PDA

Ir para Versão Original : Problemas com adsl

_Jp__RmN
24/08/2004, 22:18:24
Eae
desde q coloquei adsl em rede aki naum tenho conseguido jogar age of empires 2 por tcp/ip, naum consigo axar games nem criar game.. mas isso acontece soh com o age pq eu consigo joga outros q axo q tb usa ip tipo gunbound, mu, priston e talz..
meu modem eh router d-link e faiz rede co do mermao..
o meu ip q tah skisitio, qndo eu tinha discada eu digitava winipcfg e aparecia o ip certinho e talz agora eu digito e aparece 0 . 0 . 0 . 0

Cabeça
25/08/2004, 8:41:16
Eae
desde q coloquei adsl em rede aki naum tenho conseguido jogar age of empires 2 por tcp/ip, naum consigo axar games nem criar game.. mas isso acontece soh com o age pq eu consigo joga outros q axo q tb usa ip tipo gunbound, mu, priston e talz..
meu modem eh router d-link e faiz rede co do mermao..
o meu ip q tah skisitio, qndo eu tinha discada eu digitava winipcfg e aparecia o ip certinho e talz agora eu digito e aparece 0 . 0 . 0 . 0
Verifique também se o jogo não exige IP válido, que agora no seu caso será impossível, ou se a porta que ele usa não está sendo barrada.
Se p/ jogar, você cria o servidor p/ seus amigos conectarem, é bem provável que não funcione mesmo, pois eles não terão acesso ao ip da sua máquina, afinal o IP é inválido p/ a internet, seria mais facil você se conectar a eles. Uma sugestão seria criar um NAT nesse router, direcionando o IP valido do ADSL p/ o IP da sua maquina.