Ir para Versão Original : Revoltado >.<
Vaynard
05/07/2004, 5:39:44
Pow, eu to com mto azar. primeiro vem esse lag maldito, q acho eu eh por causa dessas coisas q o capn ta colocando no jogo
quando o lag diminue vem meu amigo passa uns dias aki pra joga bola, Cs, sai pra balada etc.. , ou seja eu naum jogo rag faz 1 semana, to pobre e lvl baixo u_u
Esse novo PvP q o capn coloco eh uma bosnia, antes eu entrava, encontrava uns kras ia upa dava mta risada XD, agora naum vejo mta gente la x.x
Tbm to pedindo desculpas por naum estar na GW x_x apesar de eu naum fazer mta diferença, meu amigo domino o pc e dpois mais 3 nego veio aki joga Cs malz ae gente :frown2:
wizz lvl84 T_T
HakU*
05/07/2004, 15:52:45
Esse novo PvP q o capn coloco eh uma bosnia, antes eu entrava, encontrava uns kras ia upa dava mta risada XD, agora naum vejo mta gente la x.x
eu entrei uma vez pra ver como era,tah igualzinho ao do iRO(digo isso pelas fotos q eu vi,pq nunca joguei lah)...achei da hr,mas mto grande...tb nunca vi mto gnt em pvp,sempre sao uns 10 ow mais lah,e a ainda q tem aqle danger mode e safety mode....entao deve ter divido a galera...na danger soh donator e no safety o resto das pessoas
Gandalf Storm
05/07/2004, 20:18:39
Pow, eu to com mto azar. primeiro vem esse lag maldito, q acho eu eh por causa dessas coisas q o capn ta colocando no jogo
Não é não, o serer ta sendo atacado por hacker, dizem que estão fazendo isso pro Capn desblokear um kra.
Vaynard
06/07/2004, 13:55:50
na danger soh donator e no safety o resto das pessoas[/QUOTE]
uhauhau na danger soh hunter >.<
ms o nome safety mode eh soh pra zua msm, vc pode morre la XD
e os bobos sempre estaum kerendo mata quem ta conversando
eu entrei na safety e tbm achei mto grande, grande ALOT vc tem q andar 1min pra achar alguem huauha isso quando vc naum morre pra um bobo no meio do caminho
Vaynard
06/07/2004, 14:00:05
Afuuu. Esse capn ainda vai morre huahuauha
ele zoa td mundo. Ms oq me da mais raiva eh quando ele vai da reboot
"Log off NOW" imagina se tem alguem matando o bapho ou LoD entre outros
o Creative pergunta se tem alguem matando mvp fods
Oq ta me dando medo dessas coisa de hacker eh um Wipe q nem aconteceu no pRO
Nego hackio o server dai teve wipe
Agora eu to voltando a ativa XD Gogogo GW mata donator e Olho azul
vBulletin v3.8.0, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.