Ir para Versão Original : Problemas com partição de HD!!! Pelamor de Deus...
»»Rigoni««
26/05/2004, 20:57:47
Alguem me ajude, por favor... :( :frown2:
É o seguinte, eu comprei um HD novo ontem e daí eu fui particionar ele com o antigo junto, só que daí eu nao sei o que foi que eu fiz lá que criou 3 partições, e eu so queria 2, uma de 5GB só para rodar o windows e a outra de 150GB, só que quando eu fui deletar a partição que eu fiz a mais eu acabei deletendo uma outra partição do meu HD antigo e daí eu perdí tudo o que eu tinha lá, o pior de tudo é que eu sou burro pacas e resolví recriar a partição para ver se voltava ao normal, e daí eu criei ela de novo, e ta assim, a particão ta sem nada, eu perdí tudo, queria saber se alguem sabe se tem como eu recuperar o que eu perdí de lá...
:luva: Por favor galera, me ajudem, eu tinha muita coisa no meu hd antigo (qse 20GB), inclusive meu site e etc que eu dexava lá, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato... :wink3:
»»Rigoni««
27/05/2004, 0:56:30
Naaaaaaaaaaauuummmmm
Não me diga uma coisa dessas cara, se eu perder aquilo tudo eu to fudido, o meu site que eu tava montando de emulação tava todo lá, tinha uns 20GB de arquivos lá...
Deve ter um jeito de recuperar sim, num é possível...
Cabeça
27/05/2004, 8:15:53
É possivel recuperar sim. existem alguns programas que recuperam arquivos apagados, porém, não posso indicar se são bons ou não, se cumprem o que realmente prometem, pois nunca usei.
Os programas são Sharewares e você vai ter que pagar pela licença, ou procurar um crack no www.astalavista.com
dá uma olhada nesse site:
http://www.ontrack.com/freesoftware/
Nemesis_X
27/05/2004, 8:17:29
Huum......recuperar arquivos apagados é mole, porque na verdade eles não são verdadeiramente deletados, apenas o SO não os acessa mais porque eles tem a primeira letra apagada na FAT, mas com partições apagadas, a coisa complica, como o Freds adiantou
Mesmo assim existem programas que conseguem recuperar dados em HDs formatados e reparticionados, o melhor deles é o Easy Recovery, da OnTrack,
http://www.ontrack.com/
NA página deles, eles falam que conseguiram recuperar dados até do HD da Columbia que tinha se esfacelado na reentrada da atmosfera. O problema é que o programa é pago
mas tem um freeware muito bom, Virtual Lab Data recovery, uma vez eu usei e é legalzinho dá uma sacada
http://download.com.com/redir?pid=10254291&merid=112065&mfgid=112065<ype=dl_elite_dlnow&lop=link&edId=3&siteId=4&oId=3000-2094-10254291&ontId=2094&dlrs=1&destUrl=%2F3001-2094-10254291.html
Qualquer coisa posta ae......
»»Rigoni««
28/05/2004, 1:30:59
Não, eu não formatei nem instalei nada no meu HD depois da cagada, não fui tão burro tbm hehehe, eu peguei um programa aki chamado: GetDataBack, ele achou alguns arquivos, só que ele é shareware e não deu pra eu copiar, só registrando, daí hj eu peguei o crack, só que na hora de colocar o HD eu consegui quebrar o encaixe do cabo dele :D hehehe, agora só amanhã pra eu comprar outro e testar, daí eu vou ver esse programa e dependendo do tanto de coisas que ele achar eu pego o que o Nemesis_X passou pra ver se é melhor, e valeu elas resposta æ pessoal...
NiNja_SkT
28/05/2004, 19:04:26
eu perdi minhas coisas do hd tmb... mas não sei q q deu com ele, ele não entrava mais no windows, dae eu fui na loja onde eu trabalho arruma, colokei esse meu hd num otro pc e ia salva, só que ele renomeou o hd ficou parecido com isso: $O%@#4 fiko um monte de baboseira, e não conseguia renomear mais com o partition magik.. dae ele não abria o hd pra eu salva as coisas.. só falava pra formata e taus.. dae não tinha escolha.. chamei um tecnico mesmo e nada.. dae FOI TUDO PRO SACO! 28 GB de coisas preciosas.. inclusive uma ISO do Motocross Madness 2.. :frown2: :frown2: :frown2:
»»Rigoni««
28/05/2004, 21:10:43
Nemesis_X, eu peguei esse programa aí que vc me passou e ele reconheceu uma par de coisas do meu HD, só que na hora de copiar ele nao copia, é que nem o outro que eu peguei antes,'tem que pagar mesmo ou tem algum macete???
»»Rigoni««
28/05/2004, 23:46:02
No astalavista não tem não, e o pior é que eu não tenho tempo pra esperar alguem fazer pq o meu colega comprou o hd e vai vir pegar amanhã...
mbs_jund
15/06/2008, 22:34:29
Ai meus amigos, seguinte, eu instalei o windows vista ultimate e o meu ahd inicial era de 80 giga, porem depois da instalação ele diz q soh tem 23 giga livre, mas eu nao tenho nada mais alem do vista instalado, nao tem musica nem filmes gravados no HD, nao foi particionado, nao q eu tenha escolhido, gostaria q vc me ajudasse a resolver este problema, ou pelo menos me orientasse nesse sentido. grato desde ja
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.