Ir para Versão Original : não vote neles
Tukão
19/09/2002, 12:23:00
Eles votaram pelo do fim do 13° salário , fim da licença maternidade , fim das férias e muito mais . E muitos deles ainda tem coragem de por suas caras na tv pedindo voto e dizendo que vai lutar por voçê. Não votem neles.
Vadão Gomes PPB
Zulaiê Cobra PSDB
Robson Tuma PFL
José Anibal PSDB
Cunha Bueno PPB
Celso Russomanno PPB
Julio Semeghini PSDB
Gilberto Kassab PFL
Ricardo Izar PTB
Nelson Marquezelli PTB
Duilio Pisaneschi PTB
Medeiros PL
Paulo Kobayashi PSDB
Marcos Cintra PFL
Antonio Carlos Pannunzio PSDB
Delfim Netto PPB
Arnaldo Madeira PSDB
Silvo Torres PSDB
Sampaio Dória PSDB
Antonio Kandir PSDB
Alberto Goldman PSDB
Xico Graziano PSDB
Ary Kara PTB
André Banassi PSDB
Moreira Ferreira PFL
Wagner Salustino PPB
FHC PSDB
Francisco Dornalles ex-ministro do trabalho
Paulo Pereira da Silva - Presindete da "farsa sindical"
Passe essa mensgem para frente , não podemos deixar eles no poder novamente
[ 19-09-2002: Mensagem editada por: Tukão ]
nossa, q coisa, nenhum do PT.... :rolleyes:
ah, o PT deve ser o partido perfeito entao, neh...
ah cara, nao se aliena assim nao, plz....
Tukão
20/09/2002, 17:30:00
cara só to mostrando isso , que que tem ? se tive algum do pt eu mostraria tb e dai só não acho que eles devem ser eleitos , a principio não disse nada sobre o pt , mesmo pq pra fedral eu iria vota no pstu e estadual pro partido verde (mas num vo vota pq num da tempo de tira o barato)
bom se voçê fosse eu se não postaria só pra não falarem que se é puxa saco ? Acho que é bom saber . Afinal aqui em campinas eu gostava da adiministração do toninho , mas não curto a da Izalene pricipalmente por causa dos baratos de pirueros e algumas coisas. Da saudade do toninho eu conhecia ele
[ 20-09-2002: Mensagem editada por: Tukão ]
SmashCLS
25/10/2002, 21:06:00
hoax
isso eh tudo meio distorcido sabe.. os kra pegam um pedacinho da coisa e aumentam (nao to defendendo ninguém).
tinha um site por ae, q agora eu perdi
ta nos meus itens enviados, eu tenho q achar lah no meio das milhares d msgs
jvidor
03/08/2004, 17:31:53
Olhem: depois de tanto ver as lições de moral dos santos políticos brasileiros darem errado, para mim só passam a existir dois tipos deles:
- o MAIS filho da puta :mad4:
- o MENOS filho da puta :mad:
Mas TODOS são filhos da puta, pois, no mínimo, sempre tem um interesse pessoal envolvido nas jogadas.
Negociações para quê? O Estado tem obrigação de cumprir com todas as exigências legais para garantir o bem-estar do povo.
Acho que agora é a época da Justiça entrar em ação. Mais do que nunca.
É isso aí. :vb3confus
Macbeth
04/08/2004, 13:09:33
Olhem: depois de tanto ver as lições de moral dos santos políticos brasileiros darem errado, para mim só passam a existir dois tipos deles:
- o MAIS filho da puta :mad4:
- o MENOS filho da puta :mad:
Mas TODOS são filhos da puta, pois, no mínimo, sempre tem um interesse pessoal envolvido nas jogadas.
Negociações para quê? O Estado tem obrigação de cumprir com todas as exigências legais para garantir o bem-estar do povo.
Acho que agora é a época da Justiça entrar em ação. Mais do que nunca.
É isso aí. :vb3confus
O grande problema de tudo isso é que a própria justiça (assim mesmo, com "j" minúsculo) é outra da mesma laia. Também são alguns juízes filhos desta ou filhos daquela. Só podemos contar com nós mesmos.
Nossa vida é uma dor eterna.
Lutemos para quê a dor, não se torne sofrimento.
Iommi
04/08/2004, 19:03:51
Eu não gosto de nenhum, só sei que eu vou votar nulo
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.