PDA

Ir para Versão Original : crack do indesign

Jakim José
15/04/2004, 22:26:55
alguém consegue arranjar o crack para o indesign trial, ficar livre para além dos 30 dias?
(ou então dizer-me em que sítio o poderei encontrar)

obrigado.

Sony
15/04/2004, 22:51:54
óia! o cara é de portugal :D

sei não, meu amigo.. mas garanto que vão pelo menos tentar te ajudar ;)

Gandalf
16/04/2004, 4:29:33
Uia! Um português! Bom amigo, www.astalavista.box.sk (http://www.astalavista.box.sk) sempre tem.. se souberes a versão e tudo nos conformes, acharás facilmente..

Sony
18/04/2004, 20:32:33
O astalavista faz uma procura em vaaaarrriiooooosssss sites de cracks q tem por ai, é uma espécie de "altavista" dos cracks.
Eu antes de ir para o astalavista, eu procuro em o www.cracks.am, www.crackz.ws (Esse tava mal a um tempo atraz, mas acho que ja consertaram o problema).

MAS ANTES DE ENTRAR EM QUALQUER UM DOS SITES, BAIXE UM PROGRAMA ANTI-POPUP!!! SENÃO......... não é bom nem falar.

Um bom programa anti-popup (eu uso ele aqui) é o panicware popup stopper companion, www.panicware.com, tem o crack no cracks.am, depois de ir em "options" e colocar ele em "agressive mode", nenhum popup abre.
pelo menos aqui, quando uso o cracks.am eu preciso segurar o ctrl (pra desabilitar o meu anti-popup temporariamente) quando abro o link pro arquivo, pq senao ele da o aviso que eu nao cliquei em SIM na opção que apareceu. isso porque eu setei todas seguranças no minimo (tenho meus motivos) e nao aparece a confirmacao sim/nao em props. como essas (e cjb.net) dai por nao ter aberto a popup ele reclama..
dai assim que ela aparece, eu solto ctrl e fecho ela... ;)