Ir para Versão Original : Mvp Ffa
Magnus
30/06/2004, 21:47:16
É galera...
Palavras do Capn
Ele tá cansado de reportes de Ks e, por isso, agora os MVPs estão liberados em Free for All...
Isso quer dizer o q? Tem MVP? Qq um pode atacar e matar, mesmo q já tenha pessoas ou alguma guilda fazendo isso.
Bora ver né... o velhinho derrepente esqueceu de tomar o Gadernal só...
Ele é mestre em decidir uma coisa, e voltar atrás logo depois.
Mas se passando alguns dias a coisa continuar assim e os jogadores realmente adotarem a postura de não respeitar as antigas regras contra Ks, provavelmente eu mesmo devo pular fora e passar à entrar só quando tiver GW por exemplo, assim como deve fazer a maior parte da guilda AoW, ou indo pra outro server ou parando mesmo.
Concordo Magnus se for assim não tem graça. Por exemplo vc ta la com sua party/guild matando mvp ai chega uma outra party/guild e começa a atacar tb, eles ganham uma exp boa sem correr risco de morrer e ainda pegam os items dropados e vcs não podem fazer nada.
isso seria muuiiiiiiitttttttooooooo ruim!!! :mad:
Gandalf Storm
30/06/2004, 22:49:35
O título já diz tudo...
Magnus
30/06/2004, 23:01:58
É
Loguei por 10 minutos e foi o suficiente já.
Primeiro MVP q eu pego, simplesmente vem uma Hunter, detona os ultimos golpes nele e sai dizendo q é FFA, não é problema dela.
O pior? Tá tão zona q não tem mais organização em MVP.
Uma crusader apareceu e tava lá quietinha... quando viu a hunter atacando partiu pra cima tb. Resultado é o q vcs sabem de dois tanks... Maya saiu, matou nosso Priest e só não matou nosso Hunter pq pulei na frente e me danei dando heal nele e não em mim.
Quando o bicho foi pra cima dela ela teleportou, voltou e terminou de matar.
Enfim... já falei um monte de merda no fórum do uRO.
Se eu for banido, vejo vcs em outro server q eu tô brincando tem tempo OU se algum dia essa galera quiser jogar UO, tão bem-vindos no AoW.
Se eu não for banido mas a regra continuar essa, volto só pra GW quando tiver... e não logo fora isso (à menos q tenha castle já q daí fico brincando só na Guild Dungeon).
Mudando, estamos aí de volta em pouquíssimo tempo.
Magnus
30/06/2004, 23:03:16
Ah sim
Liberou Ks e com isso Loot tb
Afinal, quem bate tem direito ao Loot
Resumidamente falando, não tem mais regra nenhuma no servidor, exceto a de não bugar.
Satsuki
01/07/2004, 1:48:46
Meu Deus...
faz um tempo que eu naum vou em MVP... meus persons que conseguiam levar uma estão bloquiados...ainda
mas se estah esta baixaria, eu me sinto decepcionado de jogar neste server, se tah liberando tudo isto, devia liberar TK...
Vini,
Se quiser vir jogar no pRO, temos uma vaga pra rogue na nossa guilda pq o guto saiu... ^^ aí você será bem-vindo lá, tá? Sério, pensa nisso... O Lelê tá com a gente lá!
Hyei *
02/07/2004, 16:13:46
essa noticia .. deve ter caído como uma pena pra .. hunters e wis naum ?
podem ataka di longe.. uma blz ^^ :D
dR.SpideR
02/07/2004, 21:08:30
AFFFF
KI DERROTA ... vai serr a maior putaria daki pra frente ^^
Priss me desculpe o palavriado ^^
SephirV
02/07/2004, 23:10:44
http://img17.photobucket.com/albums/v50/FalcoKathar/screenUltimaRO000.jpg
... mesmo assim não sei se ainda tenho vontade de jogar nesse server... :duh2:
Magnus
02/07/2004, 23:51:37
NA falta de coisa melhro pra fazer né...
Mas tb desanimou pacas...
pRO bem ou mal mantinha médias constantes...
uRO é sempre assim... enche... Capn faz merda... esvazia...
O ciclo não termina.
Gandalf Storm
03/07/2004, 16:27:29
Pelo menos os mvps não são mais FFA.
vBulletin v3.7.3, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.