Ir para Versão Original : minha conta foi blokeada
HakU*
13/07/2004, 23:58:16
hj vou tentar entrar dps d um dia cansativo e trabalhoso na volta da minha empresa para casa,e a mensagem q aparece "you've been blocked by gm team"...nao sei c fikava com medo ow fikava puto...aih fui conferir no forum do site oficial...acho um topico e vejo o nome das minhas accos.. :disgust4:
fui ver o motivo,aih estava escrito: uso inapropriado d nome d chars,acco blokeada..aih fikei puto msmo... :mad:
vi nas msgs q nao poderia ter sinais nos nicks dos chars pra nao dificultar para q alguem pudesse flar com vc,ow algo assim...mas oq isso tem a ver??
fui blokeado por ter um "*" no meu nick(HakU*)???c for por isso aih q fiko puto msmo
vou tenta hackear o capn sei lah...hehehe
mas acho q eh idiota isso...c o kra nao desblokear a acco adeus RO...
vo esperar pra ver oq ele faz... :disgust3:
acho q foi mais uma das cagadas do capn,pois fui blokeado injustamnte...e olha q isso nao tah nas regras do uRO
esse marvel é F*da né eu acho que ele não blokiou todas as accounts com simbolos porque um amigo meu tem um personagem com vários simbolos mas o acco dele não foi blokiado naum.
Mesmo assim não para de jogar não!!!!
o pior q tb conhece kra com o msmo tipo d nick e ainda nao foi blokeado,deve ser questao d tempo pq c ele for blokear tdos por causa disso,tenho certeza q ele vai demorar mto
acho q vo parar msmo c o kra nao desblokear...ow c o kra for fazer um wipe eu vo v c ainda volto...
Magnus
14/07/2004, 2:15:27
Pede à ele pra mudar
Uma vez ele tava com essa graça
Dizendo q quem tivesse com nick assim ia banir
No dia tava puto e, mesmo não tendo nada, eu perguntei pra ele quem tivesse q diabos fazia pra mudar o nick então. Q não adiantava ele ameaçar banir quem insistisse com aqueles nicks e não desse a opção de mudar...
Ele não respondeu porra nenhuma, ignorou por completo.
HakU*
14/07/2004, 12:22:50
hmm..
mas isso dah pra fazer msmo??
soh c eu for pedir pra ele pessoalmnte...o pior q nao tenho mirc...e qndo eu tive mirc nao sabia nem usar...lol
Magnus
14/07/2004, 14:52:28
Tem gente q diz q pelo mIRC o velho responde.
Se alguém entrar dá uma falada no caso do Haku pra ele
Vaynard
14/07/2004, 16:27:07
Putz q bosnia isso
Agora vmo ve se ee vai blockia os outros kras q tem isso no nome
Tpo o Kojiro* lvl99 donator da d-evo xD
Pra vc desblokia eh so no mirc msm, ou pega uma conta e fica em prontera esperando ele entra com aviso (waiting for GM) eu ja vi mta gente com isso la na fonte.
HakU*
14/07/2004, 16:54:24
hmmm...
bom entao c alguem puder flar com o capn pelo mirc,por favor...jah agradeco adiantado /thx
c ele for mudar o nick pode deixar Haku msmo...sei lah
c nao for nda disso e nao puder fazer nda,fazer oq neh?
Gandalf Storm
14/07/2004, 21:51:05
Tem gente q diz q pelo mIRC o velho responde.
Se alguém entrar dá uma falada no caso do Haku pra ele
Responde sim, mas evite chamá-lo em private, chame ele pelo canal público.
HakU*
15/07/2004, 12:09:17
alguem poderia flar com ele pra mim?
alem d meu ingles ser fraco,nao tenho mirc e qndo tentei usar, nao consegui :rolleyes:
vBulletin v3.8.0, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.