Ir para Versão Original : Problemas ao se conectar com servidores de jogos
Macbeth
09/10/2004, 17:57:39
É o seguinte: minha conexão à Internet é feita em conjunto com uma empresa do meu tio. Essa empresa tem uma espécie de bloqueio para os computadores não se conectarem à servidores. Tento jogar Gunbound, Mu the game, mas não consigo me conectar no servidor desses jogos. Também não consigo me conectar no kazaa. Queria saber se tem possibilidade de driblar esse bloqueio e conseguir finalmente jogar esse tipo de jogo.
A conexão com a empresa é feita através da placa de rede. Ajudem-me, se puderem...
isso só seria possível se o bloqueio for feito através dos 'direitos' das contas de usuário. assim seria possível pedir a ele que inclua um login seu no domínio da empresa (o servidor eh win2000, né?) com direito a burlar esses bloqueios (provavelmente os admins tem um grupo pra eles poderem burlar isso.. pede pra adicionar vc ;) )
Cabeça
10/10/2004, 9:06:50
Rfrota, esse bloqueio é possivel com Firewall na saída da internet mesmo, que barra as portas de conexão. Existe algumas maneiras de burlar isso sim, por servidores proxi, socks, mas antes de se utilizar desse recurso, aconselho a consultar a politica de segurança adotada pelo TI da empresa, pois pode acarretar processos chatos, punições, demissões.
Hofox
23/10/2004, 11:24:48
u.u
Sua internet eh por rede...tem certas pessoas que hackeiam por sistema de mmorpg, pelas portas que o seu firewall desblokeia, e se o pc que vc usa for infectado com algum virus ou hackeado, ele pode se deslocar pela rede inteira. E para evitar isso, coloca um proxy configurado para num deixar certas portas serem abertas e por isso você num consegue acessar. Tem um jeito de burlar, acho que eh colocar a opção de IP dinamico ou mudar o IP da rede...mas seria muito chato se uma empresa "falisse por um dia" por causa de um mmorpg...
Flw
sWOrD
23/10/2004, 14:34:18
eu acho q o problema eh com a configuracao do modem.. agora eu n sei como se faz para configurar.. mas eu me lembro q eu entrei no navegador e pus o ip do modem... ai tinha q abrir uma porta coisa assim...
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.