PDA

Ir para Versão Original : Icq Vs Msn

Solit
31/07/2004, 23:04:05
Eu uso o Msn a mais ou menos 2 anos e nunca usei o ICQ...

Mas eu ja to ficando meio puto com ele...

ja ocorreu varias vezes por exemplo de vc tar conversando com um amigo seu e entrar um segundo amigo seu no messenger... dai no messenger do seu amigo a pessoa tah online mas no seu tah off... e vice versa...

E eu sei q naum tem nada a ver com bloquear um usuario por que esses caras saum amigos meus desde a 1a serie...

sinceramente naum sei como eles me aguentam uHAUhaAUh :drool:

Por causa desse e de outros problemas eu resolvi experimentar o ICQ...

Mas o problema eh q o ICQ parece ter varias versoes...

Naum sei qual eu deveria baixar...

Se alguem sabe qual eh a melhor versão do ICQ pra baixar mesmo sendo na sua opiniaum pessoal eu agradeço valeu... :icon14:

lobO
01/08/2004, 0:39:15
Eu usava a 2003b, agora to com a Icq Lite Pro 4.1
Muuuito boa!

Msn fede, modinha imbecil.

PHiN
01/08/2004, 3:43:14
Eu falo com amigos tanto no MSN como no ICQ, então acabo tendo que usar os dois... Mas uso o ICQ há mto mais tempo.

Eu pessoalmente acho que a última versão do ICQ que realmente presta é a 2003a PRO. Foi a última versão "simples" do ICQ. Do 2003b em diante, começou a ter frescura demais, e eu não gostei. Mas, independente da versão, vc pode falar com qualquer usuário do ICQ.

Prós do ICQ:
Vc pode enviar mensagens para usuários mesmo quando estão offline. MUITO mais prático do que enviar um e-mail como é feito no MSN,
Status Invisible. Vc pode entrar no ICQ como invisível e apenas as pessoas que vc adiciona manualmente na sua Visible List vão poder te ver. Eu entro Invisible direto, coisa que não dá pra fazer no MSN (vc primeiro entra online, denuncia pra TODO MUNDO que vc entrou, e só depois pode escolher "aparecer offline", sem contar que quando vc está assim, nao consegue mandar mensagens. Extremamente tosco.)
Vc pode deixar a lista de contatos fixa em um canto, e ela nao atrapalha a navegação nas outras janelas. Já no MSN, ela fica sempre flutuando na frente de alguma coisa. Tosco tb.

Prós do MSN:
Interação com outros recursos. Vc inicia conversas por vídeo e voz de uma forma mais simples e eficaz do que no ICQ. Eu lembro que no ICQ tinha um esquema de falar por microfone que era uma merda, sempre dava "lag". Já no MSN eu consegui conversar com pessoas de até outros países como se fosse por telefone mesmo. No MSN vc ainda rola uns jogos e ele tb está sempre checando se vc tem novos e-mails (talvez o ICQ tenha uma coisa assim, nao lembro agora)
MODs melhores. No MSN vc encontra plugins, hacks e MODs melhores e mais elaborados. No ICQ são poucos.
Mais atraente pros novatos. Quer queiram assumir ou não, o MSN é muito mais "bonito" que o ICQ. Isso atrai os novos usuários. Então acho que o MSN tem um futuro muito maior do que o ICQ. (lógico que é um futuro construído em cima de um monopólio ilegal, mas a gente nao vai conseguir mudar isso. Assim como aconteceu com o Internet Explorer que virou o navegador oficial da internet à força, o MSN Messenger vai virar o comunicador instantaneo oficial da internet à força tb. É uma questao de tempo)

Ah, uma coisa que eu acho tosca no MSN tb é que, quando alguem te "convida" pra um chat em grupo, vc é adicionado automaticamente, vc nao tem nem como recusar. Isso enche o saco quando vc está ocupado ou simplesmente nao quer participar do chat. Não sei se dá pra alterar isso, nunca procurei.

Outra coisa, eu sei que o ICQ4 tem jogos e outros recursos que eu falei como Prós do MSN, mas é porque eu estou comparando o MSN com a minha versão do ICQ (2003a)

Falando sobre conexão e estabilidade, praticamente nunca tive problemas com nenhum dos dois.

lobO
01/08/2004, 21:12:46
Eu não uso IE, e tenho raiva de quem usa.
Prefiro os navegadores em teste, como o FireFox, e os tabulados, como Opera e MaxThon....
ICQ é antigo, feio, rude, pitoresco... por isso que eu amo ele....

Iommi
01/08/2004, 21:58:59
IE e MSN fedem. Não é a toa que os 2 são da microsoft.
ICQ é 1000000000 X melhor, eu me recuso a usar MSN.
Que nem o Lobo falou, MSN é modinha.
É coisa de franga.

Solit
01/08/2004, 22:28:59
Eu gostei do que voceis escrevam aqui eu vou por o link desse forum pros meus amigos que ainda usam o msn darem uma olhada...

E eu tambem naum gosto desse monopolio da microsoft cara...

Só que propaganda faz uma lavagem cerebral na sua cabeça naum tem jeito...
Beba coca cola, :eek3: Beba coca cola, :eek3: Beba coca cola :eek3: ...

E eu ainda to baixando o ICQ entaum so vou poder falar o que eu penso dele daqui a pouco uAHaUah...

Agora... dizer que MSN eh coisa de franga eh sacanagem...
Eu há um mês nem sabia que ICQ existia enquanto que a MSN faz propaganda em tv aberta direto...

Fora que na minha escola infelizmente eh unanime todos usam o MSN achu que vou ser o primeiro a naum usar la :sheesh:

Mas se for bom do jeito que vcs taum falando eu vou começar a boicotar o MSN Messenger se eu gostar ate ponho na minha assinatura do Forum : MSN Sux ! Go ICQ (bah naum ficou bom... eu sei tenhu que melhorar o slogan... idéias por favor :disgust3: )

Enquanto ao Navegadores...

Naum conheço nenhum dos três que o Lobo citou :drool:
E eu uso o Internet Explorer ou o Netscape... Qual o problema com eles ??? :sheesh: :sheesh: :sheesh: ???

santo_alves
01/08/2004, 22:33:17
Simples assim :disgust4: , viva a liberdade viva o icq :icon14:

lobO
01/08/2004, 22:34:06
Netscape é legal...
Opera, é tabulado e muuuito bom, www.opera.com
Maxthon, vou baixar depois, tabulado também, www.maxthon.com
FireFox, esse é muuuito superior ao IE, www.mozilla.com

(tabulado, é que concentra todas as paginas, em uma só janela, baixem e vocês vão entender)

Solit
02/08/2004, 0:41:38
Heheh gostei do slogan se naum pinta nada melhor vai ser esse mesmo :icon14:

baixei o Icq pro 2003b ja instalei e to usando... so que o chat dele eh muito zuadinhu e o site eh beeem bagunçado...

De restu tranquilo naum da problema, naum eh instavel se naum fosse as propagandas chatas eu dava nota dez :icon14:

Tem uns negocio muito sem noção aki UAHhuhuAh

Um link pra encontrar pessoas com a mesma idade e q morem na mesma cidade q vc...

Outro link q me parece ser pra conversar com pessoas q vc nunca viu...

Ele realmente eh bem melhor que o MSN caras... :icon14:

Só que... eu naum to conseguindo encontrar um diretorio ou qualquer coisa do tipo onde tenha brazucas pra trocar ideias e saber o que eles pensam desse messenger...

No MSN isso era mais facil AUhAUhu vou procurar na UOL mesmo... :icon14:

E se alguem puder me dar umas dicas ja que tah tudo em english eu ja agradeço valeu...

E eu achu que vou baixar o opera :disturb:
Depois eu vejo os outros...

Me disseram que a maiora dos virus e falhas q existem no PC saum do Internet Explorer ou seja... a maioria dos problemas entram por ele...

Se isso eh verdadi entaum eu tenhu que me livrar disso rapidinhu AUhauha

Vamos boicotar todas essas drogas da microsoft :icon14: :drool:

Eh a familia JoL em Prol de um Futuro melhor sem tantas drogas jogadas na internet e nas nossas cabeças :icon14:

Nussa acho que eu bebi demais hoje... :sheesh:

Cabeça
02/08/2004, 6:31:27
(...) e caso tu more nos nos EUA ou em alguns paises europeus, pode até mandar msg para celular (como o brasil é um CU de mundo, esse recurso nao existe).

Não fale mal de nossas operadoras de Celular. Apesar de eu estar boicotando a Vivo, ela já recebe mensagem SMS via ICQ, desde que o usuario do cel. tenha o plano Pós pago. Eu recebia até suspeder o serviço, agora uso Claro. :cool5:

(...)
De restu tranquilo naum da problema, naum eh instavel se naum fosse as propagandas chatas eu dava nota dez :icon14:

Tenho um programinha que remove os banners. me manda seu e-mail por PM.

hermione
02/08/2004, 10:54:25
Ae kra MSN eh uma bosta, preferiria o ICQ, bom na minha opinião eh melhor vc instalar o ICQ Pro 4.0 ou 4.1 naum sei se o 4.1 eh melhro nunca usei!!! ;)

PHiN
02/08/2004, 12:17:16

Eu tb tenho um crack que tira os banners e propagandas, mas é pro 2003a, talvez nao funcione nesse 2003b...
Mas qualquer coisa, está nesse site aqui:
www.mirabiliz.com

Outro link q me parece ser pra conversar com pessoas q vc nunca viu...

Aham, aquele Chat with a friend... Ja conheci varias pessoas por ele :P

Cabeça
02/08/2004, 13:56:57
Crackzim:

www.fredericopandolfo.brturbo.com.br/paraicq.zip
sim é esse mesmo que eu tenho e foi esse mesmo cara que me passou :wink2:

MAGNUS-CTBA
02/08/2004, 16:10:22
http://www.colin.blogger.com.br/msn_recebe_icq_no_msn.gif

MAGNUS-CTBA
02/08/2004, 16:48:41
velha...

OBS: ICQ aceita webcam sim... é só pegar o pacote ;)
Pode ser velha, antiga, ridicula, mas ri muito qdo vi !!!! :D :D

Iommi
02/08/2004, 22:50:42
Eu gostei do que voceis escrevam aqui eu vou por o link desse forum pros meus amigos que ainda usam o msn darem uma olhada...

E eu tambem naum gosto desse monopolio da microsoft cara...

Só que propaganda faz uma lavagem cerebral na sua cabeça naum tem jeito...
Beba coca cola, :eek3: Beba coca cola, :eek3: Beba coca cola :eek3: ...

E eu ainda to baixando o ICQ entaum so vou poder falar o que eu penso dele daqui a pouco uAHaUah...

Agora... dizer que MSN eh coisa de franga eh sacanagem...
Eu há um mês nem sabia que ICQ existia enquanto que a MSN faz propaganda em tv aberta direto...

Fora que na minha escola infelizmente eh unanime todos usam o MSN achu que vou ser o primeiro a naum usar la :sheesh:

Mas se for bom do jeito que vcs taum falando eu vou começar a boicotar o MSN Messenger se eu gostar ate ponho na minha assinatura do Forum : MSN Sux ! Go ICQ (bah naum ficou bom... eu sei tenhu que melhorar o slogan... idéias por favor :disgust3: )

Enquanto ao Navegadores...

Naum conheço nenhum dos três que o Lobo citou :drool:
E eu uso o Internet Explorer ou o Netscape... Qual o problema com eles ??? :sheesh: :sheesh: :sheesh: ???

O problema com o Internet Explorer é que ele é muito vulnerável a vírus e coisas desse tipo. Muito mesmo, chega a ser assustador.

PHiN
03/08/2004, 17:24:56
Além de ser mais vulnerável, ele tb é muito mais visado pelos "criadores" de vírus, trojans e coisas do gênero. Os caras ficam o tempo todo procurando falhas nele pra poder atacar e expôr a MS...
Se forem fazer a mesma coisa com os outros, tb vão acabar achando vulnerabilidades. Podem não ser tantas, mas tb vao achar...

Ah, lembrei de outro aspecto em que o ICQ é melhor que o MSN...
Quando vc recebe uma msg no ICQ, ela fica lá, esperando pra ser lida. Se vc fechar o ICQ antes de abrir a msg, quando vc abrir o ICQ novamente, a msg continua lá esperando pra ser lida...
Já no MSN, se alguem te manda uma msg e vc fecha o MSN antes de ler, vc nao vai conseguir recuperar ela...

Sony
03/08/2004, 22:27:05
(...) no MSN, se alguem te manda uma msg e vc fecha o MSN antes de ler, vc nao vai conseguir recuperar ela...
se vc usa a opção de salvar histórico, dá sim

PHiN
03/08/2004, 22:32:16
Sim, mas se eu não souber de quem era a msg, não...
A não ser que eu vá no histórico de cada um e procure, ou pelo menos veja qual dos arquivos foi alterado mais recentemente, o que é totalmente imprático...

Solit
04/08/2004, 0:34:22
Outra coisa que eu achei muito legal no ICQ eh que vc pode troca de versão de Pro pra Lite e vice versa bem facillmente,

Agora eu to com o Pro 2003b e o ICQ Lite 4.1 em portugues
(esse ultimo eu aconselho pra quem for começar com ele afinal tah tudo em portugues, pra marinheiros de primeira viagem feito eu eh uma ajuda e tanto)

Hihi to apaixonado por esse Messenger UhAuH...
Ate vou mudar minha assinatura, So naum sei o que vou escrever mais vou UHuuh...

E o 4.1 ate agora eu achei excelente... sem problemas, e sem frescuras, pra quem usa o messenger so pra passar mensagens ele eh perfeito :sheesh:

giovanni_tieghi
29/08/2004, 14:54:21
Outra coisa que eu achei muito legal no ICQ eh que vc pode troca de versão de Pro pra Lite e vice versa bem facillmente,

Agora eu to com o Pro 2003b e o ICQ Lite 4.1 em portugues
(esse ultimo eu aconselho pra quem for começar com ele afinal tah tudo em portugues, pra marinheiros de primeira viagem feito eu eh uma ajuda e tanto)

Hihi to apaixonado por esse Messenger UhAuH...
Ate vou mudar minha assinatura, So naum sei o que vou escrever mais vou UHuuh...

E o 4.1 ate agora eu achei excelente... sem problemas, e sem frescuras, pra quem usa o messenger so pra passar mensagens ele eh perfeito :sheesh:
o icq pro 2003 é muito bom...eu tinha o lite 4.1, baixei o pro e larguei o lite
não entendo o que falam sobre eles, mas recomnendo o pro

Iommi
01/09/2004, 18:04:47
o icq pro 2003 é muito bom...eu tinha o lite 4.1, baixei o pro e larguei o lite
não entendo o que falam sobre eles, mas recomnendo o pro

O Pro e o Lite tem algumas diferenças, vantagens e desvantagens, mas o pro é melhor.

giovanni_tieghi
05/09/2004, 15:26:43
Eu uso o Msn a mais ou menos 2 anos e nunca usei o ICQ...

Mas eu ja to ficando meio puto com ele...

ja ocorreu varias vezes por exemplo de vc tar conversando com um amigo seu e entrar um segundo amigo seu no messenger... dai no messenger do seu amigo a pessoa tah online mas no seu tah off... e vice versa...

E eu sei q naum tem nada a ver com bloquear um usuario por que esses caras saum amigos meus desde a 1a serie...

sinceramente naum sei como eles me aguentam uHAUhaAUh :drool:

Por causa desse e de outros problemas eu resolvi experimentar o ICQ...

Mas o problema eh q o ICQ parece ter varias versoes...

Naum sei qual eu deveria baixar...

Se alguem sabe qual eh a melhor versão do ICQ pra baixar mesmo sendo na sua opiniaum pessoal eu agradeço valeu... :icon14:

A meu....esqueci de uma coisa:
qual a versão do seu msn? depende da versão, msn é uma bosta mesmo!!!,mas a nova versão 6.2 é boa!!!

Solit
05/09/2004, 15:52:58
Pow a minha é a 6.2...

Mas acho que naum tem essa de versão outra coisa chata nesse messenger cagado pelo Billl Gates é que você é obrigado a instalar uma versão nova sempre que ela aparece e se naum instalar você não pode usar o messenger...

E o pior é que geralmente (isso sempre acontecia só naum aconteceu na minha casa mesmo) ele começava a baixar a atualização terminava ela e na hora de instalar dizia que naum era possivel instalar, dava um erro e você tinha que baixar tudo de novo...

giovanni_tieghi
05/09/2004, 16:30:06
http://www.colin.blogger.com.br/msn_recebe_icq_no_msn.gif ahgauhahgauhaguahgauhagauha

Dura Lex, Sed Lex
28/09/2004, 14:48:24
ICQ eh melhor...

Ramb0
29/09/2004, 17:13:17
http://www.colin.blogger.com.br/msn_recebe_icq_no_msn.gif
Pois o ICQ é uma florzinha, e o MSN é uma BORBOLETA!!
UAHuAUHuAHuAHuaHuaHuaH

Heero Yuy
30/09/2004, 8:39:16
Pow, eu sempre usei o Lite mas começaram a inventar muita coisa e começou a ficar ruim, entaum axo q a melhor escolha é um PRO só q pegue um "b" pq o "a" só dá direito à um usuário.

PHiN
30/09/2004, 12:35:30
?

Eu uso o ICQ 2003a pro e tenho 4 usuários aqui no ICQ......

Ramb0
01/10/2004, 13:53:59
Pra mim os dois são bom, oq não presta eh:
Yahoo msgr; Terra msgr e outros do tipo sabe??
Horrível! :disturb: