Ir para Versão Original : Corrida ao Dinheiro
Guerreiro RedOx
05/01/2003, 16:52:00
:evil: Bem, nosso país está passando por um período em que temos que nos posicionar de tal maneira a não: "gastar mais que o necessário". Se alguém pensa em investir em ações de qualquer natureza, esqueça! Não estou contra o governo Lula. Pelo contrário. O povo tem demostrado muito interessado em apoiar nosso presidente, e isso já é grande coisa. Nós temos que acreditar em nosso País, em nossa moeda pois ela é garantia de nossa sobrevivência. Acreditem no Brasil, acreditem num Futuro Promissor e seremos plenamente realizados! :icon14:
Bom, ele disse tanto que ia combater a corrupção, quero ver se ele vai abrir uma CPI pra analisar todas as falcatruas da nossa querida prefeita sexóloga Marta Suplicy, do PT, em relação às empresas de coleta de lixo... :rolleyes:
Guerreiro RedOx
09/01/2003, 3:10:00
:p Hoje eu passei o dia lendo os jornais: correio e zh, e percebi que o Brasil segue uma linha de política idealizada pelo Congresso e pelo ex-presidente FHC (todos sabemos). A minha preocupação quanto a isso é a seguinte: O Lula "não poderá" fazer grandes mudanças neste ano, até por uma questão de ética pois isso pode resultar na quebra do Brasil. Vcs lembram o porque que a Argentina quebrou? Por 2 motivos, 1º) A grande Roubalheira
2º) As decisões precipitadas dos governos que sucederam.
Meu recado aos amigos brasileiros: "NÃO SEJAM RADICAIS E NEM EXIJAM NADA PARA 2003, ESPEREM ATÉ A 2ª METADE DE 2004". :icon14: :ohoh:
[ 09-01-2003 01:12 AM: Mensagem editada por: Guerreiro RedOx ]
Apaguem minha conta, por favor
10/01/2003, 1:57:00
Originalmente por Guerreiro RedOx:
Nós temos que acreditar em nosso País, em nossa moeda pois ela é garantia de nossa sobrevivência. Acreditem no Brasil, acreditem num Futuro Promissor e seremos plenamente realizados! :icon14:
FALOU TUDO ! ! !
:D :icon14: ;) :icon14: :) :icon14: :D :icon14: :spin2:
Antunes-DH
31/01/2003, 18:59:00
Originalmente por -- PHIN --:
Bom, ele disse tanto que ia combater a corrupção, quero ver se ele vai abrir uma CPI pra analisar todas as falcatruas da nossa querida prefeita sexóloga Marta Suplicy, do PT, em relação às empresas de coleta de lixo... :rolleyes:
o presidente nao tem autoridade pra mandar abrir uma CPI sobre uma questão que tá acontecendo num município. Cabe à Câmara dos Vereadores da cidade votar a instauração de uma CPI sobre o fato.
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.