Ir para Versão Original : Importante: guildas saindo do uRO
Vaynard
15/07/2004, 15:34:00
Apos o eu saber q a d-evo saiu do uRO, fui falar com algumas pessoas q estaum no pRO, es q elas me falam q viu uns d-evo la.
Dai fui falar com o Saryko, ele me disse q varias guildas e alguns menbros de guildas estaum saindo do server por causa de coisa q foram descubertas q o capn fez. o retsam tinha deixado um post explicando as merdas do capn e falando q algumas coisas sobre donators 51-50 ect
Minha antiga guilda foi para o pRO, e la eles falaram q eh mto tranquilo ms o rate de lvl eh alto. tirando o rate lvl, naum tem donator por item, nem tem reboot td hora, tem mto mais castle, e naum tem o Capn.
Eu estou pensando em muda de server, aproveitando q o pRO teve wipe, agora td mundo eh newbie, naum tem guilda dominadora, e mtos brazucas foram pra la.
Eu pesso q tds pensem nisso, pq se quiser mudar de server tem q ser agora.
Tds estaum empolgados com a GW,ms isso eh normal, vmos pensar direito e ver se vale apena mudar de server
Pesso q tds deixem uma opinião
Eu vou p/ o pRO, joguei lá um pouco antes do server dar wipe ae achei legal lá. O principal motivo por eu está indo prá é justamente por tudo mundo estar newbie e será mais fácil conquistar castelo, principalmente p/ quem joga bastante que é o meu caso. Tb fui convidado por um amigo p/ participar de um projeto de uma guild (SKY) de uma galera de brazucas que jogam cerca de 6 horas por dia, além de já serem experientes ( o q conta muito) e achei o projeto deles muito bom, bem estruturado,e a guild é bem organizada, possuem canal proprio no mirc, fazem reuniões p/ discutir táticas, e já jogam juntos a um bom tempo vamos ver o q dá, afinal nunca entrei nunca guild séria que disputam castelo pra valer, e é devido a isso que estou entusiasmado. Pra quem fica, boa sorte. É claro que eu vou continuar frequentando o forúm XD.
HakU*
15/07/2004, 16:28:26
tava vendo o top 10 do pRO,o avg lvl das guild eh 20 mais ou menos..entao ainda tah bom pra comecar
comecei hj,nao tem mto lag e tem um bom numero d pessoas(600~900)
c alguem quiser jogar tb lah soh dah pm,meu ign tah na assinatura
tava pensando agora,c eu poderia fazer uma "filial" da epic no pRO...seria possivel isso?
nossa lugh,vc joga bastante msmo pra tah no lvl 54...
Vaynard
15/07/2004, 17:57:11
Eu tava vendo um pessoas q esta jogando la, e td mundo falo q ta mto bom agora, apesar do wipe o lag sumio os bots q era mto comum la tbm cabo
Mas como eu disse, o rate eh alto, vc pega lvl mto facil. aki no uRO eu upei em gh ateh o 72 la eu posso upa ateh o 76.
O rate de item la eh mais baixo isso deixa o jogo mais competitivo por causa q nem td tem dopp, e tbm naum tem como compra dopp.
Agora eu pesso q td mundo do pRO se comunique no forum pra arruam guid etc. Eu vo baixar o client hj dai agente ve td certo
Se tiver uma filial da epic eu kero entra XD
Eu fiz meu char ateh o lvl 80 em 1 mes aki isso pq eu naum joguei mto, eu kero ver se no pRO vai ser mais facil, pq o legal eh pega lvl, se vc pega mto rapido perde a graça =P
Strokes
15/07/2004, 19:27:49
Apos o eu saber q a d-evo saiu do uRO, fui falar com algumas pessoas q estaum no pRO, es q elas me falam q viu uns d-evo la.
Dai fui falar com o Saryko, ele me disse q varias guildas e alguns menbros de guildas estaum saindo do server por causa de coisa q foram descubertas q o capn fez. o retsam tinha deixado um post explicando as merdas do capn e falando q algumas coisas sobre donators 51-50 ect
Minha antiga guilda foi para o pRO, e la eles falaram q eh mto tranquilo ms o rate de lvl eh alto. tirando o rate lvl, naum tem donator por item, nem tem reboot td hora, tem mto mais castle, e naum tem o Capn.
Eu estou pensando em muda de server, aproveitando q o pRO teve wipe, agora td mundo eh newbie, naum tem guilda dominadora, e mtos brazucas foram pra la.
Eu pesso q tds pensem nisso, pq se quiser mudar de server tem q ser agora.
Tds estaum empolgados com a GW,ms isso eh normal, vmos pensar direito e ver se vale apena mudar de server
Pesso q tds deixem uma opinião
uq foi q o capn fez? :eek3:
Tripeh
15/07/2004, 19:59:53
alguem ae podia me ajudar tb, eu jogo no uro e gostaria de jogar no pro jah q tah indo todo mundo pra lah...
eu baixei o arquivo rar do pro, mas naum sei aonde q eu descompacto ele, q arquivos q eu tenho q substituir e talzzzzz
alguem me ajuda ae plz??
Vaynard
16/07/2004, 10:21:57
Na verdade, ele naum fez nda pelo oq eu saiba, ms as pessoas naum aguentão mais ele. O server ta mto lagado, ele coloca itens nda a ver com o jogo, os donators alot q vc acha la.
Eu estava vendo um dia o Apollo falando pra uns kras da guilda dele, q naum adianta kerer pegas as cards de mvp matando eles, pq naum tava caindo na porpoçao do rate item do server, isso significa q alguns itens o capn diminuio a chance de cair.
Fora algumas vezes q o capn privelegiou a 51-50 no pvp, e tbm qnd ele solto mvp em GH, esses mvps q ele solto la dava exp. Dai fico moh briga se ia as 2 guildas ou soh uma, o capn chego e a 51-50 foi mata a d-evo tava primeiro la dai os kras deram log off e o capn mato os mvps sozinho e foi embora XD
Se vc tem duvida de sair do uRO eh so vc lembra ou se vc naum sabe, o capn persegue os brazucas, ele bani td hora, eu lembro qnd ele baniu a assassina pq ela deu uma flechada sem kere no event map, eu acho q ela saiu do server dpois disso.
Bom, se vc tiver mais duvidas do q o capn fez, eh so pergunta, pq ele tem tanta merda q dava pra fazer 1 livro XD
Tiagin
16/07/2004, 12:33:28
Eu queira joga nesse pRO qual o site dele pra mim pega os arkivos?
Vaynard
16/07/2004, 14:27:41
Bom gente, hj eu finalmente xinguei o capn. e ele deleto minha conta XD
Gandalf, avisa minha guilda q eu fui deletado e q estou indo para o pRO
Espero q tds vcs tbm venham para o pRO pq esse capn eh ridiculo
GOGO pRO
Gandalf Storm
16/07/2004, 15:40:36
Bom gente, hj eu finalmente xinguei o capn. e ele deleto minha conta XD
Gandalf, avisa minha guilda q eu fui deletado e q estou indo para o pRO
Espero q tds vcs tbm venham para o pRO pq esse capn eh ridiculo
GOGO pRO
Aviso sim.
Eu não pretendo mudar de server, não tenho muito tempo pra jogar, começar do zero sem tempo ferra tudo, aqui eu sou lv 96 com muito custo... Fora que no pRO o bot rola solto, e eu odeio isso, além de ser sacanagem laga todo o server...
Vaynard
16/07/2004, 18:25:08
Neste momento eu estou baixando o pRO, ms meus amigos q estaum jogando 8h por dia me diceram q naum viu nem 1 bot, e tbm agora o server esta mais organizado.
Vc fala de bot, ms no uRO ta cheio disso ¬¬, o Jerk td mundo sabe q eh bot ms como ele eh donator e da 51-50 o capn naum bani.
Qnd eu disse q ele deleto minha conta eh verdade ^^ eu xinguei ele.
O Rate do pRO eh maior, da pra vc pega lvl mais rapido, fora q a emoçao de pegar um item raro eh bom maior. Uma guilda cheia de donator no uRO nunca vai perde, pq td mundo tem itens raros.
Eu ja disse q ele diminuio a % de cair alguns itens. Vc pode mata o DL 5000x naum vai cair card.
Se tem um motivo maior para sair do uRO eh o capn e os donators.
O pRO teve wipe, td mundo esta newbie, naum tem ngn com dopp nem com lvl99.
O lag do pRO esta 0 pq os botters sairam, pelo oq eu saiba tem mta gente como Sub GM vendo isso inclusive um brazuca. Se vc naum quer sair do uRO no lvl96 sendo q (eu acho) vc nunca pago nda pra kele merda do capn, magina os kras q pagaram? se td mundo esta indo para o pRO tem um grande motivo, sendo ele o capn ou o wipe, tbm o pRO tem mais competividade nas GW.
Eu gostaria q a epic dragon fosse tbm para o uRO pq soh tem gente legal T.T
Gand fala pra minha guilda q eu sai pq minha conta foi deletada
Eu gosto mto deles T____T realmente eu fico triste, ms eu naum vo implorar pro capn devolver minha conta naum msm.
Eu irei continuar mantendo contanto aki no forum.
Passe o o Link do forum pro pessoal da minha guilda gand por favor eu kero fala com eles T.T
Quem quiser tentar Login: Brigandine
senha: 789456
Magnus
16/07/2004, 18:33:41
O RestaM saiu e foi pro pRO
Levou junto todas as donators, exceto à 51-50
Então o uRO é da 51-50 agora
A d-evo tb saiu pra pRO à chamado do RestsaM
Pra quem não tá ligando o nome à pessoa, era um dos maiores donators do uRO um tempo atrás e super respeitado. Foi quem botou a boca no mundo com as merdas do Capn com a 51-50
Vaynard
16/07/2004, 18:50:52
Eu sabia q ele era donator o.O
Msm assim, qualquer idiota q tem 20$ pode compra qualquer card
Eu kero ve vc pega um DL card XD
o Dopp naum dropa o card dele ja faz 1 mes XD
HakU*
16/07/2004, 20:12:57
vo botar uma foto,pq acabei vendo o restaM lah no pRO ontem
http://img78.photobucket.com/albums/v337/_bOr4_/screenProjectRO000.jpg
Magnus
17/07/2004, 1:46:17
É
Eu tava brincando lá pra ver como o server tava e tb encontrei o RetsaM
Foi ele inclusive quem explicou a história toda das donators indo pro pRO
Claro, ele deu uma aumentada... mas teve muita gente seguindo ele sim, pq ele ficou meio q o "Che Guevara" do uRO hehehe.
Assim, só falando sobre o preconceito contra brazucas do uRO, no pRO tem um GM brazuca lá e q faz questão de mostrar q é brazuca.
Como o publico deles tem tb muito brasileiro, eles meteram um brasileiro de GM pra atender o povo com qq dificuldade.
Inclusive, eu vi alguns broadcasts em português, o que é bem legal lembrando o tipo de aversão que Americano tem contra outras linguas, de arrumar até confusão se quiser entender algo q foi dito e não entender.
Agora, pra quem acha q pq o pRO tem rates mais fáceis e por isso é fácil trocar de Server, podem esquecer tb.
O rate de drop do pRO é 2. Pode parecer pouca diferença... mas vendo como q isso reflete nos Merchs se tem uma idéia melhor de como é foda conseguir as coisas. Itens bons nos Merchs são raros... o comércio é de itens medianos...
Quando vc acha um item FODA lá nos Merchs, vale 4 vezes mais q no uRO.
Isso não pq tá no inicio. Já era assim antes desse Wipe recente q teve lá.
O server voltou dois dias atrás acho.
Portanto é bom ponderar bastante tudo isso
Vaynard
17/07/2004, 21:37:53
Esse negocio do rate eh verdade, ms eu hj estava vendo um kra vendendo 2 boots por 250k kda, e tbm elu por 35k o.O.
O rate alto no uRO serve para os itens normais q nem Skull ring Gold ring, pq nos itens fodas vc demora mto pra achar, hj msm eu peguei 1 drops card e um pupa o.O
Qnt mais dificil vc pega um item mais emocionante fica o/ a unica coisa q eu naum gosto eh o rate lvl ser maior do resto naum vejo motivo de naum sair do uRO.
Os bots estaum sendo banidos a kda 1 minuto tem GM desfaçado em td lugar.
fora q tds estaum ajudando a banir eles.
Vmos deixar esse Capn se fud** ele naum tah nem ai se vc esta gostando ou naum do q ele faz ele soh qeh q vc pague por item e click nos banners, quem acha q ele da atençao as pessoas manda um pm pra ele sobre hack no char ou sobre bug *nas suas skills* ele naum responde, meuw falando seriu um kra q faz oq ele faz merece se dar mau msm. Essa coisa de ele bannir nome com * ou + etc vai acabar de tanta gente q saiu do server
Gandalf, passa pra minha guilda o Forum pra eles plz, ou passa meu icq ou msn pra alguem, faz isso por min ;) e espero q vc tbm venha para o pRO ta mto legal o/ eu te arranjo uns drops card xD
Pra quem acha q tem mto Br no uRO naum viu o pRO
meu nick no pRO eh o msm Vaynard <ph>
msn: raphaelvernucci@hotmail.com
Magnus
18/07/2004, 4:15:48
Na verdade esses preços assim vão mudar ainda... vc vai ver.
É q como a massa q tá saindo do uRO tá indo pra lá, muita gente tá colocando os preços como eram no uRO.
Só q daí é aquilo. Segundo dia.
Quem diabos tem grana pra pagar um Boot Slotted de 600k?
Daí nego mete uns 450k como era no uRO quando eu tava atrás de um (Não sei se ainda tá nisso).
Mas quem tem com 4 dias de Server 450k tb?
Daí o preço vai baixando pq o cara PRECISA vender.
Eu mesmo consegui alguns itens porcos, mas consegui.
Vou guardar eles ao invés de vender nesse oba-oba de pouco Merch, pq sei q ainda tem pouca grana circulando tb.
Logo logo tá nos preços do uRO pq tem muita gente do uRO lá...
Mas depois, quando o rate de drop começar à pesar vai acabar ficando como estava antes do Wipe. Tudo um bocado mais caro.
Vaynard
18/07/2004, 4:49:11
Esse rate tava me assuntando, ms hj to mais tranquilo.
Ja peguei 1 drops card 2 padded armor 1 pupa, vi nego poegando roda frog, vi um kra pegando thara frog.
Acho q ainda o rate ta errado pq ta caindo mto card o.O.
o fods eh q qnd vc mata alarm nem sempre cai skull eh mto dificil cair bgem, ms se vc fizer um merch com disc 10 e over 10 da pra fazer $$ rapido, nem tanto como o uRO pq la eu ja fiz 300k de gold ring em mto pouco tempo, akelas medusas eh uma fonte de $$, naum posso dizer se cai mto gold delas agora pq naum consigo matar xD.
Quem esta jogando direto la percebe q os bots estaum sendo banidos td hora, eu msm naum vi nem um.
Tbm guardei meus itens pra vende dpois pq agora ngn ta com mto $$ pra sair gastando assim, ms essas boots 250k sendo q era o msm kra vendendo prova q naum eh impossivel pegar itens, card eu ja tenho certeza xD
Você é um sortudo, isso sim. Eu no lv que eu tó nem poring card eu vi, não consegui dropar nem Club (aquele mace tosco) ou falchior (os morcegos dropam no URO sem parar). Eu continuo com minha famosa sina de ser pobre Aff.
Vaynard
19/07/2004, 18:04:43
Eu devo ser mto sortudo msm, cabei de pegar uma s.manteau HUAUHA se alguem duvidar eu posto a screen
Ja estou no lvl65 o/ o server ta mto bom, o lag por enquanto eh normal devido q tds estaum no msm lugar upando, vi soh 1 bot nos orcs
Acho q o rate naum eh taum dificil assim, os itens estaum caindo, no uro ue matei uns 1000 wraith (sem zua) soh peguei manteau sem slot o.O
Bom, eh isso deixa eu ir jogar :D
dR.SpideR
20/07/2004, 6:55:58
olha povo ...
depois ke eu fikei sabendo dos bot desse server , ke o gand falow eh ke , o alladin tbm me conto ke ,uma vez ke o server foi resetado o "altista" do GM poes um Wanderman ai ele mato todo mundo ^^ !!!
num to muitu afin de ir pro pRO naum .. mais num sei ^^
O Qbosta ta fazendo companhia pro Tekken eh pro POPO "amigos meus" , la no mobRO ... pq o tekken eh o POPO foram blokiados de novo (tapados)^^
mais num sei ^^
meu prist ta fikando apampa , minha SIN tbm
num sei naum cara , c eu mudo de server ^^
Vaynard
20/07/2004, 14:51:43
Meuw, eu to falando pra vc eu naum vi nem 1 bot em GH soh vi 1 em Orco coisa q eh normal, hj eu vo mata alarms e aproveito pra passar no Diabinho q eu naum sei eskrever o nome certo, la sempre tem bot, msm no uRO.
Eu ja vi mais de 5 sub-GM e no pRO eles naum avisam qnd os bots saum banidos, so o capn q xinga os kras e bani, se vc acha um pouco de bots eh pior q um server donator e ainda mais com capn duente.
Naum sei se vcs sabem ms qnd vc vai ser banido ele te coloca numa sala escura em formato de Crus, ele eh duente XD na hora eu fiquei nervoso e eskeci de tira os screen dele falando, e tbm eskeci a minha xingando ele XD
Bom o pRO esta mto bom, sendo q mtas pessoas esta on-line o lag eh normal essa coisa de bots esta mto melhor o pRO mudo pelo oq as pessoas estaum falando. Eu estou jogando umas 10h por dia por isso estou dizendo q os bots estaum em extinçao.
Soh uma pergunta, +10Rod vai pra atk pra q um Wiz precisa de uma +10Rod? eu vejo um monte de gente fazendo esse upgrade ms naum entendo o.O da mais alguma coisa importante?
Editei dnovo pq naum sei mais eskrever XD
Pierre Simons
21/07/2004, 14:19:30
O server é legal sim, o fato de donators não ganharem os itens direto já é muito bom... só achei um tanto difícil de fazer grana e pelo que parece não tem npc quester para armas especiais, e isso eu achei bastante sux...
Pra upar é mais fácil que no uRO mas no inicio é foda... época de novice é osso, não tem itens novice que ajudam então a coisa aperta mas depois do lvl 40 vc upa melhor.
Eu to jogando nos dois servers, mais no pRO pq to upando meu archer mas qnd trava ou laga eu vou pro uRO brincar um pvp e mvp =]
Qnd abrir as contas novamente acho que quem está meio descontente com o uRO deveria tentar lá.Nem precisa aplicar patch, eu só pus o ip no mclientinfo.xml e rodo o jogo pelo uro.exe,fumega numa boa.
[]s
Gandalf Storm
21/07/2004, 18:06:45
Soh uma pergunta, +10Rod vai pra atk pra q um Wiz precisa de uma +10Rod? eu vejo um monte de gente fazendo esse upgrade ms naum entendo o.O da mais alguma coisa importante?
Pq é loko mostrar um +10 rod, o meu no uRO é +9.
Vaynard
21/07/2004, 23:47:42
Vsf, vc me disse q era mais +10 eu gastei 30k pra tenta +10, fiz 9 rod +9 aaaa naum acredito nisso T________T soh vi uma rod +10 q tava por 100k, fala seriu 30k pra vc me fala q tem +9 eu devia saber q eh mto foda XD
Agora vai me da 30k T_______T no pRO 30K naum eh facil >.>
Gandalf Storm
22/07/2004, 14:41:54
Vsf, vc me disse q era mais +10 eu gastei 30k pra tenta +10, fiz 9 rod +9 aaaa naum acredito nisso T________T soh vi uma rod +10 q tava por 100k, fala seriu 30k pra vc me fala q tem +9 eu devia saber q eh mto foda XD
Agora vai me da 30k T_______T no pRO 30K naum eh facil >.>
Vc tentou pq quiz, eu avisei q era dificil.
Vaynard
22/07/2004, 15:11:28
Pow naum podia ser taum dififcil XD
Mas agora td q eu fiz naum vai vale nda pq o server vai reseta dnovo pra muda de computador pq o outro foi hackiado dnovo, naum duvido q eh o capn q ta fazendo isso XD
Soh de pensa q eu vo ter q achar tds os Drops.C dnovo da vontade de chorar, eu naum coloco Fire Wall pq gasta skill atoa com isso eu naum mato alarm, eu pego meus 50 jobs em GH DEMORA MTO T_______________T
Tava lvl 75 td animado e acontece isso esses hackers naum tem oq faze msm
Ce tá brincando Vaynard, eu jogando que nem um FDP e o server vai dar wipe de novo. justo agora que a gente conquistou castelo. To desanimando de ragnarok já viu, só dá problemas. Acho que vou garrar no Lineage 2 ou no Ultima On-line, sei lá. Fazer outro char tá meio fora de cogitação pra mim. Embora eu só fale isso na hora da raiva, mas vamos ver o q dá.
Qdo vai ocorrer esse wipe?
HakU*
22/07/2004, 19:33:48
tah programado pra dia 1 d agosto...
mas acho q pode mudar,ow ateh msmo nem acontecer
Vaynard
23/07/2004, 23:41:25
Gente CALMA, algum fdp tava hackiando o pRO agora eles mudaram de Server e td mais. O Reboot vai ser 1 agosto, agora o rate ta 1000x XD isso foi bom pra ver como vc se sai numa GW onde soh tem lvl99 no uRO ta cheio deles o.O. Quem quiser olha na pagina www.projetro.com la tem td
Ah tem um lugar no forum q eh pra donator, um kra ofereceu 130$ (dolares) pela card do mvp e o kra falo q naum XD, teve um nego q mando o kra i pro uRO isso eh bom pq vc ve q o pRO naum esta msm afim de donator de mvp (algumas pessoas pensaram q sim). Eu tava lvl 75 com uma S.Manteau pra vende tinha 2 clips tbm tava jogando com umas pessoas mto legais, msm assim ainda acho q vale apena continua la.
Pelo oq eu joguei achei mto legal os GM avisam 30min antes do Reboot ja o capn fala "Log off NOW" vtn* ele moh raiva disso, fora qse vc naum der log off pode perde exp e item skill stats td pode acontecer no reboot o Enma q era da chozen perdeu 5 skills
o Nivel das guilds la eh mto bom, em menos de 4 dias a Hackers tava mantando o DL, oq me deixo triste foi naum tem Medusas la T____T akeles macacos de Umbala tem o loot mto ruim naum compensa usa SW pra mata
Se vc pensa em volta pro uRO lembre-se oq eh o uRO oq eh o Capn e suas guilds donators
"Em server de donator quem manda eh eles"
Gandalf Storm
26/07/2004, 11:11:20
"Em server de donator quem manda eh eles"
Na verdade vc deveia dizer "quem manda SÃO eles"....
Os donators são muito fortes mesmo kra, mas a história não é bem assim, eu vo pra pvp e mato vários donators antes de morrer, é lindo derrubar os kras e em gw nós já conseguimos castelos várias vezes...
Vaynard
26/07/2004, 20:13:38
Nem vem da de professor XD minhas aulas começam semana q vem :(
Vc pode derruba msm eu tbm derrubo 1 JT o hunter cai ou SG ms kero ver vc pega mais castle q eles. Eh so ir la logica, o Sader deles tem mais HP DL.C
o Hunter deles eh mais rapido Dopp, o Wiz deles se quiser pode ter Gtb 2 bezer td em Vit ou seja com 1 priest do lado ele naum morre, td mundo entra na guild deles pq eles tem castle eles matam mvp facil por causa dos cards, se vc naum eh donator e entra na guild deles vc ganha lvl facil pq mvp pra eles eh mais facil se vc tiver alguma coisa q contra diz isso ou q prove q vcs podem ter mais castle q eles poste ai.
Vcs ateh podem pegar 1 2 castle ms se 2 guilds começarem a doa doa doa seram 3 guilds donator pra 10 castle,(naum sei o nº exato) se vc acha q isso naum vai acontecer soh o tempo vai mostra. Eu naum estive mto tempo nesse server enton naum sei se isso ja aconteceu
o.O
Strokes
26/07/2004, 22:27:34
tb larguei de mão o uRO akele capn so fodeu naum consgio joga direito muito lag! eu mudei pro PiRO uam copia brasileira do iRO :icon14: no lag, s gm's saum tri genti fina, foi quandu toda a minha guilda foi pra lah XD issu foi sexta feira e nos jah somos a guilda maix forte de lah :drool: jah subi pa crusader e to com quase todas as skill lvl 10 :sheesh: moh fodau..
awe quem kise sabe algo meu msn e icq tah ali em baxo
Gandalf Storm
26/07/2004, 22:47:59
o Wiz deles se quiser pode ter Gtb 2 bezer td em Vit ou seja com 1 priest do lado ele naum morre
Concordo que donator é apelão, mas eu solto magia mais rápido q um wiz com 2 berzebub mesmo que o priest solte sufragium nele, e gtb é proibido em gw, se usar é ban.
tb larguei de mão o uRO akele capn so fodeu naum consgio joga direito muito lag! eu mudei pro PiRO uam copia brasileira do iRO :icon14: no lag, s gm's saum tri genti fina, foi quandu toda a minha guilda foi pra lah XD issu foi sexta feira e nos jah somos a guilda maix forte de lah :drool: jah subi pa crusader e to com quase todas as skill lvl 10 :sheesh: moh fodau..
awe quem kise sabe algo meu msn e icq tah ali em baxo
Strokes me passa o link deste server pra mim dar uma olhada. Mais tarde eu tento falar com vc pelo MSN (agora to no trampo) o meu MSN tb aparece embaixo. Daí ce me passa mais informações sobre o server. Tó fissurado em jogar só que tó achando os servers em sua grande maioria muito sux. O pRO que tava me animando vai dar essa porra de wipe novamente, já no uRO eu to esperando a resposta do Gandalf, dependendo eu volto pro uRO. Mas pelo jeito que vc falou eu quero ver qual é deste server ai. No mais é isso.
Vaynard
28/07/2004, 1:39:21
Se o kra tiver 2 Bezer e coloca build vit e um priest do lado ele fica mto forte pq ele naum morre com 3 DS e naum morre com 1 JT no tempo q vc da 3 ele ja ta no heal fora q ele pode dar SG lvl1 em 2 sec dai ja era, essa build eh mto fods, quem usava essa build era o retsam acho q o saryko tbm, soh sei Sader donator naum dah, ele lvl99 ja eh fods magina com DL angeling etc..
Eu acho q suff lvl 3 da -45% 2 bezer -60% fazendo a contas da 105% ou seja auto cast, ele tem vit e auto cast com isso ele eh mto bom, fora q ele pode ter tbm dokebi, 1 SG o e MS se tiver sorte pode mata.
Eu naum acho bom o card deixa vc imune a congelar pq 1 SG da mto dano mto msm por isso pra GW dokebi eh a melhor card.
Isso pq eu naum to falando de Dopp e Phree XD
Naum adianta Card de mvp kaga td naum da pra vencer os kras.
ops XD
Strokes
28/07/2004, 12:59:22
Strokes me passa o link deste server pra mim dar uma olhada. Mais tarde eu tento falar com vc pelo MSN (agora to no trampo) o meu MSN tb aparece embaixo. Daí ce me passa mais informações sobre o server. Tó fissurado em jogar só que tó achando os servers em sua grande maioria muito sux. O pRO que tava me animando vai dar essa porra de wipe novamente, já no uRO eu to esperando a resposta do Gandalf, dependendo eu volto pro uRO. Mas pelo jeito que vc falou eu quero ver qual é deste server ai. No mais é isso.
cara server mó bom... so q eh poka genti q joga lah axu q bno max uma 10 pessoas conectas :sheesh: maix tipow os o rates tava 3/3/3 axu q agora vaum dexa maix fodxa pq so a minha guilda jah tah todo mundo em menus d 1 semana acima do lvl 80 tem umq jah tah no lvl 91 dai eles ainda taum arrumando uns bug e etc maix nada q d caso de reset! :icon14: pega meu msn ae strokes@portalcanoas.net
Se o kra tiver 2 Bezer e coloca build vit e um priest do lado ele fica mto forte pq ele naum morre com 3 DS e naum morre com 1 JT no tempo q vc da 3 ele ja ta no heal fora q ele pode dar SG lvl1 em 2 sec dai ja era, essa build eh mto fods, quem usava essa build era o retsam acho q o saryko tbm, soh sei Sader donator naum dah, ele lvl99 ja eh fods magina com DL angeling etc..
Eu acho q suff lvl 3 da -45% 2 bezer -60% fazendo a contas da 105% ou seja auto cast, ele tem vit e auto cast com isso ele eh mto bom, fora q ele pode ter tbm dokebi, 1 SG o e MS se tiver sorte pode mata.
Eu naum acho bom o card deixa vc imune a congelar pq 1 SG da mto dano mto msm por isso pra GW dokebi eh a melhor card.
ops XD
Não é bem assim não Vaynard esse esquema do Berzebud e alarm se não me engano apenas faz efeito nos ultimos 70% do cast, ou seja, se vc tiver dex baixa se vai fuder do mesmo jeito nestes 30%.
cara server mó bom... so q eh poka genti q joga lah axu q bno max uma 10 pessoas conectas maix tipow os o rates tava 3/3/3 axu q agora vaum dexa maix fodxa pq so a minha guilda jah tah todo mundo em menus d 1 semana acima do lvl 80 tem umq jah tah no lvl 91 dai eles ainda taum arrumando uns bug e etc maix nada q d caso de reset! pega meu msn ae strokes@portalcanoas.net
Ja te adicionei no MSN, qdo ce tiver ON a gente se fala, eu normalmento fico conectado depois das 18:00.
ops XD
Não é bem assim não Vaynard esse esquema do Berzebud e alarm se não me engano apenas faz efeito nos ultimos 70% do cast, ou seja, se vc tiver dex baixa vc vai se fuder do mesmo jeito nestes 30% iniciais.
cara server mó bom... so q eh poka genti q joga lah axu q bno max uma 10 pessoas conectas maix tipow os o rates tava 3/3/3 axu q agora vaum dexa maix fodxa pq so a minha guilda jah tah todo mundo em menus d 1 semana acima do lvl 80 tem umq jah tah no lvl 91 dai eles ainda taum arrumando uns bug e etc maix nada q d caso de reset! pega meu msn ae strokes@portalcanoas.net
Ja te adicionei no MSN, qdo ce tiver ON a gente se fala, eu normalmente fico conectado depois das 18:00.
Vaynard
29/07/2004, 1:46:00
Eu vi essa build o uRO
o Retsam usava no Pvp e eu acho q o Saryko tava usando no Event map
Eles tem mta Vit e um cast bom
Gandalf Storm
29/07/2004, 3:00:35
Esclarecendo dúvidas:
As cartas que diminuem casting time com porcentagem (marduk, alarm, berzebub) reduzem o casting time que não foi reduzido por dex. Exemplo: se vc tem dex 1 e usa duas berzebub teu cast será reduzido em 60%, se vc tiver dex 80 sem berzebub teu cast é reduzido em 60% tb, agora, se vc tiver dex 80 e usar duas berzebub o teu cast será reduzido em 84%, isto é, 60% da dex e 24% das duas berzebubs juntas (kda berzebub reduz 30% dos 40% que a dex não afetou) portanto, não é possível ter instant cast com berzebub, só é possível com 150 de dex.
Só acrescentando isso no meu post
2 segundos num sg é lerdo demais, se eu estiver com bless o meu é instantâneo, é clicar e o sg sai, não aparece nem barra de cast... 2 segundos é uma eternidade...
Strokes
29/07/2004, 14:01:25
te adicionei no MSN, qdo ce tiver ON a gente se fala, eu normalmente fico conectado depois das 18:00.
hauHAU nos descorbimos uns comandos dos gm e talz r tava todo mundo no 99 maix dai um gm viu, ahUHAU eli fiko meio puto maix ele disse q so veio avisa q o server ia reseta aUHAUhua faze uq? ia reseta mesmu! intaum lah estou eu lvl 50/25 (eh eu sei q eh estranhu maix eh q o gm subiu eu e o meu amigo po 50 pq.. pq.. pq ele goxta di nois :sheesh: ) ahUHAU ta bala lah sem lag e nois somos o lord do server ahUHAUHa
Vaynard
29/07/2004, 23:18:28
2 sec msm se vc usar Sg vc naum cancela a dele e dai os 2 congela o.O
msm assim 2 sec eh suposiçao pq 2 bezer + suff eh mto rapido acho q nem precisa de suff soh bless ja da tempo de ele usa a magia, ele naum precisa te mata com ela eh so te congela usa SG lvl, se tiver um priest do lado ja era
Isso eh no 1x1 ou 2x2.
Ms se vc ainda acha q da tenta Guild x Guild XD
Eu soh estou tentando dizer q naum da pra ganhar deles se eles jogarem juntos. Essa build ja foi usada por mtos, Retsam eh uma prova disso ele naum ia gasta nas Bezer sendo q ja tinha 2 stings.
Gandalf Storm
31/07/2004, 21:27:05
2 sec msm se vc usar Sg vc naum cancela a dele e dai os 2 congela o.O
msm assim 2 sec eh suposiçao pq 2 bezer + suff eh mto rapido acho q nem precisa de suff soh bless ja da tempo de ele usa a magia, ele naum precisa te mata com ela eh so te congela usa SG lvl, se tiver um priest do lado ja era
Isso eh no 1x1 ou 2x2.
Vc já viu instant cast? Acredite, ele é instantâneo, antes dele soltar sg ele ja tomou uns4 jupitel... E outra, se for 2x2 o kra q estiver comigo não vai ficar parado...
Ms se vc ainda acha q da tenta Guild x Guild XD
Eu soh estou tentando dizer q naum da pra ganhar deles se eles jogarem juntos. Essa build ja foi usada por mtos, Retsam eh uma prova disso ele naum ia gasta nas Bezer sendo q ja tinha 2 stings.
Pra ferrar um wiz com instant cast só 1 hunter bombado ou outro wiz
Donator doa pq quer e não pq precisa, se eu pudesse eu teria vários builds guardados na kafra...
Vaynard
09/08/2004, 10:27:48
tava meio off do pc esses dias
Agora o pRO ta off moh zica u.u
jah vi sim ¬¬
msm assim acho q naum dah XD
pq eu so prova disso, qnd o pRO tava zuado com rate alto, eu ia no pvp e tinha uns wiz mto donator, com Stings e Rideword etc, dai eu chegava perto e soltava SG lvl1 eu tomava 2 JT morria XD ms ele congelava e alguem q tava na minha party matava.
se eu tivesse vit acho q dava pra mata.
vBulletin v3.8.0, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.