PDA

Ir para Versão Original : Asas de Anjo

Lugh
16/06/2004, 14:19:33
Galera eu tava olhando a seção screenshoot e tinha uma com o título: Guildas e Boss que tem ma imagem tirada em GH com um char usando umas asas tipo de anjo. Alguem sabe me dizer que asas são essas? Se possível mensionar tb seus atributos e como consegui-lá.

Abs

Lugh

Iore
16/06/2004, 14:37:50
Lugh eu uma vez vi esse foto mas não tinha reparado nessas asas. Eu tb não sei dizer oq elas são mas mesmo elas ñao dando muitos atributos elas são bvem legais :happy: :happy: :happy:

dR.SpideR
16/06/2004, 15:41:39
Meus keridos amigo me desculpem por 'desapontalos mais essa tal assas saum puro e simples SKIN ^^
nada mais !! :disgust3:

Lugh
16/06/2004, 16:41:20
Que isso Spider ce deve ter olhado a imagem errada é uma asa sim e por sinal muito louca. É a teceira imagem o char ta no canto e ainda em party.

Abs

Lugh

Priss
16/06/2004, 21:29:19
Essas asinhas são puramente skins sim >.< elas mudam aqueles headgears (de anjinho e diabinho) pra quem usa uns arquivos que substituem. Eu particularmente prefiro do jeito que é normalmente ^^ aqueles headgears são tão fofinhos.

Iore
16/06/2004, 23:27:34
Valeu então!! :icon14: :icon14:

Pena que ñ era item!!! :frown2: :frown2: :frown2:

Lugh
17/06/2004, 1:00:47
Não entendi direito. O que vem a ser skin?
Tem como eu colocar uma asa destas no meu char?

Abs

Lugh

Priss
17/06/2004, 1:29:59
É que assim, as asas são aqueles headgears de asinhas... Aí tem um arquivo de sprite que você substitui e ele te faz ver asas ao invés desses headgears de anjinho e diabinho.

dR.SpideR
17/06/2004, 9:48:53
:sheesh: Priss eu tava ligadu ke akelas asas era so skin mais tem ke ter o angel wing ou o (devel wing ou evil wing)pra ke akelas asas aparecaum ????
pq eu pencava eh usar o skin dakelas asas as Evil LOGICU^^ mais usando poring hat ^^ achu mais bunitinhu ^^
c eu usar o poring hat e naum usar o angel ou evil wing naum vaum aparecer os skins das asas ??
PS: prosmaninhu ke duvidaram a unica coisa ke da status bom eh diferente mais eh muitu bom eh Lord KAHO da muituuuuuuuuuuuuu atributo eu eskecci agoraoke oke ele da mais eh muitu bom mais pelo menus euu achu HORRRIIVELLL^^
:disgust3:

Satsuki
17/06/2004, 10:48:43
Spider... ve se usa um pouco mais de virgula e ponto final nas suas msg...

e pelo que sei, vc tem que usar as evil/angel wings p/ elas aparecerem sim, se forma que se usar o Poring Hat, naum tera a Skin das asas, a naum ser que elas fossem no lugar de outro equip, tipo Head Gear midle...

dR.SpideR
17/06/2004, 14:11:27
pra ke virgula uhhu zueira ^^
eh o custume de eskrever rapidinhu ^^
mas , apartir de agora , vou escrever totalmente certinho ta baummmmm
uhuh^^
com relacaum a as asas ... ke merda naum posso usar o poing com as asas BUAAAAA :redface:
vlw bixa ^^

Lugh
17/06/2004, 14:21:08
Interessante...
Então será que alguem pode me dar a dica de como eu faço pra colocar as asas de dêmonio depois que eu conseguir o evil wing?

Abs

Lugh

Priss
17/06/2004, 22:54:05
Tem até uma história bem engraçada dessas asas. Meu ex-namorado podia ver as asinhas e eu não. Aí sempre que passava alguém usando o headgear ele falava "olha, que espetáculo fulano com as asas de anjo"... huahahahaha é óbvio que eu estranhava o ''exagero''. Foi numa dessas que eu acabei descobrindo isso, mas eu não gostei não. Prefiro os headgears ^^~

Gandalf Storm
18/06/2004, 15:41:05
Spider... ve se usa um pouco mais de virgula e ponto final nas suas msg...
Desculpa Spider, mas o Satsuki falou por todos heheheh.

PS: prosmaninhu ke duvidaram a unica coisa ke da status bom eh diferente mais eh muitu bom eh Lord KAHO da muituuuuuuuuuuuuu atributo eu eskecci agoraoke oke ele da mais eh muitu bom mais pelo menus euu achu HORRRIIVELLL^^
:disgust3:
Não tem mais o Lord Kaho no uRO faz muito tempo. Mas que ele era apelão era mesmo, além de dar MUITA coisa ele tinha 2 slots.

Galera, no meu ponto de vista vcs ficam preocupados demais em ver asas, tem item muito melhor pra usar do que evil wing...

Lugh
18/06/2004, 15:47:49
Pode até ter, mas que elas são muito loucas, isso são.
Aproveitando Gandalf que vc mencionou sobre itens melhores, cita alguns ai bons p/ eu colocar no meu wiz. Mesmo que seja um projeto a longo prazo.
T+

Gandalf Storm
19/06/2004, 14:09:56
No server de teste tem essas asas, são itens novos, inúteis, mas novos.

Usa uma apple o archer e um óculos com wraith ou marduk ou mimic ou mistress.

Lugh
20/06/2004, 19:41:30
Tá anotado. brigadão.

dR.SpideR
21/06/2004, 9:48:17
Ah gandalf, eu demorei muitu prame acostumar com uma maçazinha com umaflecha naminha kbeça, ^^(foi bem dificil de superar issu!).Meu pers. eh vaidoso hahhahahahahaa zueira !!^^
Eh Priss vc joga no URO ???c vc joga ,depois agente podia UPA juntos eh tal ^^ :love2: bjus ...(pro gandalf naum ^^ ahahahah)

dR.SpideR
21/06/2004, 9:53:11
Kyo a msn acima foi uma velha custume do meu priSt ke tu conhce bem :sheesh: huahuuhhuhu^^

Gandalf Storm
21/06/2004, 12:49:42
Tb acho ridícula aquela maçã, mas fazer o que né?