PDA

Ir para Versão Original : Me ajudem, Please. Como pegar isso????

AjaX
06/07/2004, 14:25:26
http://img15.photobucket.com/albums/v45/vini_magnus/uRO/uRo005.jpg

Já perguntei em outro tópico como faço para conseguir essas angel wings q ficam sobre as costas (foto acima) e tudo o q me dirrera é que se tratava apenas de um skin ou de uma modificação de sprite.

Bem, isso eu já sei, acontece que eu quero saber o link ou o lugar onde eu posso pegar esse skin ou esse sprite diferente, por favor, alguém me dê uma luz. O Magnus que postou essa foto eu já mandei uma Mensagem privada e ele não me respondeu, não sei mais com quem falar, por favor alguém me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

quero saber o link ou o lugar onde eu posso pegar esse skin ou esse sprite diferente, por favor, alguém me dê uma luz......

Valuz...Brigadaum desde já.

Magnus
07/07/2004, 3:25:15
Mal a demora
dia hoje foi chatinho
Mas então
Pra ser franco, eu não sei onde eu peguei isso não
Na época meu RO não rodava de jeito nenhum.
Daí peguei vários patches "alternativos" pra tentar rodar e num deles veio isso.
Eu já vi sim o patch das asinhas em algum lugar... mas realmente não sei dizer aonde, desculpe.

Mas, fica um toque:
Olhando assim, elas parecem MUITO legais né?
Mas são não... são bem feias até. Depois de um tempo acabei preferindo ficar com as normais. Porque?
1 - Elas andam sacudindo nas costas... subindo e descendo... é tosco
2 - Os recortes são mal-feitos e elas ficam meio fora de posição... só vc vendo a movimentação pra entender... parece q elas saem do meio das costas e vão pro pescoço.
3 - Se seu char não usar roupas pesadas (Ele ficar mais gordinho, maior pros lados) essas asinhas ficam simplesmente com um espaço em branco entre as asas e o corpo. É tosco. No meu Crusader ficava legal... mas quando eu era Swordsman, em qq posição ficava um buraco.

Particularmente eu acho legal... mas só quando eu peguei q entendi q eram realmente meio tosquinhas.