PDA

Ir para Versão Original : Processador Queimado

Hittnuts
10/06/2004, 3:33:53
Estou com um PIII 866 Mhz, porém o DIE do processador está azul :D haUIAHiua, sempre que eu reseto o computador o processador esquenta mas depois fica frio, a placa-mãe, Asus CUSI-M, está funcionando normal, :eek2:
se já aconteceu isso com alguém gostaria de saber, não funciona nem com reza braba!! :disgust3:

Obrigado,
Hittnuts

-------------------------------------------------------
Cooler P/ Athlon XP 3200+
AMD Athlon XP 2200+ 1.8@2.0Ghz
256MB DDR 333Mhz
120 GB Samsung 7.200 RPM / 80 GB Seagate 7.200 RPM
Soyo KT-400 Dragon Lite
ATi Radeon 9600XT 256MB DDR
Sound Blaster Live! 5.1 Dolby Digital
-------------------------------------------------------

Nemesis_X
10/06/2004, 13:28:58
Já vários processares queimados, mas azul eu nunca vi não. Ou eles ficam com aspecto normal, ou ficam enegrecidos, principalmente os que foram submetidos a overclocks extremos.

Entretanto o sinal principal de um processador intacto é a dissipação calor. Processadores queimados não esquentam. Vc diz que ele esquenta mas depois desliga, pode ser que a placa esteja desligando automaticamente, todas as placas mais recentes tazem isso (chamam de C.O.P CPU Overheating Protection) mas a sua placa á antiga e eu tenho quase certeza que ela não desliga automaticamente.

retire tudo o que estiver conectado a placa e deixe apenas conector da fonte, CPU, memória e placa de vídeo. Preste atenção em sons estranhos ou bips

Sony
11/06/2004, 15:16:55
-edit-
falei merda!! :sheesh: