PDA

Ir para Versão Original : Placa de video - configuraçoes

all_star
02/07/2004, 2:07:33
Ae pessoal.. comprei uma GF2 de 64mega a um mes, nem isso... mas não sei se ela tah configurada direito, tem como eu ver isso?? :duh2: Pq em alguns videos e clipes parece mais com o desempenho de uma placa inferior... mas os jogos rodam bem. :sheesh: Quero usar ela ao maximo se nao tiver algum tipo de restição e tal...
Isso ai, vlw p/ qm souber me responder!!

Nemesis_X
02/07/2004, 9:23:47
Ae pessoal.. comprei uma GF2 de 64mega a um mes, nem isso... mas não sei se ela tah configurada direito, tem como eu ver isso?? :duh2: Pq em alguns videos e clipes parece mais com o desempenho de uma placa inferior... mas os jogos rodam bem. :sheesh: Quero usar ela ao maximo se nao tiver algum tipo de restição e tal...
Isso ai, vlw p/ qm souber me responder!!

Cara, a melhor configuração para extrair o máximo de performance que sua placa de vídeo pode oferecer depende de qual driver de vídeo vc está usando. As placas de vídeo da nVidia, como a sua que é Geforce2, utilizam os drivers Detonator e de um modo geral, as versões mais recentes apresentam as melhores configurações, mas nem sempre isso acontece

Minha GeForce 4 MX 440 que eu uso em uma das máquinas que uso obteve melhor rendimento com os Detonators 4.17.00.63, mas cada caso é um caso

Qual é especificamente a sua placa GeForce 2 MX, Pure, GTS, Pro, Ti?

all_star
03/07/2004, 4:47:28
Cara é uma GF2 64Mb MX 400.. acho que tem algo Ti nela e tal
La no painel de controle só diz MX/MX400 mas posso mais tarde tirar ela e ver se diz ali, pq caixa que é bom aqui em casa nao dura muito! hehe
Valeuu

Sony
04/07/2004, 22:12:04
a Gf2 Ti exibe na janela que é Ti..
as Gf2 de 64mb vendidas no Brasil, na maioria dos casos, são Mercury ou MSI