Ir para Versão Original : Galera,sou novo aqui e preciso de ajuda!
Recentemente peguei o jogo The Titans da serie Age of Mythology,mas depois de instalado...quando vou jogar aparece uma mensagem assim - FALHA NA INICIALIZACAO - !
O que eh isso...ja que o jogo ja esta craqueado e tudo!
Valeu :cool5:
Cabeça
08/05/2004, 19:50:17
Desculpe não poder ajudar, pois não conheço o jogo, mas de qqer maneira, seja bem vindo.
Nemesis_X
08/05/2004, 22:09:31
Recentemente peguei o jogo The Titans da serie Age of Mythology,mas depois de instalado...quando vou jogar aparece uma mensagem assim - FALHA NA INICIALIZACAO - !
huummmm.....uma vez vi isso num jogo e o problema foi um erro durante a cópia do CD. tente instalar o jogo em outra máquina, se der o mesmo erro, a cópia do CD pode estar bugada
Solit
28/06/2004, 20:21:59
Pow veio tenho quase certeza absoluta que vc comprou um cd pirataum e bem vagabundo...
Aposto que eh por causa de algum problema com algum arquivo no seu cd que tah fazendo issu mas de qualquer forma me passa a configuração do seu pc pra mim dar uma analisada...
Qual o seu Direct X ? (o titas so aceita o Direct X 9)
Qual o seu adaptador de Video ? ( alguns velhos naum saum compativeis com o Direct X 9 talvez vc precise atualizalo no site do fabricante...)
Falow um abraço... :D
giovanni_tieghi
25/07/2004, 10:17:53
me desculpe eu não conheço esse jogo, mas seja bem vindo ao fórum
MAGNUS-CTBA
26/07/2004, 15:10:53
Poste ae as suas configurações, esse tipo de erro ocorrer por ter algum arquivo corrompido ou erro na gravação do CD, se postar algo mais quem sabe não podemos te ajudar....
virtual_spy
09/10/2009, 8:23:27
Método 3: Diminuir a definição dos Gráficos no Modo de Segurança
Inicie o Age of Mythology no Modo de Segurança, e então altere a definição de Tamanho de Tela no jogo. Para fazer isto, execute as seguintes etapas:
1. Clique em Iniciar, e então aponte para Todos os programas.
2. Aponte para Microsoft Games, para Age of Mythology, para Diagnostics, e então para Age of Mythology - Safe video.
3. Quando o jogo for iniciado, clique em Options no menu de inicialização.
4. Na lista Screen Size, clique em 640x480x16, e então clique em OK.
5. No menu de inicialização, clique em Exit.
6. Inicie o computador como faz normalmente.
mas antes va em propriedades do atalho q vc vai clicar pra entrar em safe video e mude o "aomx.exe" pra "tt_loader.exe" caso vc use tt_loader. se seu crack for aomx mesmo, entao n ignore essa parte e faca td q foi falado ai em cima
fonte http://support.microsoft.com/kb/811553/pt-br
Wesker
05/12/2009, 13:43:23
O jogo pode estar corrompido ou seu computador não aguenta ele.
alphonse
05/12/2009, 14:24:08
Da-lhe coveiro, ja apresentaram a soluçao ali em cima :biba:
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.