Ir para Versão Original : PT faz pacto com Maluf
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u63957.shtml
Nem comento...
Titonnus
10/09/2004, 18:54:42
Aff...Essa é o nosso governo. tsc tsc... :frown2:
Zique
10/09/2004, 20:29:48
nooooossa...
que patetico...
e esses são os nossos candidatos a prefeito de SP...
Iommi
10/09/2004, 22:36:42
Nossa, que lixo... não acredito
Ahaha, esse golpe baixo não adiantou nada... Nova pesquisa Datafolha informa:
Serra - 37% (+7)
Marta - 33% (-1)
Segundo turno
Serra - 56%
Marta - 37%
Vcs vêem que a Marta praticamente não consegue atrair votos de nenhum outro candidato no segundo turno...
Eles podem até fazer um pacto com o Maluf, pq o ladrãozinho tem seus interesses próprios com a CPI do Banestado... Mas malufista não vai votar no PT, independente dos ataques que ele faça ao Serra...
A única chance do PT seria no segundo turno chamar o Maluf pra falar no próprio horário político da Marta... O Maluf com a lábia dele pode atrair um pouco dos malufistas, mas mesmo assim acho que não seria uma porcentagem suficiente pra garantir a vitória petista
Zique
12/09/2004, 16:17:39
Vc pode ver que todos os candidatos aqui puxam o saco pro alckmin, e tentam passar uma boa imagem deles com o governador
alckmin rlz
giovanni_tieghi
12/09/2004, 19:20:16
aqui, numa cidade visinha da minha, no programa de um canditato a prefeito o alckimin tb aparece no programa... e o candidato a prefeito de Campinas (cidade visinha) já perdeu aproximadamente 10 minutos de propaganda, por ficar criticando os melhores governos da cidade, só por serem de outro partido!
consumeD
13/09/2004, 0:54:33
Vote 56! Os kras do PRONA são malucos :D
Aqui temos uma porrada de idiotas que tão concorrendo pra prefeito:
Beto Richa
Vanhoni
Achiles
Rubens Bueno
e uns idiotas...
Macbeth
18/09/2004, 11:18:02
Para mim, foi o maior baque que senti em relação ao PT até agora. "Proteger Maluf dentro dos limites legais"! Que palhaçada, que vergonha. Não dá para comentar.
É, esse "pacto" me pareceu uma espécie de chantagem, coisa do tipo "Ou vc pára de atacar a Marta ou tá ferrado na CPI". O que é ridículo...
E o curioso é que até agora eu não notei tanta diferença nos horários políticos, eu acho que isso acabou tendo uma reflexão negativa e o pessoal voltou ao normal... Aliás, nas últimas entrevistas da Marta (PT) o pessoal tem batido mto nessa tecla, e ela está sempre tentando dizer a todo mundo que não quer apoio do Maluf, apenas dos eleitores dele, que não cogita apoio do Maluf no segundo turno, etc...
Tukão
09/11/2004, 16:34:54
Vote 56! Os kras do PRONA são malucos :D
Votei no candidato do PCO pra prefeito só de sacanagem , pra vereador em um candidato do número 14 . No segundo mandei meu voto no 12 PDT (é isso msm né ? )
vBulletin v3.8.0, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.