Ir para Versão Original : O Marshall me odeia?
Dura Lex, Sed Lex
03/03/2005, 18:35:22
Bem, tive pensando e cheguei a conclusão:O Marshall me odeia???Até escrevi certinho pra ele não reclamar...
Gu1za
03/03/2005, 18:37:53
com certeza
Gui Natal
03/03/2005, 18:52:47
eu num tenho dúvidas afinal como alguem pod gostar d um viadinho como vc? ahuahuahua gastandu lek mas eu com certeza num culpo ele hauhaua
marshall
03/03/2005, 18:59:30
Bem, a pergunta é um tanto relativa devido ao fato que odeio quase todo mundo que está presente na superfície do globo terrestre. Mas não é um mero "odiar" típico de imbecis. Há alguns motivos, que por sinal, são bem conhecido de alguns amigos como o murilo, phin, zique e o jeds. Tentarei enumerar motivos:
1º Futilidade como estilo de vida
2º Assassinar a língua portuguesa de forma tão hedionda por livre e espontânea vontade
3º Pessoas tapadas que postam besteiras em fóruns, claro que, há um limite, besteiras são legais algumas vezes, mas em excesso... Sabe aquelas conversas que quando termina você se acha 2% mais burro/idiota ? É algo assim que acho que você sente e não percebe.
4º Pessoas que querem bancar o malandro...."50% Maconha"
5º Eu tenho uma certa tendência a fobia social, então quase todas as pessoas que não prezem o conhecimento científico e a produção cultural são devidamente menosprezadas. Arrogância ? Sim, pode ser. Mas e quem se importa ?
6º Pessoas burras e que permanecem burras, que detestam o estudo (não a escola em si, mas o conhecimento)
Ah..tá bom ? Eu poderia escrever um livro..."Odeie uma pessoa como eu", bem, enfim, meus motivos para não gostar de uma boa parte das pessoas desse fórum e do mundo, é baseado nos conceitos acima.
Quem quiser discutir comigo, sinta-se a vontade .)
Ah, quase me esqueço, votei "sim" na enquete .)
Ah... Mais importante ainda! Qual a finalidade disso ? E daí que eu não gosto de você ?
Dura Lex, Sed Lex
03/03/2005, 19:01:56
T_T seu monstro...ok..desculpa qualquer coisa...-_-
Kara..vc eh frio...isso eh nojento...desculpa falar assim mas eh verdade, c vc me odeia vc poderia simplesmenter ter marcado um sim ai em cima... :disgust4:
Gui Natal
03/03/2005, 19:12:37
naum vejo problema em assassinar a lingua portuguesa na internet jah q ate vc naum usa pontuacao correta hehe pod ver q em mtas vezes vc naum bota nenhum ponto para c expressar =P
marshall
03/03/2005, 19:26:11
Em relação a ausência do ponto final na enumeração dos motivos, foi meramente proposital, não se faz mister o uso do ponto final na enumeração.
E há uma grande diferença em escrever quase que 100% errado e só "arranhar" a língua portuguesa, como segundo você, eu fiz.
Eu não vou mais responder nada aqui, irei me retirar desse tópico completamente INÚTIL, um dos piores, devo dizer. Eu não devia ter nem respondido da primeira vez, peço desculpas a todos.
Gui Natal
03/03/2005, 19:33:47
tipo eu sei q vc num vai responder mas eu devo e me sinto obrigado, se foi um erro proposital vc deliberadament assassinou a lingua portuguesa =P tipo, não qro entrar em discussao pq eu sei q vc deve pensar e com razao q meu portugues eh uma merda jah q na net eu escrevo do jeito q bem entender mas jah q vc diz q nao gosta d alguem q simplesment erre o portugues d maneira proposital pq vc fez o mesmo? k entre nos c eh pra fazer algo faça o direito =P jah q comecou falando certinho entaum pq naum usar a pontuacao direito como na sua segunda resposta =) soh o q eu tenhu pra falar nada +!
muRilO
03/03/2005, 22:24:46
marshall
aew brother, MiGuXXxXXXxxxXoooo, num fla axim cum elisssssssssssssxxx...
E pára de bancar o intelectual viado! Parece até o Jean do BBB (eu sei que você assiste, mas não admite ;))
Cabeça
04/03/2005, 7:47:00
T_T seu monstro...ok..desculpa qualquer coisa...-_-
Kara..vc eh frio...isso eh nojento...desculpa falar assim mas eh verdade, c vc me odeia vc poderia simplesmenter ter marcado um sim ai em cima... :disgust4:
Não entendi essa, o cara cria um tópico imbecil, e acha ruim do que lê ainda. :disgust3:
Pois é... quem fala o que quer, escuta o que não quer... (nesse caso, escreve e lê)
E ah, sobre "assassinar" a língua portuguesa, eu penso o seguinte: omitir pontuações e acentos são coisas completamente diferentes de erros gramaticais e sintáticos mesmo... escrever coisas como trocar ç por ss, s por z, e vice-versa... hoje em dia as pessoas passaram a escrever muito mais como falam do que como é o certo.
Nem sei se é esse o caso do Lorrain pq eu sinceramente não me lembro.
E bom, como o Marshall mesmo disse, a lista de "odiados" dele é mto grande, então não se preocupe tanto... eu, pessoalmente, to cagando e andando pra quem "me odeia" :sheesh:
Dura Lex, Sed Lex
04/03/2005, 12:42:41
ehhe...maspo...era pra zuar, nada pessoal e sério...tipo...eu sabia que alguem levaria isso a sério...mas fazer o q?
A lorrain, nem fica puto não. O marshall também me odeia, aliás há dois tipos de pessoas no mundo: as que o marshall odeia e as que ele ainda nao conheceu. De qualquer jeito, eu não me enquadrei em nenhuma das especificações dele, acho que ele me odeia por modismo mesmo, por me odiar. Por isso, não dou a minima... se eu me importasse com todos que me odeiam, eu ja seria um portão.
entenderam a piada? importar = virar uma porta, entao eu seria um portão, ha-ha :sheesh:
TibiaCalmera
05/03/2005, 1:01:10
sim...duh
ßørelø
05/03/2005, 9:45:08
qnto stress gente !!!!!! se for pra briga 1 tem q sai inconsciente pelomenos , se naum quero e tdos se abracanu, mais nem tanto q ja pode vira viadage =D
Titonnus
07/03/2005, 18:01:43
*faz pipoca no microondas*
*senta*
*observa*
*grita*
PORRADA, QUERO VER SANGUE ESCORRENDO DESSES ERROS GRAMATICAIS...
UUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Gu1za
07/03/2005, 18:36:41
violencia gera violencia! e é por isso q eu aposto! <--- vcs lembram daquela propaganda ai ???
+ retomando ao assunto... quero ver SANGUEEEEEEEEEEEEEE
lipeo
08/03/2005, 11:32:51
hehehe com cerveja
TibiaCalmera
20/03/2005, 19:20:07
aff...nem falo um comentário que li...
NinjaLuke
21/03/2005, 8:34:07
Ninguém fala mais nada.
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.