Ir para Versão Original : Meus candidatos eleição 2002
filipex
06/10/2002, 21:26:00
Em São Paulo
Dep. Federal
Delfim Netto (PPB)
Dep. Estadual
Turco Loco (PSDB)
Senadores
Mercadante (PT)
José Anibal (PSDB)
Governador
Geraldo Alckmin (PSDB)
Presidente
Lula (PT)
Votei no Jóquei Clube, o lugar onde tem mais mulher bonita em SP em dia de eleição. Cheguei meio atrasado hoje, tomara que tenha segundo turno pra chegar lá mais cedo hehe. Foi tranquilo, não peguei muita fila.
[ 06-10-2002 08:52 PM: Mensagem editada por: Jogador ]
Jin-e Udou
07/10/2002, 2:43:00
que desastre.... É com profunda dor no coração que falo:
BRASILEIRO É UM POVO BURRO.
Burro, porque não seguiram a simples recomendação de "LEVE O NÚMERO DE SEUS CANDIDATOS ANOTADOS NUM PAPEL!" e as filas foram criadas. No colégio em que votei, a média de votação era de 5 minutos ou mais... há relatos de pessoas que na hora de 'enfrentar' a 'maquininha', esqueciam-se dos seus candidatos e não sabiam o que fazer; pessoas que se assustavam quando votavam para senador e insistentemente queriam votar num mesmo candidato duas vezes....
Será que é muito difícil levar a chamada 'colinha' para votar? Uma coisa que muitos faziam (e ainda fazem) com facilidade na sua vida escolar agora se torna uma tarefa hérculea?
é incrível... me revoltei ao ficar mais de 2 HORAS na fila e observando pessoas, que por vergonha de admitirem que falham, mostrarem toda sua ignorância.
Nao critico aqueles que não fizeram o uso desse método e que na hora lembraram os números, mas aqueles arrogantes que achavam que 'cola' é coisa de gente ignorante e chegaram ha hora e fizeram feio.
Aliás, muito feio.
Candidatos:
federal e estadual: 13 (legenda)
Senador 1: 131 (aloisio mercadante}
Senador 2: nulo
Governador: nulo (nem alckmin, nem maluf, nem genoino. 99 na cabeça! )
Presidente: 13 ("Lulinha peace and love"...)
eh fodz, os cara acham q qm leva uma colinha eh idiota, burro e etc, mas cara q se confunde no meio do voto eh pior ainda... afffff
eu vi aki no UOL q teve gente q levou mais de 20 MINUTOS pra votar... tinha cara q nem sabia q teria q votar pra 2 senadores, muito menos diferentes!!!
povo desinformado sux...
bom, nao votei nessas eleições, mas se fosse votar em alguem, votaria:
Federal - Enéas
Estadual - Legenda PSDB
Senador 1 - Tuma
Senador 2 - Zé Anibal
Governador - Alckmin
Presidente - Serra
...
Tukão
07/10/2002, 15:37:00
federal : Eneis 5656
Estadual : Peterson Prado 23123
senador : mercadante 131
senador 2 : Quercia 151
governador : Genoino 13
Presidente : Lula 13
hehehe influenciei todo mundo aqui em casa :D
Tukão
07/10/2002, 23:48:00
que bosta veio ACM, Jader e José Roberto Arruda foram eleitos :mad3: :mad3: :mad3: :mad3:
e apesar de o Collo não ir para segundo turno ele até que foi bem votado , sabe como é o neginho menti mais convenci ,
Mudando de assunto.
Dados em Campinas
GENOÍNO 13 PT 226.496 44.5%
GERALDO ALCKMIN 45 PSDB 174.146 34.2%
Ae aqui em Campinas o PT ta bem , não é só eu que curto a adiministração aqui.
Não morro em São Paulo , até acho que vcs ai estão certos em falar mal da Marta , mas se eu falo bem aqui não é pq eu só petista não.
Ae negada , 6 virão o Enéias ? Caralho o neginho vai levar praticamente todo mundo do partido dele hehe , eu confio nele acho que os carinhas do partido dele vão ser bons tb , ele pode fala gozado mas certo ele assim ele tem mais atenção , ele é puta genio posso em primeiro lugar em medicina e mais outra coisa que eu não sei .
EDIT : nossa fico uma bosta eu por os dados no Code vo dexa assim mesmo.
[ 07-10-2002 08:50 PM: Mensagem editada por: Tukão ]
SmashCLS
07/10/2002, 23:48:00
justifiquei.. num to na cidade d votacao, mas.. seria assim:
estadual: zachia
federal: luis carlos heinze
senador1: fogaca
senador2: 666
governador: rigotto
presidente: serra
e tal :rolleyes:
Melkor
17/10/2002, 3:58:00
Governador- 40 Paulo Hartung
Deputado Estadual- 23000 Anselmo Tose
Deputado Federal - 6512 Namy Chequer
Senador 1 - 131 - João Coser
Senador 2 - 433 - Ricardo Conde
Presidente - 13 - LULALÁ!!!!
vBulletin v3.7.3, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.