Ir para Versão Original : Pra galera da AoW
Gandalf Storm
07/07/2004, 12:59:38
Estamos criando uma nova partição da Epic Dragons, essa é a nossa 4ª partição, e eu gostaria que a galera da AoW não saisse do uRO, então quem for continuar venha para nossa 4ª guilda, ficarei feliz se vcs aceitarem a minha proposta.
Zeca_Krueger
07/07/2004, 14:36:48
E isso ai Gandalf!!
Estamos ai d novo, hehehehe
Motivados pra voltar a jogar novamente com a galera e pra conquistar os castelos, e bom voltar, heheheh
E nois ja falei com a Satsuki e tamos ai d novo...flw
Zeca Krueger: Bard 85/50
Zeca Kueger: Monk 69/34
Gandalf Storm
07/07/2004, 20:34:53
Os que sairam da Epic 1 por causa da conta bloqueada voltarão agora na Epic 4 sob o comando do Alladin.
Magnus
07/07/2004, 22:49:07
O Alla já deve ter falado então
Mas querendo eu posto isso no fórum do AoW
Magnus
09/07/2004, 19:16:15
Talvez metade da guilda volte pro uRO
Mudamos pra outros serves mas as experiências não foram boas...
O único q acho q daria certo ainda tá off
Gandalf Storm
10/07/2004, 8:22:10
Talvez metade da guilda volte pro uRO
Voltar como AoW ou vai ingressar na Epic?
Tá foda, com este wipe que vai dar no pRO to desanimando de RO. Acho que vou voltar pro uRO (de novo XD). Gandalf tem alguma faga aí na Epic pra um dos meus dois chars (XD)?
Ah, antes que eu me esqueça, meu mage tá com build pra wiz, mas ce vc quiserem dá pra fazer um sage. Só que eu não sei a build pra sage, daí vc's teriam que me passar. quem sabe dá pra fazer aquele combo de sage+wiz de soltar water ball em qq lugar.
Gandalf Storm
23/07/2004, 21:50:43
Ah, antes que eu me esqueça, meu mage tá com build pra wiz, mas ce vc quiserem dá pra fazer um sage. Só que eu não sei a build pra sage, daí vc's teriam que me passar. quem sabe dá pra fazer aquele combo de sage+wiz de soltar water ball em qq lugar.
Eu não manjo muito bem de sage não, da uma estudada nas skills dele e depois conversamos, eu vo olhar tb.
O Gandalf eu andei dando uma pesquisada sobre sage, mas só encontrei site em inglês (sou fraquissimo em em inglês), pelo que entendi ele é mais p/ suporte, principalmente pra wiz, preferencialmente bastante elemental. E ele é mais p/ maximizar magia amiga e neutralizar magia inimiga, isto foi o q eu entendi. E vc, deu uma pesquisada? Qualquer coisa ce vc tiver MSN tenta entrar em contato comigo pra gente poder ver uma possivel build, e tentamos p/ ver se da certo.Como dizem propagandas "Sem nenhum compromisso heheh).
O Gandalf eu andei dando uma pesquisada sobre sage, mas só encontrei site em inglês (sou fraquissimo em em inglês), pelo que entendi ele é mais p/ suporte, principalmente pra wiz, preferencialmente bastante elemental. E ele é mais p/ maximizar magia amiga e neutralizar magia inimiga, isto foi o q eu entendi. E vc, deu uma pesquisada? Qualquer coisa ce vc tiver MSN tenta entrar em contato comigo pra gente poder ver uma possivel build, e tentamos p/ ver se da certo.
vBulletin v3.8.0, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.