PDA

Ir para Versão Original : E.U.A no Brasil (já estão pegando)

V1k!nG
22/10/2004, 19:12:27
Ae galera q curte compra CD pirata e, ou, gravar... Devido a fortes pressões dos E.U.A (+ Microsoft, Interpol e grandes coorporações) em cima do Brasil a polícia federal está pegando todos os vendedores de CD pirata, aqui no Sul (Porto Alegre, RS) a luta definitiva para conter a pirataria já está em ação... já foram prendidos todos (todos mesmo) os vendedores q anúnciavam no jornal.... detalhe: esses kra tem cadastros em suas máquinas (end; tel; nomes..) pra quem eles vendem... aconteceu d um camarada mew ser chamado para depor e tudo mais! soh gostaria d dar o toke e deixar atento aqueles q ainda fazem ou contribuem para tal atividade! aki no sul já ta Fo** o negócio, intaum fiquem espertos ae pra cima q logo (se já naum estão prendendo) vaum estar atacando os vendedores de cd (a polícia, lógico)....

:warn: :warn: :warn:

sWOrD
22/10/2004, 21:31:31
aham.. eu ouvi falar disso... tem mto kra piratiando cd por ae msm... mas tbm olha o preço dos cds orginais.. pqp 100 pila 1 cdzinhu d nda aff

diego gr
22/10/2004, 21:54:50
Eu sempre achei a compra de CDs desses caras uma roubada, porque é um negócio sem qualidade....Quando ñ acho os jogos na internet, economizo um pouco e compro alguma revista tipo CD Expert.

Solit
23/10/2004, 16:43:06
Verdade, acho q isso ai naum vai dar em nada mesmo, mas de qualquer forma num compro cd pirata pq tenho conciencia q to ajudando o trafico de drogas em cada cdzinho que compro, dai eu prefiro mesmo baixar mp3s da net eh mais facil a qualidade (nem todas mas a maioria) eh melhor e eu naum to ajudando nenhum dono de boca a comprar fuzil m16...

E q se foda a RIAA...

Saltador2001
23/10/2004, 19:04:24
Bah....eu nem compro mais nessas barraquinhas de camelô. Quando eu quero algum jogo, ou programa eu vou logo no eMule e pego. No Stress. Pra mim tanto faz ou tanto fez se esses carinhhas vão em cana ou nãio heuhauheuhuehuehueheuhue

TibiaCalmera
23/10/2004, 19:21:50
Para min tanto faz... mas acho que deveria ser mesmo proibido. O spreços dos originais estão caros pq, quanto mais vc compra cds piratas, o seu programa perde mais.

De uma empresa que tem um programa, tem, vamos supor, 80 empregos. arrecadam

40 mil reais por mês em venda desse produto(ela tem outros programas, masa vamos falar só desse) desses 40 mil reias e os 80 empregos, se não fosse a pirataria, poderia

ser 180 empregos e 100 mil reias por mês. Os Flasificadores estão falsificando muito,acho certo prenderem eles.

Cee-Sx120
24/10/2004, 1:36:53
Faço os mesmo que o Saltador, quando preciso de algo uso a mula e torrent com o peer guardian atualizado.
Sou a favor de um preço justo nos software, dae eu passo a compro-los... tem uns joguinhos ae que saem por R$99 muito caro... até uns R$50 eu pagava...
Um S.O. custando R$700 é um roubou descarado!! Óbvio que irão piratear, ainda mais no país em que vivemos... R$150 ~ R$200 seria um valor justo...

lobO
24/10/2004, 3:18:27
Eu gravo CDS...
Eu pirateio pros colegas de classe.
6 reais cada CD com as musicas que eles quiserem.

PHiN
24/10/2004, 17:01:55
To com o Cee... se os jogos estivessem na faixa de 40~50 reais, eu até compraria, assim como comprei o Half-Life por 50, e vários outros jogos nessas edições "Classic", ou coisas do gênero, por um pouco menos que isso... Mas pagar 100 conto por cada lançamento que sai, é demais...

Chega até a ser meio hipócrita a gente falar sobre pirataria, enquanto passamos links do eMule e cracks de tudo quanto é coisa pra todo mundo que pede um programa ou jogo no fórum, mas é aquela história: A pirataria só acontece porque os preços originais são abusivos.

Até mesmo CDs de músicas... Vc vai numa loja e tem que pagar 30 conto num CD com 12 músicas, sendo que vc só gosta mesmo de umas 5. A coisa piora ainda quando são CDs importados, uma vez eu fui na livraria cultura, vi um CD duplo de música eletrônica, com umas 30 faixas, 120 reais. Eu não banco isso...

Jeds
24/10/2004, 18:24:18
e outra.. não tem como acabar com a pirataria, tanto na internet, como fora dela.. aqui em são paula ja criou até raiz.

prenderam o shin xang xong mestre das artes de pirataria aqui, no mesmo dia fizeram limpa na 25 de março,
2 dias depois tava tudo lá denovo..

antes na santa ifigenia vendiam os cds abertos na rua, depois que a policia de um rapa lá, eles vendem por catálogo! varios eu vejo lá só com a pasta com as capinhas, vc pede, ele vai la num sei onde e pega..

e na net. sempre vai ter alguem que vai conseguir entrar nos códigos de programação de um programa e destrava-lo

sempre..
não há como combater a pirataria.
alias, há sim..

diminuindo os preços..

mas ai é que ta o problema..
quando eles vão diminuir? nunca..

FORA QUE..
falando de jogos,
aquele "World of Warcraft", "Everquest" e afins. alem de pagar pelo jogo, tem que pagar pelo servidor.. ai é foda tbm!

V1k!nG
26/10/2004, 0:13:58
FreDs... soh pra completar.... c a empresa a favor pode sim dividir os lucros c/ os empregados (claro q c a empresa acredita q vale a pena)... ao mew ver, o q acontece no Brasil é q saum cobrados muitos impostos... eh um dos países q mais tem impóstos no mundo... soh para abrir uma empresa aki leva em torno de 138 ~ 140 dias... kra o problema eh muito sério... acredito q deveriam ser feitas muitas reavaliações na constituição

lobO
27/10/2004, 15:01:20
acredito q deveriam ser feitas muitas reavaliações na constituição

Lá vem uma ANL...
Falando nos acontecimentos dessa época, imagine que legal, se os ideias integralistas, tivessem sido mantidos? Falo do nacionalismo exorbitado e de abominar certos fatores capitalistas puramente americanos.
Sou a favor de uma lei que proibisse estrangeirismos, para poupar nossos jovens dessa louca aclamação à cultura norte americana.

Nossas escolas deveríam se aprofundar mais na história e geografia brasileira, do que passar um semestre de ossas vidas estudando sobre os Estados Unidos. Sim, devemos usar a história mundial, mas, como base para entendermos a nossa.
Porque os livros paradidaticos das escolas, são de maioria de autores estrangeiros? A literatura brasileira é recheada de ótimos autores e histórias... falta se aprofundar no assunto...

Abolir feriados norte americanos?
Talvez.
Para que comemorar o tal do Halloween?

Tudo bem, posso ser suspeito em falar. Eu gosto de bandas inglesas, italianas, escocesas entre outras nacionalidades, sem contar que gosto da literatura portuguesa e inglesa....
Mas falo da grande massa que é oprimida, que oprime nossa lingua com estrageirismos....

(nossa, baixou um espirito de nacionalista em mim...) :smile2: