Ir para Versão Original : programinhas...
the_sober
01/08/2004, 13:24:00
um amigo meu me passou um programa q ve todas as placas do pc
e eu tava querendo um programa pra fazer back-up dos meus drivers
um principalmente q tira copia de tudo e de onde tudo ta pra q eu possa
reinstalar depois de um format...
e tb gostaria de saber onde eu pego drivers novos pq acho q os meus ja estam meio velhos... e tb eu ouvi dizer q a um driver pra Gforce q melhora os graficos de jogos e afins....
onde pego tudo isso ?
link sempre é bom !
Ah ! e mais uma coisa...
oq são .orrent ?
Nemesis_X
01/08/2004, 13:34:44
um amigo meu me passou um programa q ve todas as placas do pc
e eu tava querendo um programa pra fazer back-up dos meus drivers
um principalmente q tira copia de tudo e de onde tudo ta pra q eu possa
reinstalar depois de um format...
e tb gostaria de saber onde eu pego drivers novos pq acho q os meus ja estam meio velhos... e tb eu ouvi dizer q a um driver pra Gforce q melhora os graficos de jogos e afins....
onde pego tudo isso ?
link sempre é bom !
Ah ! e mais uma coisa...
oq são .orrent ?
Não sei se entendi direito sua dúvida, mas se vc estiver querndo uma forma de fazer um Backup byte e byte sem precisar reinstalar depois é só usar um programa chamado Norton Ghost. Ele cria uma imagem do seu HD, configurações, drivers, etc que vc salva e se formatar o HD e não quizer intalar tudo de novo pode usar aquela imagem
Quanto aos drivers da placa de vídeo, se for mesmo a GeForce 2, vc pode baixa-los aqui
www.nvidia.com
.torrent são links de arquivos que estão numa rede Peer-to-peer (P2P), parecido com o Kazaa. Ou seja são baixados do computador de alguém para o su computador
the_sober
01/08/2004, 15:23:49
Não sei se entendi direito sua dúvida, mas se vc estiver querndo uma forma de fazer um Backup byte e byte sem precisar reinstalar depois é só usar um programa chamado Norton Ghost. Ele cria uma imagem do seu HD, configurações, drivers, etc que vc salva e se formatar o HD e não quizer intalar tudo de novo pode usar aquela imagem
Quanto aos drivers da placa de vídeo, se for mesmo a GeForce 2, vc pode baixa-los aqui
www.nvidia.com
.torrent são links de arquivos que estão numa rede Peer-to-peer (P2P), parecido com o Kazaa. Ou seja são baixados do computador de alguém para o su computador
é preciso q programa para puxar um .torrent ?
e depois de puxar um torrent... ele fica com a msm estensão ?
Sim, vc precisa de um cliente da rede BitTorrent pra abrir os torrents e puxar os arquivos...
Vc pode usar o cliente "oficial" em http://bitconjurer.org/BitTorrent . Eu pessoalmente uso o Torrent Storm (www.torrentstorm.com), mas existem diversos clientes, vc pode usar o que gostar mais
Quando vc abrir o torrent, ele vai pedir pra vc escolher o local onde quer salvar o arquivo, aí ele já é salvo com a extensão correta.
Vc puxa torrents em centrais tipo www.suprnova.org , mto boa essa :)
Ah, seja bem vindo ao forum.
Eu sou o Lobo, mas queria ser L o b o.... mas houveram uns imprevistos, então serei Lobo.
Iommi
01/08/2004, 23:01:10
Ah, seja bem vindo ao forum.
Eu sou o Lobo, mas queria ser L o b o.... mas houveram uns imprevistos, então serei Lobo.
É mesmo Lobo, o q aconteceu lá nos tópicos de admin, que vc insistiu, insistiu e não mudou de nick?
Ah tá, não precisa responder, já li o tópico.
vBulletin v3.8.0, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.