Ir para Versão Original : PC Leeeerdo
Pow caras ja to puto com meu pc, hoje foi o pior dia, ele demorou mais de 30 segundos pra abrir uma pasta... pow tah muito lerdo... demora mais de 10 segundos pra abrir um programa e eu to desconfiado que isso tah atrapalhando na conexão com a net...
entaum... pow se alguem souber o que eu posso fazer pra ele voltar a ser a ferrarri que ele era antes eu agradeço...
Tava pensando no seguinte...
O disco deve tar com os arquivos todos fragmentados, dai uma solução seria mandar um scandisk e depois um desfragmentador nele que voceis acham ???
novas ideias sao bem vindas flw brigadaum...
PS: eu limpo as entradas de registro do windows quase que diariamente :D ...
Cee-Sx120
08/10/2004, 19:19:40
Qual o windows que vc usa?
Bom isso está parecendo algum serviço que está em execução e roubando todos os recursos da máquina...
Tente passar Spybot, AdwareAway e instale um bom antivirus. Recomendo o Avast, que além de ter uma versão gratuita, é melhor que o AVG e o Norton... www.avast.com
Tb pode ser que o HD está com problema, passe o scandisk ou este programa que eu acho muito bom, Disk Checker http://www.rssoftlab.com e depois desfragmente ele.
Se ainda não resolver pegue o programa de diagnostico do fabricante.
eu uso o xp vlw pelas dicas vou baixar esses programas :D
TibiaCalmera
09/10/2004, 2:01:29
Pow caras ja to puto com meu pc, hoje foi o pior dia, ele demorou mais de 30 segundos pra abrir uma pasta... pow tah muito lerdo... demora mais de 10 segundos pra abrir um programa e eu to desconfiado que isso tah atrapalhando na conexão com a net...
entaum... pow se alguem souber o que eu posso fazer pra ele voltar a ser a ferrarri que ele era antes eu agradeço...
Tava pensando no seguinte...
O disco deve tar com os arquivos todos fragmentados, dai uma solução seria mandar um scandisk e depois um desfragmentador nele que voceis acham ???
novas ideias sao bem vindas flw brigadaum...
PS: eu limpo as entradas de registro do windows quase que diariamente :D ...
Olá,
Tente Usar o Skandisk, desfragmentar e depois ver tipow, eu tenhu um programinha aqui, que ve tudo os recurso que ta sendo usao, mais, é programa que já vem com meu Windows. Tente, no Adicionar ou Remover programas, clique duas vezes nas ferramentas de sistema. Dai seleciona, se tiver, o programa "Medidor de recurso" mas não sei se ajuda muito não.
Tenta formata teu PC, ou então excluir programas e arquivos desnecessarios do disco,
deixa ele mais leve e rápido!
urashimax
27/10/2004, 18:53:02
A minha maquina tb tava assim eu tentei de td mas nada adiantou, eu tive q formatar ele para poder voltar a ser rapido e agoro uso programas mais seguros como o firefox e o avast, avg q sao dois otimos anti virus gratuitos quando vc formatar ele tente sempre limpar os registros e passar programas anti-pspywares q tb funciona.
Cee-Sx120
27/10/2004, 18:55:15
Programa p/ desfragmentar eu uso o Diskeeper, é ótimo...
vBulletin v3.7.3, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.