Ir para Versão Original : Upando mto ^^
Vaynard
14/07/2004, 1:39:36
Aprendi hj a mata mob de medusa sozinho
Tava fogo mata alarm o.o''
mob de medusa sem o cast time do gand pra de mta bgem ms compensa, matei 8 dpois q vc falo q tinha q mata 12 XD
qnd eu ia fala das 8 vc saiu >.<
agora ta mto loko o/ vo voltar a jogar. comprei 500 bgem
qnd tiver mvp e eh soh me chama, cansei de morre pro drake e ele nem da tanta exp, eu morro mais d q ganho AHUAUHAUH
bom eh isso, agora to la direto
Vayanard <ph>
wiz lvl85 quase 86 XD
Gandalf Storm
14/07/2004, 21:44:36
Heheeheheheh arrumei um concorrente nas medusas agora...
O maior mob que matei sozinho foi de 12 medusas mesmo, mas gastei safety que nem loko, era um golpe de cada e meu safety ja era e de quebra eu tomava um golpe ainda...
Agora que eu to no lv 96 eu não vo mais upar não, vo ficar só nas medusas pra fazer grana, depois que conseguir uma graninha eu volto a upar.
Drake da uns 3% pra mim kra, vc não faz idéia de como isso é muito, eu preciso matar 3 medusas pra ganhar 0.1%, pra conseguir os 3% do drake eu tenho q matar 90 medusas, e vc sabe que isso demora...
Vaynard
15/07/2004, 12:25:42
Eu morri mto no drake XD... desisti de mata ele agora, deixa eu pega mais lvl q eu vo tbm ^^
Meu record foi 8, com bless eh claro =P... morri tentando 10 T.T eu abri o safety ms qnd eu fui passa tomei dano de tds as medusas auuhauha foi triste
Ms, eh dificil achar um mob de 6 7 medusas, eu soh achei de 8 pq um kra tinha morrido la, eu to pensando em fazer mob de alarm, pq alarm tem um frost time maior e eu consigo faze mob correndo e soltando quagmire, naum venha me dizer q medusas eh mto melhor (tirando o loot ^^) pq alarm vc mata em 2 Sg e da pra fazer mob de 8 rapidin, eu ja vi wiz lvl alto (vi pelo cast time^^) upando la
Mto loko agente matando akela monk XD foi uns 20 JT uhauhauha :sheesh:
Gandalf Storm
15/07/2004, 14:45:07
Mto loko agente matando akela monk XD foi uns 20 JT uhauhauha :sheesh:
Dane-se o steel body dela, ela não conseguia nem sem mexer ehehheheeh.
Vaynard
15/07/2004, 15:18:36
uhaUHAUHAUHAUH
Ela tava om silence e tomando JT q nem doido, ms ela duro mto, deve ter mt life XD
Gandalf Storm
16/07/2004, 15:42:41
uhaUHAUHAUHAUH
Ela tava om silence e tomando JT q nem doido, ms ela duro mto, deve ter mt life XD
Steel body deixa a def muito alta, ela tomava pouco dano...
Vaynard
16/07/2004, 18:09:56
Enton era isso ^^
vBulletin v3.8.0, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.