Ir para Versão Original : Real Player 10 em português ? onde ?
Eu tava navegando um dia desses e descobri que já lançaram o real player 10 continuação do "real one player" parece que taum adotando novamente o nome antigo "real player"...
Só que a versão que eu encontrei está em Inglês e eu to querendo a brazuca...
Se alguem souber onde eu posso baixar a versão em português posta ai pra mim...
Só naum vale dizer o site Gratis.com.br pq eu baixei a versão deles e parece que o arquivo tah zuado... tah em Ms DOS... deveria ser um programa de setup... e naum um Ms DOS ai eu clico no programa aparece uma tela rapida do DOS e nada mais acontece...
Se alguem souber onde eu baixo a versão do real player 10 em portugues do brasil... eu agradeço valeu... :icon14:
ae, eh melhor pesquisa o negocio a fundo
ouvi boatos de que isso eh soft pirata... abre o olho!!!
-edit-
êta... ja achei o origi..
http://forms.real.com/real/realone/intl/intl_realone.html?dc=898887&lang=br&type=rp10_br&src=brazilfreeimg,061504radiopass_choice_dl_brbr
Eu tava procurando essa atualização a uma semana ja e naum achava...
Ai vc vai e em uma hora ja encontra e ja posta o link pra mim fala serio...
UhdauhdUHDudhUAhduAhduahduAHDuHduHduH
Brigadaum cara se me quebrou mo galho :icon14: pra mim esse player eh o melhor que tem apesar de ser pesadasso...
E afinal como se faz pra achar as coisas taum facil pow eu procuro esses negocios e nunca acho vai ver que naum tenho paciencia mas pow como vc faz pra encontrar assim taum facil ??? :disturb: ???
Enygma
08/08/2004, 20:49:31
Bom eu prefiro o player:
Quintessential Player
muito legal mesmo (www.superdownloads.com.br)
leve e muito bonitinho - além de várias opções vem com um minibrownser para baixar skin, sempre com atualizações constantes.
Baixei umas 200 skins até hoje
Qualquer coisa entre em contato
Abraços
Po.... to precisando dum player de vídeo bonitinho e leve.....
Aquele WinDVD é mto ruim.....
Vou usar esse aí.... valeu eny
pow, eu achei no site da Real.. :rolleyes: www.real.com
daí tu vai achando os míseros links "real player gratis" em cada página até chegar nessa aí... :D
e player leve, tem aqui: www.k-litecodecpack.com
eu recomendo o Mega (desse site tbm), mas o K-Lite serve..
nele vem um player chamado MPC (Media Player Classic) que, quando instalado pelo K-Lite (ou pelo Mega), roda arquivos da Real (mesmo os de formato pagos), do QuickTime, de codecs do WMP, XviD, DivX, 3viX, AC, etc.. além do QuickTime, Swf's (do flash) e outros formatos.. ele tbm roda áudio da Real, MP3, MP4, WMA, OGG, Vorbis...
ainda: roda VCD, SVCD, e se nao me engano DVD tbm (tendo o leitor, eh claro)
giovanni_tieghi
29/08/2004, 15:48:25
Eu tava navegando um dia desses e descobri que já lançaram o real player 10 continuação do "real one player" parece que taum adotando novamente o nome antigo "real player"...
Só que a versão que eu encontrei está em Inglês e eu to querendo a brazuca...
Se alguem souber onde eu posso baixar a versão em português posta ai pra mim...
Só naum vale dizer o site Gratis.com.br pq eu baixei a versão deles e parece que o arquivo tah zuado... tah em Ms DOS... deveria ser um programa de setup... e naum um Ms DOS ai eu clico no programa aparece uma tela rapida do DOS e nada mais acontece...
Se alguem souber onde eu baixo a versão do real player 10 em portugues do brasil... eu agradeço valeu... :icon14:eu baixaei o Netscape portuga e veio o real novo em português, se servir para você.
ele ja conseguiu thieghi, preste atençao no tópico :disgust3:
Hahahahahah... cuidado cara da uma olhada na data mas mesmo assim brigado pela dica to mesmo precisando de um navegador novo flw...
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.