PDA

Ir para Versão Original : internet explorer fdp

giovanni_tieghi
21/08/2004, 16:32:09
Hoje mesmo, antes de entrar na net, resolvi mexer nas configurações...
navegação: média, aumentei pra alta
cokies aumentei tb pro máximo
entrei na net, resultado: qualquer site que entrava tinha que apertar umas 5 vezes pera permitir scripts(também mexi nas configs.)
consequências: tive que pegar meu cd com i.e 6.0, reistala, reinicia o pc e sóóóóó depois disso consegui navegar a vontade, novamente!!!
aproveitando este tópico, pergunto uma coisa: Por quê não posso criar tópicos no "Dicionário'?

PHiN
21/08/2004, 16:40:14
Não deu pra voltar às configurações antigas?
Se não me engano, acho que o IE tem até um eskema de restaurar ele, etc... mas ja que reinstalou, desencana :P
Se vc tiver mtos problemas, pode acabar testando outros browsers como Mozilla, Netscape, Opera, Firefox, tem varias opções por aí

Bom, nao sei sobre o fórum do Dicionário, mas acabei de testar aqui e consigo criar tópicos sim...

giovanni_tieghi
21/08/2004, 16:45:23
Não deu pra voltar às configurações antigas?
Se não me engano, acho que o IE tem até um eskema de restaurar ele, etc... mas ja que reinstalou, desencana :P
Se vc tiver mtos problemas, pode acabar testando outros browsers como Mozilla, Netscape, Opera, Firefox, tem varias opções por aí

Bom, nao sei sobre o fórum do Dicionário, mas acabei de testar aqui e consigo criar tópicos sim...
entaum num sei naum...mas esta escrito nas regras la no dicionário: você não pode criar tópicos

giovanni_tieghi
21/08/2004, 17:32:45
valeu pela indicação dos outros navegadores, já tinha visto falar, se de pau de novo, baixo um deles

Sony
22/08/2004, 0:39:02
cara, não é por nada não, mas aquelas configurações são para BLOQUEAR as coisas.. se vc AUMENTA, ta BLOQUEANDO mais... ¬¬