Ir para Versão Original : Quem é o seu líder favorito?
Titonnus
08/09/2004, 15:19:01
Quem é o seu líder favorito?
Acho que não gosto de nenhum.
Gandalf
08/09/2004, 18:41:55
Desses daí? Lula.
E quem quiser discutir que venha. Se tivesse uma enquete perguntando quem foi o melhor presidente do Brasil eu diria que Lula tá caminhando pra isso. QUer saber mais? www.folha.com.br
se tivesse o hitler eu ia nele.. e o freds tbm :P
Iommi
08/09/2004, 19:19:09
Acho que os melhores mesmo são o Lula e nenhum
Pow sem querer ser chato mas Hitler foi o melhor, ninguem mais faz o que ele fez, ele com voceis gostando ou naum foi o maior lider que a historia ja viu, fez uma nação inteira servir a ele... uHDuahUHAu...
Gandalf
09/09/2004, 18:40:14
Pow sem querer ser chato mas Hitler foi o melhor, ninguem mais faz o que ele fez, ele com voceis gostando ou naum foi o maior lider que a historia ja viu, fez uma nação inteira servir a ele... uHDuahUHAu...
É.. Realmente hoje existem pessoas normais que ligam pro seu semelhante. Realmente. Ele fez uma nação servir a ele? Bom, com uma retórica inconstestável, e fazendo os judeus trabalharem sob armas de fogo, sem dúvida.
ele foi um líder, ele sabia fazer o que o título diz: liderava, comandava..
ele se apoderou de tudo que pôde pra fazer o melhor pra nação evolutivamente dizendo
lógico que o principal foco era PODER, PODER e mais PODER. e pra completar PODER
consumeD
09/09/2004, 22:52:49
Melhor líder foi Ghandi...Que fez uma revolução na Índia, sem usar a força... ;)
Titonnus
10/09/2004, 14:58:16
Não, foi Buda.
faço as palavras do freds, as minhas :icon14:
Titonnus
10/09/2004, 16:36:34
Existiram vários líderes que foram grandes...
Na minha opinião, o maior foi Che Guevara
Mas na enquete eu pus os líderes que mais aparecem no Jornal das 8h...
Vcs nao podem esquecer que um líder deve zelar e cuidar de seu povo... E Hitler colocou a Alemanha em sua segunda guerra em menos de 30 anos. Ele teve várias vitórias, mas todo mundo sabe o resultado final da Segunda Guerra Mundial: Uma Alemanha totalmente fud***, destruída, endividada, arrasada, humilhada, com seu lider morto.
Vocês podem dizer que "hoje a Alemanha é o país mais importante da Europa, terceira economia do mundo".
Sim, realmente é.. Mas não se esqueçam que mto disso se deve às políticas adotadas no pós-Guerra, com o investimento estrangeiro, que impulsionou mta coisa... A Segunda Guerra pode ter sido boa pros americanos e depois pros soviéticos, mas foi péssima pros alemães, e ainda jogou eles naquela péssima posição na Guerra Fria.
Até hoje eles sofrem consequencias daquela divisão, com o Oeste sustentando o Leste da mesma forma que o centro-sul do Brasil sustenta a maior parte do Norte-Nordeste.
O poder subiu demais à cabeça do Hitler, e isso o levou ao fracasso, e as consequencias desse fracasso ainda podem ser vistas mesmo quase 60 anos depois, e pelo visto ainda vão ficar por mto tempo.
Titonnus
10/09/2004, 18:14:52
Hitler era um lunático por poder que acabou destruindo a si mesmo... junto com metade da Alemanha.
Ele odiava os, considerado por ele, inferiores e conseguiu soprar algumas palavras aliciantes ao ouvido dos alemães que começaram a achar que deviam matar quem era diferente.
Hitler foi um bom líder, mas usou a sua liderança para propagar o mal...
Se ele tivesse feito algo de bom eu seria o primeiro a idolatrá-lo.
o melhor e mais fodonico de todos os líderes, foi o Kami Sama.
Entre os 2 lideres do brasileirão 2004, eu fico com o Santos...
...
:P
Entre esses, eu fico com o... o..... oooo.... ham... nenhum...
giovanni_tieghi
11/09/2004, 2:34:46
putim eeueuegaaaaryaea
Titonnus
11/09/2004, 13:30:12
Leia o Mein Kampf, o livro que ele escreveu. Tu vai ver que ele teve os seus motivos.
Vou aceitar seu conselho e procurar esse livro...
Daí então veremos...
Gandalf
11/09/2004, 23:54:51
Procura na internet pois ele foi proibido no Brasil durante a época da ditadura.
E é proibido na Alemanha, assim como "la musica della mafia" na Itália, etc.
Mein Kampf, em português quer dizer "Minha Luta".
giovanni_tieghi
12/09/2004, 0:56:45
descendo o kct agauhagahuaguaghagauaga
giovanni_tieghi
12/09/2004, 7:51:13
Criança na puberdade, descobrindo o corpo agora, é foda heim.:icon14: :2thumbs: :victory:
Macbeth
18/09/2004, 10:11:43
ele foi um líder, ele sabia fazer o que o título diz: liderava, comandava..
ele se apoderou de tudo que pôde pra fazer o melhor pra nação evolutivamente dizendo
lógico que o principal foco era PODER, PODER e mais PODER. e pra completar PODER
"...evolutivamente dizendo"??? O que diabos é isso? Que asneira é essa? Por favor, Hitler de novo? Ninguém estuda história nesse fórum não? Ou então não liga a mínima para os semelhantes. É fácil vocês dizerem isso porque têm aonde estudar, têm comida, bebida e carro. Duvido que tivessem a mesma opinião se fossem judeus em 1943, por exemplo, no campo de concentração, sentindo falta do pai que foi "tomar banho" e da mãe que foi "passear". Aí eu queria ver!!!
p.s.: Em qualquer livraria, você pode comprar o "minha luta". Quinta feira eu fui a uma e ele estava lá.
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.