Ir para Versão Original : Bixos
jogador
08/04/2004, 0:49:49
Coloquei uma modificação de bixos de estimação pra gente dar uma testada. O cachorrinho é meio trash, mas a modificação é bem feitinha.
Para criar um entre no link bixos (http://forum.gamesonline.com.br/profile.php?do=makepet) no painel de controle.
ßørelø
08/04/2004, 1:08:50
bem loko mais como arrecada bufunfa ??
ßørelø
08/04/2004, 1:30:43
olha q freds safado criei meu cachorro ele ja falo pra eu i na batalha nem tinha mexido xeguei cum str 30 ele xego cum str 90
jogador
08/04/2004, 2:01:13
Hmm já era, eu acho que tava subindo o arquivo de novo. Não tem como resetar os bixos.
Coloquei 100 de health e pleasure no seu.
ßørelø
08/04/2004, 2:34:56
argh isso da mto flood nas msg privada
e tbm pq ele fika fazenu essas kra feia
Ai, que coisa mais fofa... :D
Olha o tamanho que fica cada um dos meus posts agora :sheesh:
edit -
Tava dando uma fuçada lá, vi que eu consigo brincar e provocar os cachorros dos outros...
Isso é pra ser assim mesmo, ou estou com alguma permissão que não deveria estar, que nem com os comentários no Arcade?
Pq seria sacanagem, vc fica provocando o cachorro dos outros e aí o nivel de pleasure e happiness deles cai...
Tadinho do cachorro do Borelo, até brinquei um poko com ele, mas excedi a minha cota de interação com os animais... brincar mais, só amanhã :D
edit2 -
Hmmm, pensando bem, talvez nem seja tão sacana, pq o limite diário de interações é pequeno
ßørelø
08/04/2004, 3:28:12
eu vi apareceu umas 20 private pra mim so disso...
e tbm o cachorro do freds ta cum 90 de str =(
Haha, o cachorro ficou deprimido depois da derrota :D
Junto com as msgs privadas, vem os e-mails... vo desabilitar o aviso lá
Mas ae... a rinha é proibida no Brasil, não é? :D :D
NiNja_SkT
08/04/2004, 11:03:10
hahahahaha, gostei gostei, mto massa isso, mas como que eu gasto meu dinheiro? equipando? aonde? :p
Vai em Bixos > Lojas , aí vc escolhe que loja vc quer ir e comprar os itens... como está tudo em português, é bem auto-explicativo, não tem erro.
Depois, vai em Bixos > Inventorio pra poder equipar os itens que vc comprou pro cachorro
To sem dinheiro, meu bixo vai morrer de fome e depressão. Alguem tranfere uns 79 aí?
Cabeça
08/04/2004, 12:39:50
To sem dinheiro, meu bixo vai morrer de fome e depressão. Alguem tranfere uns 79 aí?
Quem mandou não abrir uma conta, rendendo 7% por semana?
(é isso mesmo que eu entendi?)
Sem contar q a cada post q vc dá, aumenta 25 conto a sua grana...
Eu acho 25 demais, poderia colocar bem menos... vc ganha mais grana postando do que nas brigas :/
Cabeça
08/04/2004, 13:10:36
Sem contar q a cada post q vc dá, aumenta 25 conto a sua grana...
Eu acho 25 demais, poderia colocar bem menos... vc ganha mais grana postando do que nas brigas :/
Não tinha observado isso. o que vai aparecer de flooders :rolleyes:
Vai em Bixos > Lojas , aí vc escolhe que loja vc quer ir e comprar os itens... como está tudo em português, é bem auto-explicativo, não tem erro.
Depois, vai em Bixos > Inventorio pra poder equipar os itens que vc comprou pro cachorro
ainda não está tudo em portugues não
Haha, o cachorro ficou deprimido depois da derrota :D
Junto com as msgs privadas, vem os e-mails... vo desabilitar o aviso lá
Mas ae... a rinha é proibida no Brasil, não é? :D :D
não encontrei a opção p/ desabilitar as msgs
NiNja_SkT
08/04/2004, 17:58:36
eu acho q naw podia ganhar dinheiro quando posta-se, não tem nada a ver com as batalhas, tinha que ganhar dinheiro so nas batalhas..
ßørelø
08/04/2004, 19:24:13
ninja dai num ia te jeito de faze dinhero...
ia acaba numa falencia total do sistema
Sharvan MacLeod
08/04/2004, 20:41:59
Quer dizer entao que cada vez que eu posto a grana aumenta?
Tipo tudo bem e talz ajuda vpacas mas acho q poderia dar uma influenciada pra começar com floods dependendo da pessoa entao podia diminuir a quantidade de grana q se ganha postando
consumeD
08/04/2004, 20:44:47
Sem querer ser chato, mas bicho, é com ch :tongue2:
ainda não está tudo em portugues não
Não me lembro agora, acho que só o nome das lojas está, né? Mas aí ajuda um pouco...
Não tenho como checar pq meu cachorro está numa batalha
(Aliás, poderia colocar um esquema tipo, se vc ficar X dias sem decidir oq fazer na sua vez da batalha, vc automaticamente perde, ou passa a vez, pq enquanto o cão está "preso" no modo batalha, não dá pra fazer nd com ele, perde pontos)
não encontrei a opção p/ desabilitar as msgs
No Painel de Controle, vai em Editar Opções
No campo das msgs privadas tem a caxinha Receber Notificação de Nova Mensagem por Email
Sem querer ser chato, mas bicho, é com ch :tongue2:
Foi chata essa... :disgust4:
:D :D
Ghost Face
08/04/2004, 22:25:33
eu nem sei usar essa porcaria, e o freds mato meu cao, fdp!!!
como eu encho minha vida?
Ghost Face
08/04/2004, 22:28:34
Da uma passadinha no veterinario e compra algo de health para ele.
eu nao sou flooder
eu quase nao posto aqui, vai ser dificil juntar 500 creditos pra encher a vida do bixinho, o satan vai morrer
:(
ßørelø
08/04/2004, 22:52:09
meu esse negocio de taunt eh mto xato vc ta la na boa mexenu nu seu cao vem 1 nego e da taunt nu ce
ßørelø
08/04/2004, 23:05:57
meu ce num tem nocaum eu axo q so o cobaia do forum ja apareceram 4 nego q deram play depois taunt seguidos sem sabe pq eles existem, eu fiko perdenu happy tda ora q raiva e na ora q revido o nego da cum 100% de happy e perde 1%
e esse fredi eh mto scammmer ele pega nego q kbo de faze o cao e convence a batalha cum ele vem ele cum 300 mil de str e te mata
[.-= N!troU$ =-.]
08/04/2004, 23:11:29
Aí Jogador,
Tem um erro no meu cão :(
Kbei de criá-lo e tem dinheiro negativo
Como isso ??? :rolleyes:
ßørelø
08/04/2004, 23:23:15
argh vc ta cum debito o banco vai tira suas coisas pra paga a hipoteca =P
sera bug ??
Ghost Face
09/04/2004, 0:05:14
o satan tá dodoi tadinho
Jango-EX
09/04/2004, 1:22:49
Meu cachorro ainda tá sem nenhuma cicatriz.
Eu não posso abrir conta no banco, e não posso brigar na arena. Quando eu clico nos respectivos links, aparece a tela para se registrar no fórum. O que será isso?
Será que é por causa da minha conexão via intervenção divina?
Ghost Face
09/04/2004, 2:02:57
qnd eu clico em Accept, ele fala q eu jah tenho um desafio
mas é mentira, eu NAO tenho
ßørelø
09/04/2004, 10:41:48
meu deus meu cachorrim ta mal
NiNja_SkT
09/04/2004, 12:17:36
agora o arcade ficou para traz, so briga de cachorros, do mau galera.. heheehehhh :D
ßørelø
09/04/2004, 13:46:59
Jogador axei 1 problema no sistema se vc por pra batalha cum alguem ele num tive e o tempo passa passa vc num pode alimenta seu cachorro ele vai perdenu felicidade e vc num pode faze nada.....
MarceloLC
09/04/2004, 15:42:03
pra desafiar tem que clicar nos cachorros de quem eu quero lutar?
e depois qwue uso a bola pra entreter o cachorro, ela some?
consumeD
09/04/2004, 15:49:26
agora o arcade ficou para traz, so briga de cachorros, do mau galera.. heheehehhh :D
Hehehe eh msm, muito mas divertido, qual será a próxima inovação do Fórum?
Ps: Po, apanhei do cachorrinho do Freds :(
ßørelø
09/04/2004, 16:20:33
pqp esse fred eh mto sacana !!!!!!!!
e tbm tem q muda esse tipo de luta, o nego q poem o desafio eh sempre o que ganha, num tem jeito
bem q a vida do bixinho podia recupear com o tempo. =(
consumeD
09/04/2004, 17:34:12
O ruim eh que esse negócio de dinheiro, estimulará o Flood, e tem outra...
No Teste pode floodar a vontade não é? Fico mandando 1 milhão de mensagens lá, fico rico e compro tudo... :drool:
DJ Chronoss
09/04/2004, 17:35:25
Nao entendi quem posta, tambem ganha dindin?
consumeD
09/04/2004, 18:00:01
Aff nao é bem assim!
Tipo, deixa como ta.. FLOODERs são banidos emsmo...
É que a UNICA maneira de entrar $$$$$$ no jogo é os posts. O resto, só sai, e as batalhas, só transferem $$ de um jogador p/ outro.
É...Mas e a questão do Teste? Lá posso floodar a vontade, e ganho dinheiro com isso... :rolleyes:
Nao entendi quem posta, tambem ganha dindin?
Sim, a cada post vc ganha 25 CZ
O fogo de vc estar em uma batalha eh q seu cão fica "preso", vc nao pode fazer mais nada, nem acessar sua conta no banco.
[.-= N!troU$ =-.]
09/04/2004, 19:37:03
Sim, a cada post vc ganha 25 CZA cada post meu parece que eu perco dinheiro isso sim :rolleyes:
Pow olha o dinheiro do DarkDragon eh -815 :tongue2: huahuahuahuahua :tongue2: :D
Zique
09/04/2004, 19:50:02
Mto bom :D
Mais é meio "lento" o sistema... desafiei o borelo meio sem querer e to quase matando ele :P
Ele ta com 5 de vida hehhee :D
mas, como o phinphoroso disse, o bicho fica "travado"..
muRilO
09/04/2004, 21:10:44
Ahhh! Que loco o joguim!
Só achei ruim esse negocio de ter que ficar postando pra ganhar $$.. tinha que ganhar uma grana por dia e tals.. assim fica melhor!
Senão os floods vao aumentar q nem um pipi qdo ve mulher pelada :(
[.-= N!troU$ =-.]
09/04/2004, 21:12:58
Senão os floods vao aumentar q nem um pipi qdo ve mulher pelada :(Já no teu caso é com o Jed... :D
Zuera viu Mumu :rolleyes:
Sharvan MacLeod
09/04/2004, 21:26:29
O foda é q do jeito q ta o kr poe o desafio la e esquece...a luta ta demorando muito e o cao vai ficando triste ai quebra as perna
[.-= N!troU$ =-.]
09/04/2004, 21:48:51
Cara.. eu acho que o pessoal ja passou da fazer de ficar floodando.
Assim ta bom D+!!O único flooder agora aki eh o Lobo :D
Precisa tirar esse negócio de posts valerem dinheiro... :rolleyes:
O dinheiro q vc coloca no banco rende, certo? Se for assim, quem for esperto nunca vai ficar sem dinheiro, é só saber aplicar...
Senão fica essa zona, de todo mundo postando besteira em tudo quanto é canto só pra comprar coisas...
DJ Chronoss
09/04/2004, 22:50:38
Precisa tirar esse negócio de posts valerem dinheiro... :rolleyes:
O dinheiro q vc coloca no banco rende, certo? Se for assim, quem for esperto nunca vai ficar sem dinheiro, é só saber aplicar...
Senão fica essa zona, de todo mundo postando besteira em tudo quanto é canto só pra comprar coisas...
Eu tb apoio o Phin... Acho q deveria ser algo certo...
Sem post, se colocarem post, que seja diminuido o dindin, senao vai ter gente postando 40mensagens pra faturar mil na faixa...
Alias, jah tem gente fazendo isso, dizendo que tah procurando algo, mas soh por dizer, sei lah... vejam vcs msm... sao coisas muito manjadas...
estimulaçao ao flood...
Strider Hiryu
10/04/2004, 1:29:38
td mundo bombadão e eu noobzao aki cabei de cria meu cachorro
alguem eh noobao ae? quer uma briga de galo ? :tongue2:
O meu tá fraco, nao terminei nenhuma luta ainda, mas tenho pouca grana...
Se quiser, abre um desafio lá que eu entro... mas cuidado com o Freds, esse covarde só fica atacando os cachorros fracos! :D
muRilO
10/04/2004, 2:27:32
Ehr.. eu me senti incentivado a fazer flood.. serião mesmo
Coisas que eu não falaria, eu tinha vontade de falar só pra aumentar a grana.. mas eu me seguro e não posto
AHUhuauhAHuAHUAHUhuA
Tanto é que um post q eu ia fazer nem fiz.. por causa de flood.. ah, quer saber? vou fazer sim
ßørelø
10/04/2004, 3:27:42
esse freds topa tudo por dinhero sai matanu tdo q ve pela frente sai robanu ate da namorada ai ai esse captalista ai...
Jango-EX
10/04/2004, 3:53:30
']O único flooder agora aki eh o Lobo :D
Vejamos... pra alguém que entrou em novembro de 2003...
Como é que você diz assim que o Lobo é flooder?
Ouviu dizer, ou algo assim?
Aff, né?
Respeita os cabelos brancos do cara. Quando você chegou aqui ele já tinha parado com floods fazia uns três meses já, no mínimo.
É moda chamar o Lobo de flooder? Acho que não. Não mais.
Eu estava aqui, vi o que aconteceu, ainda tenho as cicatrizes.
Frasezinha vazia sux, hem? :icon13:
NinjaLuke
10/04/2004, 12:51:55
Quanto ao que levantaram sobre postar nos testes...
Abusar do fórum de Testes também é flood, e será encarado como tal.
Ah, e outra coisa, nem pense em ficar postando um montão de coisa e depois deletando pra não aparecer... nós, Admins, vemos na hora quando isso acontece, porque esse novo VB que o Jogador colocou exibe pra nós quando isso acontece :D
Cabeça
10/04/2004, 14:22:16
:wink2:
Pior cara!!! Acho que só o "Play" deveria ter, ou pelo menos, os efeitos do taunt serem BEM menores. Apenas o cuidado do dono do cão é o suficiente, ja q os dados ali são resultados do cuidado dele, das batalhas "ganhadas ou perdidas" e dos itens q o cachorro tem p/ brincar.
Mas, o joguinho ta mto rlz mesmo assim!!!
Parabens jogador! ehaueha
o botãozinho do play, ao contrario do Taunt, anima seu cachorro, e o taunt provoca ele.
Só percebi algo estranho, Fiz alguns plays com o cachorrinho do Lobo e aumentou somente o pleasure dele e não o happy. Já teve um outro aqui, acho que o ninja skt, que aumentou os dois. :rolleyes:
NinjaLuke
10/04/2004, 14:24:41
o botãozinho do play, ao contrario do Taunt, anima seu cachorro, e o taunt provoca ele.
Só percebi algo estranho, Fiz alguns plays com o cachorrinho do Lobo e aumentou somente o pleasure dele e não o happy. Já teve um outro aqui, acho que o ninja skt, que aumentou os dois. :rolleyes:
Como todo RPG (sim, isto aqui é um RPG, queiram ou não), os valores não são fixos em TODOS os casos.
Cabeça
10/04/2004, 23:42:57
Percebi também que o Play, aumenta somente o happy e o Plasure do outro cãozinho, e não acontece nada com o seu :rolleyes:
Se vc for ver bem, não tem nada la nos shops que fazem a alegria do cachorro aumentar...
Tava vendo com o Freds, o nivel de happiness deve ser alguma função relacionada com o nivel de health, hunger e pleasure do cãozinho. Quando aumenta um dos três, pode aumentar o happiness.
E é, devia ter uma opção de brincar com o próprio cachorro...
DJ Chronoss
11/04/2004, 1:49:34
Eu concordo sim... deveria ter uma possibilidade de brincar com o proprio cachorro, e tb tirar a provocaçao por outras pessoas...
Tenho algumas duvidas ainda, sera q poderiam me explicar?
primeiro, se ele morre, afinal, perdemos o q investimos nele...
Segundo, se ele morre, perdemos nosso dinheiro no banco?
Alguem q teve o cachorro morto, poderia me explicar...
Por q se for assim, acho q vou deixar meu cachorro morrer... de fome, depois eu crio um novo... gasta-se menos $$
Strider Hiryu
11/04/2004, 2:13:47
po pq num ganha mais dindin por post? assim num tem como ganhar dinhero meu :(
se for pra tira daki coloca ele por joguinhos!
eu quero joga meu
isso num gera flood naum se tiver uma moderação boa nos forums :frown2:
jogador
11/04/2004, 3:39:43
Sem querer ser chato, mas bicho, é com ch :tongue2:nuss
podem floodar o fórum testes (http://forum.gamesonline.com.br/forumdisplay.php?f=86) a vontade. já falei com o ninja.
quem não brincar com o meu cachorro será banido.
DJ Chronoss
11/04/2004, 3:53:44
Aconselho a manter bastante no banco (tu tem mais q eu!), pois agora só dependendo do banco e das arenas, ninguem vai lutar p/ nao perder $$$, e o banco paga uma miséria!..
Como vc sabe q tenho + do que vc?...
Isso vc sabe que NAO Pode dizer...
Vamos aos fatos:
postei apenas 8 vezes neste final de semana, portanto menos que ti...
O meu cachorro tem menos força que o seu... portanto... menos recursos.... menos dinheiro....
O Banco nao paga tao mal assim.... tah dizendo isso pra tirar o dinheiro de lah...
Agora pra quem acha que o Banco paga mal... façam as contas... se depositar... 200 contos... amanha, vc tera 230... depois... 263... mais pra frente...300 em apenas 3 dias!!!! vc ganhou 100 conto... nao dah pra dizer que o banco paga mal... tenho sim um pouco de din, din... mas...
DJ Chronoss
11/04/2004, 12:40:43
Deixa eu fazer uma perguntinha, que ainda ficou faltando...
Nao sei o tempo certo, mas eh a cada hora q passa q aumenta a fome do cachorro?
Tipo o meu tah com 58% de fome...
Ele tem ainda 42horas de vida?
Tah certo isso?
Alguem poderia me explicar....?
ßørelø
11/04/2004, 12:49:33
argh eu to falinu num tem mais jeito de faze dinhero
Ghost Face
11/04/2004, 17:15:20
meu cao tah morrendo
fui viajar e ele fico sem comida, e eu to sem dinheiro, claro
alguem quer doar algo pro 1322?
meu cao é vegetariano, hehehehe
Heero Yuy
11/04/2004, 19:17:02
Bom ghost, como eu sou um cara muito honesto eu vou doar a vc dinheiro o suficiente para comprar uma comida vegetariana ok. Tow indu lah doar.
Heero Yuy
11/04/2004, 19:28:13
O Ninja naum disse q ia mudar pra 15%?
Freds, traduza para os burros desprovidos de inteligência. Entendi a parte de vc ter uma quantia hj e ganhar uma certa quantia amanhã de acordo com a quantidade de dinheiro no banco, mas depois disso naum entendi nada.
DJ Chronoss
11/04/2004, 19:57:49
Tipo.. Vai em "ver detalhes dos membros", que diz ali o $ no banco e os itens do caosinho :D
Uma quantia com 10000 seria ideal para o caosinho poder comer, ficar feliz e ainda se melhorar nas lutas.. claro que 10000 é um absurdo, ehauehau (mas um dia eu chego la...).
Pera-la... Agora vc tem menos din din... mas antes tinha muito mais do que eu...
Eh q permitiram agora floodar...
Antes eu tinha irrisorios 2090
DJ Chronoss
11/04/2004, 20:00:43
Teu calculo ta erradinho: Se eu depositar 200 contos hj, amanha eu terei 214, pois o banco paga 7%, e 7% de 100 é 7, logo, 7% de 200 é 14...
Para começar a ter algum $$$$ com o banco, ou seja, no minimo 200, eu teria q ter 200*100/7, algo tem torno de 2860 (2857,1428571428571428571428571429) o que me daria 200 por dia, isso para que a gente possa PENSAR em manter o cao vivo APENAS com o banco!!!!!!
Uma quantia com 10000 seria ideal para o caosinho poder comer, ficar feliz e ainda se melhorar nas lutas.. claro que 10000 é um absurdo, ehauehau (mas um dia eu chego la...).
Agora o meu calculo estah errado...
Mas qdo foi feito os calculos, o ninja tinha posto pra pagar 15%...
Portanto, esta errado hj... mas nao ontem...
Ghost Face
11/04/2004, 20:18:42
nao tem um cao mais fraco querendo lutar nao??
Heero Yuy
11/04/2004, 22:41:26
O meu, tadinho tão fraquinho, perdeu 2 vezes, uma pro the killer da cadela do freds e outra pro gandalf
Admins, eu quero deletar meu cachorro. Tem como fazer isso?
E se for possivel, queria tb não ganhar mais dinheiro pelos posts.
MarceloLC
11/04/2004, 23:07:01
o flood nos testes ta liberado mesmo???
Heero Yuy
11/04/2004, 23:15:36
Faz mow kra só q o fórum é zerado toda semana
Ghost Face
11/04/2004, 23:27:02
Admins, eu quero deletar meu cachorro. Tem como fazer isso?
E se for possivel, queria tb não ganhar mais dinheiro pelos posts.
vc quer ser o do contra é?
faz assim, continua normal, postando e nao usando a grana nem o cao
ai no final de cada semana vc transfere seu dinheiro pra eu
hehehe
:p
Gandalf
12/04/2004, 0:01:05
Faço das palavras do Ghost as minhas, divide a grana pra nós :D
Pedi pra deletarem meu cão também.
Todo meu money foi para a conta do ninjaluke.
NinjaLuke
12/04/2004, 4:08:55
Seguinte, foi liberado flood no fórum de testes, por:
1) razões internas
2) jogador queria testar umas coisas no "Testes"
3) Isso aqui é uma brincadeira gente...
4) Testar umas coisas nos cãezinhus... essa não é a versão definitiva.
Gente... isso aqui é só pra divertir. Será que tem alguém que ainda não entendeu isso?
E parem com essa discução sobre flood. Olha só... querem fazer flood? Façam, lá no fórum de testes.
E tem mais... tô aumentando a bufunfa por post, tá? Quem sabe assim vocês levem "mais na esportiva".
E banco, tá em 7% porque o Jogador assim melhor achou.
Cabeça
12/04/2004, 11:13:12
Eu concordo sim... deveria ter uma possibilidade de brincar com o proprio cachorro, e tb tirar a provocaçao por outras pessoas...
Tenho algumas duvidas ainda, sera q poderiam me explicar?
primeiro, se ele morre, afinal, perdemos o q investimos nele...
Segundo, se ele morre, perdemos nosso dinheiro no banco?
Alguem q teve o cachorro morto, poderia me explicar...
Por q se for assim, acho q vou deixar meu cachorro morrer... de fome, depois eu crio um novo... gasta-se menos $$
como tive a experiencia de deixar o meu morrer, posso responder.
O dinheiro continua no banco, não perde o investimento, e basta você comprar Healt, que ele vive novamente.
Ska Jones
12/04/2004, 11:47:48
caceta é mto chato esse tamagochi... pqp heheh
legal a idéia, tao de parabens admins, mas eu nao curti nao :D
de bixinhos, ja basta os daqui de casa huhu
Cabeça
12/04/2004, 11:56:37
caceta é mto chato esse tamagochi... pqp heheh
legal a idéia, tao de parabens admins, mas eu nao curti nao :D
de bixinhos, ja basta os daqui de casa huhu
se dedicar a esses bichinhos agora, tem que ser bem desocupado mesmo...hehehehe
o meu até morreu já :rolleyes: :tongue2:
jogador
12/04/2004, 16:10:48
que nem o ninja disse, isso aqui é uma brincadeira. não vamos nos estressar por causa disso.
coloquei 1000 por post. sei que isso avacalha com a economia, mas ganhar grana com posts não funciona, precisamos pensar em outra coisa.
a próxima versão do Petz tem gatos e outros bixos, mas deve demorar pra sair.
NiNja_SkT
12/04/2004, 19:30:55
pela primeira vez alcancei 2000, haaahah.. agora meu cachorrinho vai fica bem felizão!!!! bem Freds, quanto a vc, acho q vai ter cachorros na disputa do mais forte... heeheeh :D
NinjaLuke
12/04/2004, 22:12:23
Criei ontem um novo chip, o "Ultimate Chip". Ele reúne as características dos 3 outros chips "Strong".
Ah, quanto a estar em inglês, estamos traduzindo. Logo logo entra no ar tudo traduzido.
E estou aceitando sugestões de novos items ^_^.
Magux
12/04/2004, 22:53:01
pou vc podia dar um chip que diminuisse as necessidades.. ou acabasse com cada uma delas... podia ser legal!!!
ßørelø
12/04/2004, 23:07:56
pur isso q noisa todos tamu viranu mtooooo ricu =D
Magux
12/04/2004, 23:26:22
dinheiro pra caramba!! hahaha... vou comprar um carro à vista!! hahaha
SmashCLS
12/04/2004, 23:27:00
muita grana, ae nem tem graça... com 1 post jah compra tudo.. haouhsa :D
Mas agora dah pra deixar o cachorrinho feliz ef ortão!!!!
hahaah
poderia criar um sistema de "loteria" onde o ganhador ganhava um item único..
que faça bater com critical.. sei la..
jogador.. pode ser idéias meio fora do real? como porrada q usa "gelo" "fogo" tipo pokemon? ehhe
NinjaLuke
13/04/2004, 1:15:00
pou vc podia dar um chip que diminuisse as necessidades.. ou acabasse com cada uma delas... podia ser legal!!!
Hm... gostei.. vou fazer algo pra ele ficar mais "resistente" às necessidades...
poderia criar um sistema de "loteria" onde o ganhador ganhava um item único..
que faça bater com critical.. sei la..
jogador.. pode ser idéias meio fora do real? como porrada q usa "gelo" "fogo" tipo pokemon? ehhe
Na hora da batalha? Só mexendo no código fonte, e por enquanto estamos alterando só o que tem via Painel de Controle.
Ska Jones
13/04/2004, 2:03:50
hmm mil por post tem seu lado bom e o ruim, o bom é que todos irão evoluir seu bixo de pelucia, o ruim é que alguns vão flodar de leve... mas como o forum tava meio parado, dexa pra lá por enquanto hehe
uma sugestão:dar algum dinheiro pros aniversariantes, pelo menos um presentinho huhuhuh
Ghost Face
13/04/2004, 10:35:38
é mesmo, os aniversariantes poderiam ganhar um chipzim de presente
hahahaha
:p
e seria bacana se mais pra frente, em novas versões, tivesse outro jeito de ganhar grana sem ser por posts
consumeD
13/04/2004, 13:32:22
O que eu acho estranho eh o seguinte...
Todos os stats do meu cachorro são maiores do que o Cão do Jogador...
Meu cão tem 350 de sangue...Eh nivel 11, o dele eh 1...
You're pet lost the battle against your opponent's pet. Fido - Vs - Demi. Because you lost you have lost the wager of: 200.
After 1 turns Fido defeated Demi
Battle Log
Turn 1: Fido Attacked Demi and did 350 damage.
Regards.
Sendo que olha os stats do meu cachorro...
Level: 11
Health: 350/350
Strength: 440
Defence: 460
Agility: 360
O dele:
Level: 1
Health: 100/100
Strength: 390
Defence: 380
Agility: 380
Ou foi algum pau que deu, ou então o cachorro do Jogador surpreendeu :disturb:
Po, Jogador é xiter, por essa eu não esperava... :(
NiNja_SkT
13/04/2004, 15:36:46
agora sim que não tem mais graça... suihsiahsiuas... todo mundo ta forte com 5000 de destreza e taus..
num outro forum já tenho outro bicho, tem aranha, tartaruga, cobra, gato...
A minha conta no banco foi desativada? Por algum motivo, não to conseguindo passar minha grana pro banco, ele diz como se eu nao tivesse grana, mas to com mais de 20k ali embaixo do nick
Ou pra acessar a conta no banco precisa ter um cachorro?
Ghost Face
20/04/2004, 17:31:34
A minha conta no banco foi desativada? Por algum motivo, não to conseguindo passar minha grana pro banco, ele diz como se eu nao tivesse grana, mas to com mais de 20k ali embaixo do nick
bom, vc criou uma conta no banco antes de tentar epositar grana nela?
Cabeça
21/04/2004, 10:00:17
Acho que tem que ter o cachorro
Heero Yuy
21/04/2004, 11:42:29
Pow, dimuir tudo bem mas em pequena quantidade pq senaum ia ficar chato, o legal eh justamente cuidar do cao
Heero Yuy
21/04/2004, 11:52:48
num outro forum já tenho outro bicho, tem aranha, tartaruga, cobra, gato...
Pow aí, td d bom, sem tirar mais fik melhor... poder escolher qual bixo vc vai criar e naum simplesmente pegar um cao
Também achei tche!
Todas aquelas frescuras pro nome do forum e talz...
Ghost Face
21/04/2004, 22:35:40
Também achei tche!
Todas aquelas frescuras pro nome do forum e talz...
é mo batuta comprar essas frescuras
:)
Dark Sephiroth
21/04/2004, 23:06:55
Afinal,o que é o meu pet?? :rolleyes:
Parece uma larva de maçã :tongue2: (quem quiser ver,está lá na arena...)
Muito show os novos tipos! :wink2:
Eu vendi o meu pet por 10000 pro dark sephiroth, mas agora não posso ter um novo?
Todos os chips que eu tenho, não posso vender?
Dark Sephiroth
21/04/2004, 23:23:08
Eu vendi o meu pet por 10000 pro dark sephiroth, mas agora não posso ter um novo?
Todos os chips que eu tenho, não posso vender?
Haha,teu bixo veio bombadão...com mais de 2000 de tudo,aí eu coloquei os meus chips..... 6.000 :tongue2: :p :D Lálálá
Faça bom proveito! Aliás, mata o bixinho bombado do ninja!
Dark Sephiroth
21/04/2004, 23:27:34
Faça bom proveito! Aliás, mata o bixinho bombado do ninja!
Se ele vier agora,eu acho que ganho,mas com certeza ele vai fortalecer e muito o pet dele.....pensa que pode......e o pior é que pode mesmo.... :rolleyes:
De qualquer jeito, muda o nome do pet vai!
Vampire_Miyu
21/04/2004, 23:47:44
Ahhh...
Tb quero 1 bixu !!!
NinjaLuke
22/04/2004, 4:19:17
Se ele vier agora,eu acho que ganho,mas com certeza ele vai fortalecer e muito o pet dele.....pensa que pode......e o pior é que pode mesmo.... :rolleyes:
Em tempo: Eu nunca me preocupei muito com isso, a prova é que todos que duelaram comigo, eu devolvi todo o dinheiro da aposta e ainda mais um dinheirinho suficiente para curá-lo. Tudo da minha conta no banco, sem roubos no PC.
Aceitei o teu desafio.
Coloquei o meu cãozinho com os stat's mais ou menos parecidos com o seu... não aumentei demais, nem tirei coisa demais dele.
Assim, ganhará o melhor!!!!
*muda a voz para a de um locutor de luta*
Senhoooraaaaasss eeeeee senhoreeeeesss!!!
Hoje, teremos um duelo de TÍ-TÃÃSS!!!!!
No meu canto esquerdo, com 8 batalhas disputadas, 4 batalhas ganhas, nenhuma perdida, e 4 rendimentos...
Naaaaaaaaaapole-ÃOOOOO!!!!!
*público: eeeeeeee*
No meu canto direito, com 8 batalhas disputadas, 8 batalhas ganhas, sendo as 8 por nocaute, nenhuma perdida e nenhum caso de rendimento perante o oponente...
Jirayyyaaaaa... Skyy..... WALKER!!!!!!!!
*eeeeeeeeeee*
Comentarista:
Esta luta vai ser das boas.
Napoleão tem bons stats:
Strength: 7190
Defence: 6280
Agility: 6080
Hunger: 3%
Pleasure: 100%
Happiness: 99%
Experience: 21%
Battles: 8
Wins: 4
Losses: 0
Surrenders: 4
Já Jiraya Skywalker não fica atrás:
Health: 100/100
Strength: 7540
Defence: 7530
Agility: 7530
Hunger: 0%
Pleasure: 100%
Happiness: 100%
Experience: 15%
Battles: 8
Wins: 8
Losses: 0
Surrenders: 0
Acho que o que pesará nesta luta será a experiência de Napoleão. Apesar de Jiraya Skywalker ser um cachorro que vem "mordendo" muitas lutas, não tendo perdido nenhuma sequer, ele tem menas experiência que o oponente. Porém, Jiraya possuem os stats um tiquinho melhores que Napoleão.
Esta é uma luta que será resolvida nos detalhes, companheiros.
*Voltando ao normal*
Ixi... me empolguei.
Isso aí, eu entreguei o napoleão com tudo em cima! Ele tava com tudo pra cima 3500... :)
Ninja, tem como eu ter um snail agora?
Ninja... eu adotei uma aranha.. daí eu não consigo da un equip em todos meus chips... era pra ela tar com 3540 de força, 3130 de defense e 3080 de agilidade, pois era isso que a soma dos meus 158 chips dava...
se quiser conferir confira na minha conta... me ajeita aeee
ßørelø
22/04/2004, 22:07:15
eu num to conseguinu por use na food q compre 0.o
Dark Sephiroth
24/04/2004, 1:33:03
Eu perdi !!!!!!!!!!!!
Até aí tudo bem,mas eu lancei o desafio na Querta-feira e hoje (madrug. de sexta p/ sábado) eu já perdi,mas sem ter feito nada,porque????
Falow (tadim do napoleao,nem viu o que passou por ele.....)
Rockman
08/05/2004, 18:55:27
quem quer batalhar!
all_star
07/09/2004, 4:27:19
Tb nao consigo usa a comida que comprei pru meu animalz.. coitado vai morre.. ioauhea :frown2:
JoEx_!
10/09/2004, 17:39:03
Naum curti muito...
Titonnus
10/09/2004, 17:44:57
Eu tinha um gato q morreu ñ sei faze nada, como da comida ou esses chips.
Nipen
08/04/2005, 17:12:19
num funfa :(
Nipen
09/04/2005, 11:58:17
aff malz num tinha nem visto a data deste topico
Gu1za
09/04/2005, 23:08:30
coveiroooooooooooooooo e floderrrrrrrrr
Dura Lex, Sed Lex
09/04/2005, 23:13:07
Talvez ele nem tenha visto..O cara é novo, vamos dar um desconto...Mais atenção da próxima vez ok???
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.