Ir para Versão Original : Ai me ajuda com uma coisa meio idiota mas... heheh...
Solit
28/06/2004, 20:09:43
Meu cartucho de tinta acabou e meu pai tah me enchendo pra mim ir comprar outro logo...
Só que eu naum sei qual eh o cartucho que eu tenho que comprar... tipow...
Fiquei sabendo que tem um codigo para cada cartucho ou impressora e eu naum sei qual eh o cdigo da minha...
Entaum tipow... se eu vou comprar um cartucho para uma impressora Lexmark Z12 Series eu tenho que saber o que pra falar pro cara na hora ?
To ligado que eh idiotice naum saber disso mas... naum sei e naum nasci sabendo pow... :sheesh:
heheh falow um abraço...
basta vc ligar a impressora e levantar aquela totalmente aquela tampa por onde sai as folhas (levanta sem medo..), que os cartuchos deslizam pra esquerda pra vc poder ver os numeros :wink2:
to falando pra levantar sem medo pq meu amigo foi levantar e levou um puta susto com o barulhos dos cartuchos deslizando que dexou a tampa cair com tudo e quebrou :duh2:
-edit-
outra coisa: compensa muito mais mandar recarregar os cartuchos. basta você levantar a tampa, e puxá-los pela tampa pra frente, em direção à você, que eles desencaixam. então coloque num daqueles saquinhos transparentes, pra evitar contato com a área por onde sai a tinta (bico injetor) pra não estragar o cartucho.
daí é só levar num lugar que recarrega (na lista de telefone deve ter em Informática - Suprimentos / Equipamentos / Peças / Acessórios...
de acordo com 2 revistas que fizeram testes com cartuchos recarregados, os da lexmark ficaram em primeiro lugar no quesito preço/desempenho/duração, obtendo em média 107% de duração em relação aos cartuchos originais, 96% da qualidade de impressão colorida, e 104% de qualidade em impressão preto.
lembrando que é beem mais barato do que comprar..
os cartuchos da lexmark do seu modelo devem estar aprox. R$ 85 o preto e R$ 110 o colorido, e pra recarregar custa de R$ 20 a 35 :icon14:
slbnow
28/06/2004, 21:38:14
Fale o nome da sua impressora para o vendedor e pronto... Não deve haver problemas assim... :)
Pow Caras... Brigadaum tiraram todas as minhas duvidas em uma so tacada e ainda me deram altas dicas... por isso que adoro esse forum hahah valew :D
um abraço... :icon14:
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.