PDA

Ir para Versão Original : Real Player 10 em português ? onde ?

Solit
08/08/2004, 3:49:58
Eu tava navegando um dia desses e descobri que já lançaram o real player 10 continuação do "real one player" parece que taum adotando novamente o nome antigo "real player"...

Só que a versão que eu encontrei está em Inglês e eu to querendo a brazuca...

Se alguem souber onde eu posso baixar a versão em português posta ai pra mim...

Só naum vale dizer o site Gratis.com.br pq eu baixei a versão deles e parece que o arquivo tah zuado... tah em Ms DOS... deveria ser um programa de setup... e naum um Ms DOS ai eu clico no programa aparece uma tela rapida do DOS e nada mais acontece...

Se alguem souber onde eu baixo a versão do real player 10 em portugues do brasil... eu agradeço valeu... :icon14:

Sony
08/08/2004, 5:16:03
ae, eh melhor pesquisa o negocio a fundo
ouvi boatos de que isso eh soft pirata... abre o olho!!!

-edit-

êta... ja achei o origi..

http://forms.real.com/real/realone/intl/intl_realone.html?dc=898887&lang=br&type=rp10_br&src=brazilfreeimg,061504radiopass_choice_dl_brbr

Solit
08/08/2004, 6:51:15
Eu tava procurando essa atualização a uma semana ja e naum achava...
Ai vc vai e em uma hora ja encontra e ja posta o link pra mim fala serio...

UhdauhdUHDudhUAhduAhduahduAHDuHduHduH

Brigadaum cara se me quebrou mo galho :icon14: pra mim esse player eh o melhor que tem apesar de ser pesadasso...

E afinal como se faz pra achar as coisas taum facil pow eu procuro esses negocios e nunca acho vai ver que naum tenho paciencia mas pow como vc faz pra encontrar assim taum facil ??? :disturb: ???

Enygma
08/08/2004, 20:49:31
Bom eu prefiro o player:

Quintessential Player

muito legal mesmo (www.superdownloads.com.br)

leve e muito bonitinho - além de várias opções vem com um minibrownser para baixar skin, sempre com atualizações constantes.

Baixei umas 200 skins até hoje

Qualquer coisa entre em contato

Abraços

lobO
08/08/2004, 20:53:46
Po.... to precisando dum player de vídeo bonitinho e leve.....
Aquele WinDVD é mto ruim.....
Vou usar esse aí.... valeu eny

Sony
08/08/2004, 22:43:55
pow, eu achei no site da Real.. :rolleyes: www.real.com

daí tu vai achando os míseros links "real player gratis" em cada página até chegar nessa aí... :D

e player leve, tem aqui: www.k-litecodecpack.com
eu recomendo o Mega (desse site tbm), mas o K-Lite serve..

nele vem um player chamado MPC (Media Player Classic) que, quando instalado pelo K-Lite (ou pelo Mega), roda arquivos da Real (mesmo os de formato pagos), do QuickTime, de codecs do WMP, XviD, DivX, 3viX, AC, etc.. além do QuickTime, Swf's (do flash) e outros formatos.. ele tbm roda áudio da Real, MP3, MP4, WMA, OGG, Vorbis...

ainda: roda VCD, SVCD, e se nao me engano DVD tbm (tendo o leitor, eh claro)

giovanni_tieghi
29/08/2004, 15:48:25
Eu tava navegando um dia desses e descobri que já lançaram o real player 10 continuação do "real one player" parece que taum adotando novamente o nome antigo "real player"...

Só que a versão que eu encontrei está em Inglês e eu to querendo a brazuca...

Se alguem souber onde eu posso baixar a versão em português posta ai pra mim...

Só naum vale dizer o site Gratis.com.br pq eu baixei a versão deles e parece que o arquivo tah zuado... tah em Ms DOS... deveria ser um programa de setup... e naum um Ms DOS ai eu clico no programa aparece uma tela rapida do DOS e nada mais acontece...

Se alguem souber onde eu baixo a versão do real player 10 em portugues do brasil... eu agradeço valeu... :icon14:eu baixaei o Netscape portuga e veio o real novo em português, se servir para você.

Sony
02/09/2004, 0:41:37
ele ja conseguiu thieghi, preste atençao no tópico :disgust3:

Solit
02/09/2004, 1:24:36
Hahahahahah... cuidado cara da uma olhada na data mas mesmo assim brigado pela dica to mesmo precisando de um navegador novo flw...