Ir para Versão Original : ajuda
Tripeh
17/07/2004, 14:58:48
e ae galera blz? sou novo no forum e no uRO e to precisando de um help ae...
to lendo aqui e vendo q a maioria da galera tah saindo do uRO pra ir pro pRO..
entao eu gostaria q alguem me ajudasse pq me deu um puta trabalho pra instalar tudo certim pra jogar no uRO...
eu gostaria de saber como eh q eu faco pra instalar os arquivos do pRO em cima dos do uRO , quais eu tenho q substituir e talz...
alguem em ajuda aeeeeeee!! :)
HakU*
18/07/2004, 20:40:45
apenas instale o patch na pasta do ro e substitua tdo,aih eh soh jogar
Gandalf Storm
20/07/2004, 0:28:05
Eu não saio do uRO.
Strokes
21/07/2004, 0:15:57
Eu não saio do uRO.
NEM EU
Vaynard
21/07/2004, 2:17:38
Naum sai por preguiça XD aki no pRO agente tem chance de ganhar mtos Castles. Fora q aki upa mais rapido. Uma guilda unida aki faz lvl mto rapido. Hj eu vi a Hackers mata o Dark lord de 1930dmg em 1930 o.o'' o DL tava tirando 1 do monk
Lembre-se q em server de donator quem manda eh eles, se a sua guilda naum for vc jah viu oq acontece msm q agora boa parte deles tenha saido mais viram.
Eu vi mais 2 guildas do uRO no pRO, o Desu da 51-50 ta na d-evo no pRO agora o uRO viro GW server XD.
Jah so wiz, tenho 4 drops soh falta fazer o upgrade da rod.
Qnts phracons +ou- eu vo precisa pra fazer +10? eu ja tenho umas 15 rods
Oq me deixa triste eh a AoA custa 625k e o Alarm card 1mil pra + fora q os clips saum 180k, apesar de agora eu soh to nos alarms. Uma coisa q eu naum entendo pq esses kras colocaram o BAPHO no andar dos alarms? td hora ele me mata omFg
Gandalf Storm
21/07/2004, 18:11:10
Naum sai por preguiça XD aki no pRO agente tem chance de ganhar mtos Castles
Prequiça o seu rabo, eu tenho mais o que fazer, não posso jogar 10 horas por dia igual a vc.
Jah so wiz, tenho 4 drops soh falta fazer o upgrade da rod.
Qnts phracons +ou- eu vo precisa pra fazer +10? eu ja tenho umas 15 rods
Pode por + phracoons nisso, fazer +10 não é fácil não, vc vai perder muitos rods...
Vaynard
21/07/2004, 23:43:33
Drops, vai pra morroc e sobe td dai vc vai ver um monte deles. Se vc joga no pRO eu te do uma rod o.O
Editei pq eskrevi mto errado D:
Shadown
07/08/2004, 23:16:08
Adianta muito ter xp rate maior, fica muito facil e perde a graça!
Calma ai, o rate do pRO não é alto como vc's andam dizendo ai não, ja mencionei aqui o rate dele é 5 5 2, enquanto que no uRO é 3 3 3, ou seja pra itens ele é até mais díficil que no uRO mas infelizmente ele tá close. To ai na expectativa. Enquanto isso tó jogando em servers de rate alto como o aeRO e o Devilish só pra aperfeiçoar meu char e qdo voltar pro pRO ou pro uRO entrar quebrando o pau de acordo.
vBulletin v3.8.0, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.