PDA

Ir para Versão Original : É gente 1 de janeiro.........

BeRnArDeLLi
02/01/2003, 0:41:00
É gente 1 de janeiro Lula no poder como vcs acham q vai ser esses 4 anos de governo Lula?

PHiN
02/01/2003, 5:47:00
É, o Lula tá com uma responsa enorme de atender as necessidades do povo todo...
Se ele nao fizer mudanças significativas, o povo vai ficar desiludido, ou até impaciente...

Sem contar que eu tenho uma grande impressão de que vai ter uma racha no PT, os radicais e os "paz e amor".... :rolleyes:

BeRnArDeLLi
02/01/2003, 14:43:00
Apareceu 2 topicos pq deu pau na minha net ai eu pensei q nao tinha criado ai mandei voltar e coloquei denovo :D

Cabeça
03/01/2003, 10:53:00
O Lula ja está querendo mostrar serviço. Ja suspendeu a compra dos caças p/ a FAB p/ usar os 1 Bi p/ combate à fome. (isso eu ouvi na CBN)

Será que essa eh a melhor alternativa??
Pelo menos eh uma boa iniciativa, mas acho que foi uma decisão mto rapida, talvez precipitada. Se eh a melhor alternativa, mas poderia ser com mais calma. Parece que está querendo resolver os problemas do pais tudo na primeira semana no poder!!! :eek:

Comico tbm foi o discurso do Gilberto Gil, o povo ficou fazendo caretas pq não entendeu nada dos termos q o kra usou. :rolleyes: :tongue2:

Antunes-DH
12/01/2003, 1:15:00
eu acho que nem vai mudar muita coisa. mas acredito que ele vá fazer muita coisa pelo social. muito mais do que o FH fez. o PT vai mostrar o que é uma social democracia de verdade!

OnePiccolo
17/01/2003, 4:32:00
soh um obs
o lula qdo foi pro nordeste, no hotel q fico, gasto 6 mil reais com COMIDA pro povo dele (ministros e pah) e ainda foi um disperdicio tremendo
eu me pergunto? oq seria melhor 6 mil no cu do presidente ou 30 auxilios doprograma bolsa escola durante um ano intero?

Guerreiro RedOx
25/01/2003, 3:48:00
Eu só digo uma coisa: :sleep2: "Quem tem um pouco de dinheiro que trate de guardar pq dentro de alguns meses vai terminar acontecendo ...algo...e é melhor estar prevenido" :disgust5: :erm: Eu fiquei sabendo no Fórum Social Mundial - PUCRS e o negócio vai ficar sério! Vcs sabem pq? Enquanto o Lula tá pondo ordem na casa, tem "alguéns" metendo a mão na grana, nossa grana :mad2: :icon13: ...grande novidade...
:eek5:

Antunes-DH
31/01/2003, 18:54:00
ó, na boa. eu nao sei qual o seu partido, qual a sua ideologia. mas se foi no FSM é um bom cidadão :tongue2:

se tem uma coisa que eu tenho convicção é de que nesse governo os índices de corrupção serão menores do que nos governos passados. É lógico que nessa festa toda do Fome Zero vai ter algum engraçadinho querendo desviar verbas, mas eu acho que o presidente é uma pessoa honesta e saberá como lidar com esses "engraçadinhos"