PDA

Ir para Versão Original : Ajuda...

Iommi
22/04/2004, 21:51:56
Estou sem o photoshop por tempo indeterminado (formatei o pc e o cd ta bugado) e queria diminuir o tamanho de uma foto, tem algum outro programa q faça isso facilmente? por acaso o photopaint faz? :icon14:

PHiN
22/04/2004, 22:32:44
Hmm, não conheço esse PhotoPaint, então não posso te dizer...

Eu uso o Macromedia FireWorks, ele tem alguns recursos legais. Ele não é pequeno, mas é mais leve que o PhotoShop.
Aqui no Linux eu to usando o GIMP, não conheço mto ainda, mas parece ter o que eu preciso... Se vc precisar, poste a imagem, eu redimensiono pra vc

Quando eu não usava nenhum programa muito "elaborado" e fazia meus desenhos no PaintBrush, eu redimensionava imagens pelo PowerPoint...
Não fica mto bom, mas é bem melhor que o PaintBrush... se vc precisar urgente, pode tentar por ele :sheesh:

Cabeça
23/04/2004, 9:23:35
Estou sem o photoshop por tempo indeterminado (formatei o pc e o cd ta bugado) e queria diminuir o tamanho de uma foto, tem algum outro programa q faça isso facilmente? por acaso o photopaint faz? :icon14:
Reduzir rapidamente, sem programas mto elaborados seria com o Pait brush mesmo.

NinjaLuke
23/04/2004, 10:26:28
MsPaint na veia, manu...

Eu uso pra TUDU!!!!
(meu avatar foi feito no paint (os desenhos) auehuaehuaehuahe)

Katyta
05/09/2004, 17:41:28
:frown2: Alguém poderia me ajudar? Eu estou com sérios problemas no mspaint, e se alguém puder me enviar um e-mail com um link de algum site que tenha o mspaint, eu agradeço antecipadamente. :sheesh:
Bjs e tchau. :love2:

lobO
05/09/2004, 17:47:09
Oxe minha minina!
Te passo o mspaint, e se quiser umas fotos minha tbm :p

Agora, sem zuera, estou te enviando agora mesmo.
Bjos.

Só preciso do teu e-mial.