Ir para Versão Original : Evolução e dindin
Olá Pessoal,
Meu mage tá lv 60/45 e eu não to conseguindo subir de lv mais, se vou em lugar fraco não ganho XP (Ex. Orc Dungeon), se vou em lugar forte morro (Ex. GH E Clock Tower). Será que alguem poderia me dar um help de um lugar ideal prar esse lv? Pelo menos que evolua o job, não guento mais ser mage quero virar wiz logo.
Outra ajuda em em questão a grana. Nesse lv que eu to se eu consegui 500K foi muito, mas muito mesmo. Não consigo arrumar grana de jeito nenhum, eu vejo aquele item de 1.000.000 e fico até triste (Até fiz um rogue com snachter 10 pra ver se arrumo grana). Qual um bom lugar pra se conseguir din din no meu lv atual? E em high lv?
No mais é isso galera
Abraços
Lugh
Lugh_BR >> Mage 60/45
Lord_Lugh >> Rogue 52/15
dR.SpideR
17/06/2004, 14:18:57
mais facil ke sugir lv. eh GH ...fala seriu ...
soh c os bixo ficassem bugados o tempo todo ^^huhuhu
laeh facil de subir lv.da puita XP, mais meu tem ke ralar c ke vida de marajá faz bot intaum !!! zueira (eu nunca fiz "VERDADE")
tipow la da bastante grana , vc falow ke o maximo de grana ke vc fez foi 500k Upando , meu issu eh grana pra porra ^^. Quando vc virar wizzard eh tiver uma boa party com um bom , um bom prist eh um cara ke da DANO "vc" vai em Turtle lao loot eh bom eh vc ganha muita XP !!!
mais la eh foda !!! :disgust3:
^^
O problema é que eu não guento GH. Morro lá toda hora, principalmente p/ aquelas moscas vermelhas FDP. Não tem um lugar intermediário hehehe...
Essas moscas são Hunter Flys (eu acho q é assim qe se escreve), elas são mesmo chatas. Voltando ao assunto o melhor mesmo é em gh, uma dica leve bastante Fly wings pra quando as "moscas" virem vc sai de perto dela ou de mobs de monstros.
Eu quando archer treinava lá e morria bastante tb :sheesh: e quase ñ ganhava exp, mas depois que começei a usar as flys upei legal e até juntei uma grana :wink3:
Me diz o dia que vc joga que eu te ajudo a upar :icon14: ( se eu for jogar nesse dia)
Vixe eu to na maior fomeza, jogo todo dia depois das 18:00 (não to nem comendo direito heheheehehe). Ce vc quiser me dar uma força meus nick aparece na assinatura, so te aviso que meu cast é muito lento, uma vez que não tenho soul strike.
Pierre Simons
17/06/2004, 15:55:47
No teu lvl atual, GH é o melhor lugar pra upar lvl rápido... o esquema é tu arrumar um acesório com creamy card, ela te habilita usar teleport. toda vez que a coisa ficar feia ou vc ver aquela hunter fly maldita, tu teleporta =]
Kra eu junto de 30 a 40k em meia hora ali em gh e isso porque to usando trap e atirando sem skill, assim demora bem mais, então ali da boa grana...
Fala com o Gandalf ele pode te dar boas dicas já que ele passou por isso =]
[]s
Gandalf Storm
18/06/2004, 15:17:30
Essas moscas são Hunter Flys (eu acho q é assim qe se escreve), elas são mesmo chatas. Voltando ao assunto o melhor mesmo é em gh, uma dica leve bastante Fly wings pra quando as "moscas" virem vc sai de perto dela ou de mobs de monstros.
Falou tudo
No teu lvl atual, GH é o melhor lugar pra upar lvl rápido... o esquema é tu arrumar um acesório com creamy card, ela te habilita usar teleport. toda vez que a coisa ficar feia ou vc ver aquela hunter fly maldita, tu teleporta =]
Creamy card é boa sim, mas não pra fugir de hunterfly ou de mobs, lá a hunterfly ataca muito rápido e os undead dão um dano nervoso por hit, resumindo, vc precisa fugir rápido e até vc usar o teleporte demora um poukinho, fly wing é muito mais rápido. Até hj (lv 95) eu ando com creamy e fly wing, só uso creamy qnd preciso teleportar várias vezes consecutivas (exemplo: descer vários andares de dungeon rápido).
Valeu a dica do fly wing pessoal. Eu vou tentar isso, e tb vou mudar minhas skill/status novamente e ao invés de colocar 99 de int como está repartir melhor entre int e dex, e colocar soul strike e safety wall na minha build. Chega de apanhar, tá ai o Iore que foi em GH comigo ontem e não me deixa mentir :=) eu vou colocar minha nova build naquele tópico anterior que eu criei p/ ver o que vc's acham.
vBulletin v3.7.3, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.