PDA

Ir para Versão Original : Problema com conexão

PHiN
02/10/2004, 16:57:15
Opa, tava ajudando um amigo meu que tava com uns problemas pra conectar na internet... ele tem um Speedy desses que 256, mas que precisa conectar pelo Service Access Manager, e tava dando pau no tapisrv.exe sempre que tentava conectar...
Resolvi o problema reinstalando o Modem e refazendo as conexões do Speedy, aí ele consegue conectar normalmente...

Porééém, to com outro problema agora... Não estou conseguindo abrir a maioria dos sites... Eu sempre testo os sites do UOL, Terra, eBay, Google, e só o google funcionou. Aliás, de todos os sites que eu vi, só o Google abriu. O Google e o Orkut (que é do google).
Eu consegui fazer buscas no google, visitar tudo que era google.com/*, acessar tudo no Orkut, mas sao soh esses 2 sites que eu consegui abrir...

Eu consigo pingar todos os sites que eu quiser pelo prompt de comando, e não é problema de DNS, já que o do Google/Orkut entram pelo nome, e nenhum dos outros sites entram pelo IP tb..
Não é problema de browser, pq testei com o IE e com o Netscape tb
Consigo conectar no ICQ, programas como Kazaa, etc..

O PC dele é um P4 2.0, se nao me engano, 512 de RAM, Win ME
Há algumas semanas atrás estava tudo normal

Alguém tem alguma idéia?
(nao, "Format C:/ e bota um XP" nao eh uma opção valida...... :rolleyes: )

Cee-Sx120
02/10/2004, 21:32:35
Phin tenta fazer isso:

Entre na pasta X:\Windows\System32\Drivers\ETC, e lá vai ter um arquivo chamado HOST. A única coisa que deverá ter aí é: 127.0.0.1 localhost, se tiver outros números de ips (fora dos #), delete.
Alguns programas malvados alteram esse arquivo p/ que vc não possa acessar um determinado site, tipo a do windows update...

Se não der certo, use esse programa: http://www.adwareaway.com/download/AdwareAway.exe
Ele detecta vários Spys, hijackers e outros arquivos maliciosos...

Se não der tb, usa o format c: mesmo... =p

diego gr
16/10/2004, 21:31:58
Eu prefiro mil vezes o Win98 do que o XP que não roda merda de jogo nenhum! Eu tenho o 98SE, 20GB de coisas baixadas da net e nunca tive problemas como vírus que deletam programas ou problemas com o próprio windows.

diego gr
18/10/2004, 18:00:41
É! Realmente os jogos que não rodam são velharias...mas é uqe eu cresci jogando jogos pra DOS, tipo Death Rally, Doom, Hocus Pocus, Raptor: Call of the Shadows e Wacky Wheels, só pra citar alguns...É que são realmente muito bons!
No meu XP não tinha aquela opção "somente prompt", por isso não gostava muito...aewaew