Ir para Versão Original : Duvida
benildo
18/03/2004, 7:33:16
Eu comprei uma placa CHAINTECH - GEFORCE 4 MX 440 - 8X AGP 64MB DDR - TV OUT CABLE - 3D, e estou usando WIN XP, não estou conseguindo configura para poder ver a imagem no monitor e na TV ao mesmo tempo, será que alguém pode me ajudar???
Eu comprei uma placa CHAINTECH - GEFORCE 4 MX 440 - 8X AGP 64MB DDR - TV OUT CABLE - 3D, e estou usando WIN XP, não estou conseguindo configura para poder ver a imagem no monitor e na TV ao mesmo tempo, será que alguém pode me ajudar???
você deve entrar no site da nvidia, pegar o driver international + novo que tiver pra geforce/winxp (acho que é o 53.03) e instalar.
depois vá em painel de controle > video > configurações avançadas > GeForce > Soluções de Problemas > forçar detecção de monitor
se ainda nao der certo, marque tbm a opção "minha tv nao consta dessa lista"
se ainda assim nao der certo, icq-me: 333 05 90 80
-edit-
nossa.. que coisa! ainda ontem eu baixei o driver 53.03 pq o meu era em ingles (peguei o padrao ao inves do international), e agora fui lá conferir se era esse mesmo o nº, e ACABOU DE SAIR o 56.64 international.. ;)
nVidia Drivers (http://www.nvidia.com/content/drivers/drivers.asp)
ForceWare (Detonator) 56.64 international XP/NT (http://download.nvidia.com/Windows/56.64/56.64_winxp2k_international_whql.exe)
suporta sim.. é até melhor que a minha :sheesh:
eu ja usei monitor no pc 2 vezes:
pra assitir 'procurando nemo' em CD
e uma vez de diversao, pra ver CS na tv.. ahueh ;)
-edit-
pra facilitar o entendimento, nao precisa dizer o nome inteiro da placa, é só dizer que é um GeForce4 (MX)440 (64MB) c/ saída pra tv
o que tá entre parênteses nao tem mta importancia, já que todas gf 4 são MX, e 90% das pessoas que têm ela aqui no brasil é a de 64mb
caso ainda nao entendam, fala que a placa da nVidia..
(GeForce foi criada pela nVidia e é fabricada pela Chaintech, Mercury, ProLink, MSI, e outros, além dela mesma...)
Esquece isso.
Isso é a mesma coisa que eu disser: "Tenho um Pentium 2 e quero deixar mais rapido".
A NVIDIA produz apenas o chipsinho. Os diferentes componentes das placas colocam SIM recursos mais ou menos potentes, e definem se a placa vai ter alguns recursos de entrada e saida, a velocidade e capacidade de memoria... etc, etc, etc. O principio é o mesmo de eu colocar um K6 2 500 em uma placa PCCHIPS, aquelas chinfrim com tudo onboard, e em uma placa asus, offboard, cheia dos recursos... a diferença de velocidade é consideravel entre uma e outra.
isso eu sei, mas em relação à drivers e talz, e principalmente pra tirar simples dúvidas como as dele, nada q "gf4 mx440 64" nao resolva.. :tongue2:
quando ele entender que a placa foi feita pra exibir as coisas _ principalmente _ no monitor, e nao na TV, a gente se preocupa em explicar o resto.. :drool:
benildo
26/03/2004, 11:22:49
Sim, eu sei que as coisas foram feitas para ver no monitor, mais quando vc compra uma placa com a opcao de sair para TV tb, vc procura usar todos os recursos.
Sim, eu sei que as coisas foram feitas para ver no monitor, mais quando vc compra uma placa com a opcao de sair para TV tb, vc procura usar todos os recursos.
eu sei que você sabe, e não disse que não sabe..
o que eu quis dizer é que no seu caso, que está simplesmente tentando fazer um recurso da placa funcionar, os detalhes mais técnicos não são necessários.. são até inúteis
-=[ Tatão ]=-
26/03/2004, 13:43:33
entra nas propriedades de video, depois entra nas configurações da NVIDIA, depois procura no menu umas das opções de saida, lah tem como configurar se a saida de video eh pelo monitor ou tv ou os dois...
naum estou mechendo na minha maquina agora, por isso q naum pude dar precisão na minha resposta...
Cokaze
27/03/2004, 2:26:34
o que tá entre parênteses nao tem mta importancia, já que todas gf 4 são MX
ERRADO!!!!
Além da série MX (éca) voltadas pro mercado de baixo custo (e desempenho),tipo MX440, MX420, MX460, tem a série Titanium, tipo a Ti4200, Ti4400 e a top das GeForce 4, a Ti4600
ERRADO!!!!
Além da série MX (éca) voltadas pro mercado de baixo custo (e desempenho),tipo MX440, MX420, MX460, tem a série Titanium, tipo a Ti4200, Ti4400 e a top das GeForce 4, a Ti4600
tem razão.. eu me esqueci que as Ti tbm levam o nº no nome.. :sheesh:
mas, ainda assim, se o cara fala o numero, ja era.. todo mundo reconhece uma mx de longe :rolleyes:
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.