005, 3:25:01
Atualizando...
O Mavs tinha conseguido o mais difícil, ganhar uma partida do Suns lá em Phoenix, mas acabou vacilando no jogo 3 e perdeu o mando de quadra, 2x1 na série pro Suns.
suns apavora. :D
ßørelø
15/05/2005, 9:37:46
putz, faiz tanto tempo q num me ligo mais em baskete que to meio predido na liga desses anos ai da NBA ....
Heero Yuy
17/05/2005, 20:43:59
tipow... desculpa botar em inglês mas é que os mails que recebo bem em inglês:
Pistons 89, Pacers 76
Sonics 101, Spurs 89
Mavericks 119, Suns 109
Dura Lex, Sed Lex
17/05/2005, 20:55:00
Caraca, Spurs Perdeu?
Titonnus
18/05/2005, 20:10:33
SUNS PERDEU :frown2: :( :frown2: :(
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!
Pacers acabou de ser eliminado em 4x2 pelo Pistons.... É o fim de uma temporada para o time, o fim de uma carreira para Reggie Miller e o fim de uma era para todos os torcedores do Indiana
:/
Dura Lex, Sed Lex
20/05/2005, 13:56:13
É ta todo mundo com azar aqui...Primero foi o BullS..
Gui Natal
20/05/2005, 14:17:55
naooo... primeiro foi timberwolves, meu time amado q nao chegou aos playoffs por causa de uma vitoria... mas o pacers jogou bem, nao aguentou o atual campeão mas teve uma bela campanha... acho que esta tudo como o esperado...
Miami Heat x Detroit Pistons - final do leste
San Antonio Spurs x Phoenix Suns ou Dallas Mavs (vantagem do Phoenix que joga hj para fechar a serie)
É... meu palpite do Pacers vencendo o Pistons foi de torcedor mesmo, a defesa do Pistons conseguiu anular bem o Pacers em diversas ocasiões. Mas eu realmente pensava que o Sonics fosse oferecer mais resistência, ou até mesmo ganhar do Spurs.
O Suns acabou de ganhar do Mavs, outro resultado esperado.
Agora as finais:
Heat x Pistons - Heat em 6
Spurs x Suns - Suns em 7
Heero Yuy
21/05/2005, 18:39:33
hehe... vou continuar postando aki as tabelas... recebo tudo por e-mail =D
Edit. Abri meu mail hj e já vou postar todas as tabelas q vieram hoje:
Tonight's Playoffs Schedule
Western Conference Finals
San Antonio at Phoenix (Gm 1) Sun. 3:30 ET ABC
Eastern Conference Finals
Detroit at Miami (Gm 1) Mon. 8:00 ET on TNT
Suns 130, Mavericks 126 F/OT
(Phoenix wins best-of-7 series 4-2; advances to Western Conference Finals)
Tonight's Playoff Schedule
Suns at Mavericks (Game 6) 9:00 ET on ESPN (Phoenix leads best-of-7 series 3-2)
Grant Hill wins Sportsmanship Award http://www.nba.com/news/hill_050519.html
Pistons 88, Pacers 79
(Detroit wins best-of-7 series 4-2; advances to Eastern Conference Finals)
Spurs 98,Sonics 96
(San Antonio wins best-of-7 series 4-2; advances to western Conference Finals)
Tonight's Playoff Schedule
Pistons at Pacers
(Game 6) 8:00 ET on ABC
(Detroit leads best-of-7 series 3-2)
Spurs at Sonics
(Game 6) 10:30 ET on ESPN
(San Antonio leads best-of-7 series 3-2)
Shaq, Duncan Headline All-NBA First Team (javascript:ol('http://click.nba.com/index.cfm?n15001s1632c14379079t1466e220565421o1191 98');)
Suns 114, Mavericks 108
(Phoenix leads best-of-7 series 3-2)
Mavericks at Suns 9:00 ET on TNT
NBA TV Video: Playoff Top Plays (javascript:ol('http://click.nba.com/index.cfm?n15001s1624c14379079t1458e217512604o1171 60');)
Pistons 86, Pacers 67
(Detroit leads best-of-7 series 3-2)
Spurs 103, Sonics 90
(San Antonio leads best-of-7 series 3-2)
Titonnus
23/05/2005, 17:54:05
suns vai ganhar esse campeonato, to prevendo isso, spurs é fichinha
vBulletin v3.7.3, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.