Ir para Versão Original : Aumento do salário dos deputados
Gandalf
24/02/2005, 17:33:15
E aí de 12mil e pouco pra 21.500 tá bom pra vocês?
Ah, não sei não, viu... Na constituição diz que o salário do pessoal dos três poderes pode ser igual... se os senadores ganham isso, pq os deputados não deveriam ganhar tb?
O salário não me assusta não, contanto que eles trabalhem e mereçam esse salário.
Um senador tinha falado pro Severino (presidente da Câmara) que "a sociedade não iria aceitar esse aumento de salário".
O Severino mandou na lata: "a sociedade não aceita é roubalheira"
Por enquanto to com o Severino... vamo ve no que dá.
edit-
Aliás, que derrota feia pro PT na Câmara, hein? O partido tá mais perdido que sei lá o quê...
marshall
24/02/2005, 22:02:23
O PT tá uma fragmentação só....
Parece que se embriagou pelo poder e esqueceu o poder (parece não, é verdade)
Me pergunto, cadê a reforma agrária..o Lula só falava disso...antes de ser eleito....
E em relação ao salário, phin
Justamente isso, já não fazem por merecer, e aumentar sem merecer...é foda...
E nós, brasileiros, que vivemos de inércia...não tem como saber se estão fazendo sua parte...
A porcaria dos jornais só publica quando fazem de algo errado, eu quero é ver alguém que faça algo de bom, mas não publicam.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u67579.shtml
Bom, desistiram do aumento dos salários...
Gui Natal
03/03/2005, 13:41:42
Antes diminuam o salario dos outros do q aumentar os dos deputados -_- fala seriu soh safadu la ganhandu + do q faz por merecer e aidna qrem +++??? tao abusandu!
marshall
03/03/2005, 14:13:50
É, desistiram mesmo, o presidente do senado fez bem.
Gu1za
03/03/2005, 15:26:41
esses miseros 21.500 reais + o que os cara roba la...
e nao adianta fala que nao roba porque eles robam sim e todos sabem disso.
Tambem... o que voce espera de 1 presidente que nasceu pobre ???? o cara é o maior burrao la e voces ainda acham que ele vai saber administrar o Brasil ???
pff, desse jeito o brasil só afunda +
marshall
03/03/2005, 15:57:28
21.500 ?
O salário é de 12.847 e eles queriam passar pra 19.100 (contando só o salário)
Por ano, o governo gasta com cada um dos deputados cerca de 740 mil reais. Com esse aumento, chegaria a 1 milhão de reais.
O Lula chegou com vontade no poder, e ele, de certa forma, está indo bem, pelo menos conseguiu um trunfo, que é colocar a economia do país na direção certa, quem sabe um dia a ecnomia deslanche de vez (Esperemos!!)
Eu passei da fase de dizer "O Brasil é uma merda..só afunda", hoje, depois de muita informação, eu sei que isso é mentira. A economia melhorou, mas eu sei que isso ainda não é sentido pelo povo em geral, mas um dia será. A partir do momento que a economia deslanchar, só temos a ganhar.
O Brasil ainda vai ser grande. (Caso não, vai ser o maior dos pequenos hehe)
Gu1za
03/03/2005, 17:51:00
nem concordo...
Zique
03/03/2005, 17:57:13
desistiram... mas daqui umas 2 semanas, quando a poeira baixar, eles voltam com esses planos, convocam uma edição extraordinária lah pelas 23:30, quando todos tiverem dormindo, eeee... tcharãã, aprovam isso dae =D
aí é só no dia seguinte "aprovado aumento do salário dos deputados" =D
marshall
03/03/2005, 20:02:27
Pra ser aprovado, o senado tem que aprovar também.
Então, acho difícil, o próprio Severino declarou que desistiu, então... O jeito é esperar.
De qualquer maneira, otimismo.
TibiaCalmera
05/03/2005, 17:19:07
Porra não é eles que tem que decidir...somos nós que temos que decidir..entaum eu decido: eles vão ganhar 800 reias! bando de vagabundo!
Gu1za
07/03/2005, 21:48:42
Se os cara ganhava 1 salario minimo tb eles iam almenta pacas o salario minimo :D
vBulletin v3.7.3, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.