PDA

Ir para Versão Original : quem vai sair do uro??

HakU*
04/07/2004, 7:48:35
oq vc vao fazer?
continuar no uro sair e ir para o pRO sair e ir pra otro server esperar o bRO parar d jogar

como eu nao entendi como c faz uma enquete,deixei assim msmo 'O.o

HakU*
04/07/2004, 8:40:33
tem mta gnt q acho q vai ir para o pRO,jah q o server parece estar caminhando para o fim
vo fazer uma lista das coisas q ano venho gostando,deve ter mais coisa,mas nao vo lembrar d tdo
mtas pessoas saindo,consequentemnte menor nº d pessoas on lag pessoas banidas injustamnte pessoas banidas por postarem no forum oficial(sem liberdade d expressao) preconceito contra brs capn ajudando donators e a guild 51-50(talvez,pois nao c tem provas) donators q deixam o jogo injusto e mtas vezes sem graca :mad: membros da 51-50 q deram ks e "botearam" e nao tiveram punciao

vcs poderao ver isso aki (http://www.ultimaro.com/forum/topic_show.pl?tid=4936;pg=1) c quiserem...tinha uns posts do RestaM q flavam d umas coisas q o capn fez e eram d assustar

tava pesquisando no site do pRO e vi q lah tb tem donator,e eh igual aki,tdo em troca d itens bons...aki as palavras dele

"It has come to my attention that my choice on the donation gifts wasn't the best. But look at it like this, there are still going to be donation items just like in the past. So it's going to become unfair again either way. Maybe I'll think of changing the items a bit to make it a little less unfair. Throw me some ideas. But for now, how about this.. We'll start off fresh, nothing returned. Sorry if you disagree with this, but I've thought it over and find it would work out to be better for everyone if we did things this way. "
como ele estava pensando em mudar os itens d doacao,talvez para uns itens menos bons,o nº d doacoes diminua,pq tdos q doavam qria em troca algo bom

vi tb o equipamnto deles(2.4ghz Celeron (x5)/80gb Drive (x5)/2gb Ram (x5)),eh bom e ainda tavam pensando comprar mais 2 pra conseguirem ter um 2º server...imagine o preco dessas coisas mais o preco com gastos do tipo conta d luz e d internet...vi q era $1400(especulacao) e do uRO era uns $500...impossivel o kra pagar isso soh com as doacoes,jah q nao eh tdos q doam e qndo doam,nao eh em grande qntidade...
por isso server pirata nao dura mto...alem d ter o perigo d ser fechado por nao ter os direitos d distribuir o jogo

espero q o gm do pRO nao c deixe influenciar e deixar o server nas maos do donators,como acontecia no uro...

serah q esse server vai ser algo diferente do uRO,ou vai ser apenas uma continuacao?

Magnus
04/07/2004, 17:34:58
O esquema de Donators no pRO é mais justo.
Basicamente ou vc ganha dinheiro, ou ganha coisas como Old Blue Boxes ou Card Albuns...
Os que doam mais, podem escolher entre uma quantidade muito alta de zenys, Uma quantidade boa de Purple Boxes, de Albums, etc etc...

É uma vantagem sim e grande... mas ainda assim devo admitir que é menos do que no uRO e realmente a troca por facilidades é requerida, senão ninguém doa realmente.

Agora eu sei lá... tô meio que parando com RO...
A guilda do AoW tá quase toda ausente até resolver essa parada do uRO e ver como vai ficar... a guilda quase toda meio que "brochou" com os ultimos eventos, me incluindo.
O gozado é que até as ultimas merdas agente chegava à pegar sempre mais da metade da guilda On com frequência (E é uma guilda bem grande). Hoje em dia, com essa merda toda, geralmente se pega 3 ou 4 on (quando se pega) e todo mundo fica perguntando "E aí? O que agente faz agora?"

Ah sim! Voltando ao pRO, mesmo com donators ganhando muito dinheiro, os itens de MVP não ficam todos com eles... Os itens no pRO são BEM mais caros nos Merchants (Eu já tava quase lvl 30 de Job como Archer lá e com aquele arco podre. Um amigo q me deu depois um arco melhor, q ele jogfava lá sempre) e o drop é mais dificil q no uRO.

SephirV
04/07/2004, 18:19:03
Eu to naquela... eu to mto desanimado com RO esse era meu 4 server eu acho. Eu ja tinha parado antes de ir pro uRO mas dai meu irmão me torrou pra jogar e eu voltei mas agora ta foda, toda a galera parou, o clima do server é ruim.

Nossa guilda agora não tem mais ninguem ON, hj mesmo entrei em uns 4 horarios diferentes pra ver se tinha alguem pra se divertir comigo e ta sempre vazio.

Uma amiga disse que ia jogar, dai eu ia jogar só pra acompanhar ela, dai ela nao consegue conectar no uRO, qndo conecta da varios erros. Mó complicação.

Intão, acho que hoje só vou entrar na hora da GW pra dar uma mão e dps vou sumir dinovo. :frown2:

HakU*
04/07/2004, 22:31:19
nao pensava q a coisa ai na aow tava dificil...na epic ainda sempre tem no minimo uns 5 negos...mas ninguem pra fazer party
eu toh desenamindo d jogar,nao sei c eh por causa do server,ow pq perdi a vontade msmo
sei lah ainda vo pensar no q fazer

Magnus
04/07/2004, 22:32:57
O server
putaria demais
Agora mesmo geral no castle, esperando só pra detonar o Emperium...
Lag de cair

SephirV
04/07/2004, 22:48:22
Pegamos o castle... =p
No lag fudido mas pegamos...

Magnus
04/07/2004, 22:52:59
Se essa putaria toda q deu no server não for consertada (AoW quem tava no castle simplesmente sumiu da guilda, embora ainda apareça na listagem segundo o Dudu), o Castelo q a Epic pegou agora ainda tá como da d-evo tb algumas coisas

enfim. Tá tudo zuado.
Ou rola um TWzin ou fudeu.

Onimeno Kei
04/07/2004, 23:18:42
eu vo continua jogando no uro ateh chega o bro, o uro tah com muitu lag(otru dia nem tva conseguind upa meu mage), cheiu de donators com dopple cards(to cansadu de ve thiefs em GH >.<), muita gente anti-social q soh jogam sozim, poku brs, head gears apeloes(spider mask = agi +7 O.O) e como bro vai ser oficialcom certeza vai ser um bom server ^^, vai tah cheiu de brs...
no pro, naum sei se vo jogar...

Gandalf Storm
05/07/2004, 1:34:31
Eu continuo no uRO.

dR.SpideR
05/07/2004, 2:53:55
seila !!!
to confuso ^^
muitu kerem sair muitus kerem ficar, keru ver todos juntos ^^ num server soh

HakU*
05/07/2004, 15:47:13
por isso q fiz esse topico,pra saber qm fika ou vai...jogar sozinho eh mto sem graca,principalmnte nesse server

ontem durante a gw lagou tdo msmo,e eu q tava longe dos castles nao conseguia nem jogar,aih desisti d ir na gw....eh estranho como 500 pessoas on conseguem lagar esse server inteiro,tah precisando d uma conexao melhor isso ai

Lugh
05/07/2004, 16:54:18
Eu acho que vou ficar no pRO, porém estes dias to jogando no aeRO pq me disseram que o pRO vai "não sei o nome que o povo fala" mas é resetar, todo mundo vai começar do zero, me parece que nesta quarta-feira ai não to nem upando lá. Me parece tb que vai ter 2 server lá(pRO) um com rate 5 5 2 e um com rate 1 1 1. Caso o URO volte a ser como antes talvez eu até volte.

Magnus
05/07/2004, 18:57:14
uRO anunciou reset
Por causa dos ataques DoS ao que parece.
Como o camarada disse q ia continuar fazendo até desbanirem as contas e muita gente saiu e disse q não voltava até o Capn rever as contas, rever bugs, etc etc etc, ele vai dar wipe.

Seja como for, ele dando Wipe ou não, eu tô caindo fora.

Se ele não der Wipe, eu apareço nas horas da GW de vez em quando pra tentar tomar castle da d-evo. Como não vou estar jogando, posso ficar só perturbando mesmo de ficar invadindo e dando risada deles me batendo.

Mas, seja como for, caí fora já hehehe
Se me virem ainda é em hora de GW ou quando por um motivo qq a guilda me chamar.

Zeca_Krueger
05/07/2004, 19:14:04
Fala Galera !!!
Belezinha com vcs???
ja q ninguem perguntou vou falar assim mesmo, eu to bem obrigado... heheh
e isso ai to na area d volta.... heheheh
Vix to sabendo d uns boatos sera q a galera vai sair, po q chato... Mas s o pessoal for mudar d Server por favor me falem ;)
Mas ai to d volta mas acho q to sem guild, =( q chato mas ta valendo... hehehhe.
O importante q meu char ta d volta, heheheh
ai galera acho q amanha eu entro ai beleza vou ter q instalar o jogo novamente no trampo, heheheh...
Sem mais delongas eu me retiro... hehehe flw!!
Zeca Krueger: Bard 8*/50
Zeca kueger: Monk Sei la q level, nao lembro... hehehe

Kayto
05/07/2004, 19:23:47
Ultimamente eu nem estou mais com vontade de jogar, agora com esse wipe a vontade foi pro espaço hehe... Mas, eu não quero abandona a galera da guilda assim :D . Então, pra onde vocês forem, eu vo junto hehe.

Iore
05/07/2004, 19:27:35
Êu quero jogar no pro a maior tempão mais não consigo me cadastrar, no site a area de cadastro diz que os cadatros foram desativados.

alguem sabe quando vai voltar ? ou eu estou enganado e o cadastro ta aberto?se tiver qual o site?

HakU*
05/07/2004, 19:39:58
com o novo wipe nao sei do q faco da vida...o capn deve tah fazendo o wipe por causa do q tah acontecendo no pRO,e talvez o server melhore com mais gnt on e sem reclamacoes d donators....bem parecido com oq qria no pRO...
agora toh pensando no q fazer,c as acco do pRO abrirem vo pra lah,c o capn desisti do wipe eu fiko...c nao acontece nem um e nem otro....vo ter q comecar a jogar otro jogo,talvez gunbound...ah sei lah

Iore
05/07/2004, 20:02:26
Haku to comtigo se o pro abri os cadastros eu vou pra lá tb!!!

Gandalf Storm
05/07/2004, 20:23:47
Algumas coisas:

1)O wipe não ta decidido: "*** Capn|away|rebuildingserver has changed the topic on channel #uro to UltimaRO is just offline, i dont know whats going to happen."

2)A Epic Dragons vai continuar, não desanimem principalmente pq estamos nas férias agora.

3)Esse lag não é pela quantidade de pessoas, a conexão do uRO é de 100Mbps, não lag com 500 nem ferrando, é ataque hacker isso.

4)Ae Zeca sumido, ve tua conta aí (se não der o wipe) pq o Capn desbloqueou um monte de gente.

HakU*
05/07/2004, 22:15:43
Haku to comtigo se o pro abri os cadastros eu vou pra lá tb!!!
como ele parece q desistiu do wipe,entao eu continuo
3)Esse lag não é pela quantidade de pessoas, a conexão do uRO é de 100Mbps, não lag com 500 nem ferrando, é ataque hacker isso.
soh eh,eu tava lendo sobre isso no forum,parece q eh um seguidor do player x
eh impressionante como esses kras nao tem oq fazer da vida,em vez d ir em otro server fika tentando jogar d qlqr jeito nesse
msmo com firewall os kras conseguem hackear,imagina c nao tivesse...parece q meu pc tb pode estar em perigo

Zeca_Krueger
06/07/2004, 10:42:24
E ae Galera Beleza??
Comigo ta tudo bem obrigado hehehehe :p
Entao gandalf to d volta...heheheh
E nao to sumido nao to sempre lendo suas mensagens, e a dos amigos tambem, como ninguem perguntou d mim eu nao postei :D
Mas agora to d volta, mas s a galera for mudar d server vou junto hehehe,
o gandalf espero q tenha vaga ai??? :cool5:
Entao e isso vou me indo flw pra vcs...

Bard: 8*/50
Monk: Sei la nao lembro o lvl hehehe

Iore
06/07/2004, 13:18:22
Se ele disistir do wipe eu não sei oq faço!!!!se continuo no uro se vou pro pro!!!

To confuso!!!! :tongue2:

Gandalf Storm
06/07/2004, 20:53:45
E nao to sumido nao to sempre lendo suas mensagens, e a dos amigos tambem, como ninguem perguntou d mim eu nao postei :D
Sua bicha, fica lendo e não fala nada...