Ir para Versão Original : Photoshop CS
servergta
07/06/2004, 20:12:59
:warn: pessoal eu baixei o trial do photoshop cs mas ele termina em 30 dias...eu queria saber se tem como alguem me arrumar o crack do photoshop cs pra mim....olha eu ja tentei em tudo....altavista, google, cade......yahoo....tudo tudo!!!!pow vcs me arrumao???? :warn:
Cabeça
08/06/2004, 9:06:39
:warn: pessoal eu baixei o trial do photoshop cs mas ele termina em 30 dias...eu queria saber se tem como alguem me arrumar o crack do photoshop cs pra mim....olha eu ja tentei em tudo....altavista, google, cade......yahoo....tudo tudo!!!!pow vcs me arrumao???? :warn:
Eu sei onte tem o full, mas o site está fora. Assim que voltar, se ainda estiver disponível, eu posto o link.
Nemesis_X
09/06/2004, 8:00:30
Servergta, sinta-se bem-vindo aqui em nosso forum e esteja a vontade para postar duvidas envolvendo software ou hardware, entretanto gostaria de reforçar o que o Freds disse, seriais, cracks, e qualquer tipo de quebra de proteção são proibidos, não peçam links pra esse tipo de arquivos, OK? Se for qualquer outra dúvida, teremos muito prazer em ajuda-lo
Um abraço
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.