Jin-e Udou
05/08/2002, 3:03:00
Bem, pessoal, kd aqueles debates acalorados sobre política? sinto uma certa falta deles...
mas vamos ao que interessa: alguém viu o debate na Band hj dos presidenciáveis? Eu estava tentando ver a matéria no fantástico do TGM mas aí acabei dormindo e não vi nada de nada.... :D :D
Gostaria de saber como foram as coisas por lá. Isso pq debate na Band sempre é divertido, pois geralmente os candidatos assumem seus lados "desbocados" e aí sabe como é.
Como em todo debate, eles se preocuparam
mais em provocar uns aos outros do q
apresentar propostas.
Acho q o Ciro e o Lula se sairam melhor...
Alias, o Lula decorou bem o texto q os
'marketeiros' fizeram para ele, parecia
o proprio presidente falando.
Quanto aos debates, tb acho q tah
faltando...
bom, o garotinho, no desespero, não fez UMA pergunta decente, soh ficou provocando os otros... e eles caíram...
só o Lula q foi esperto pra kct, o Garotinho veio tentar provocar ele com as historias de "falta de ética" nas coligações e o Lula nem ligou, nao entrou na dele, fez certinho...
Serra e Garotinho q ficaram mais nas provocações do q qq otra coisa... Isso foi mal pro Serra, tanto q caiu nas pesquisas agora, ta empatado com o Garotinho com 11 pontos... :rolleyes:
mas uma coisa q eu acho q contou finalmente a favor de Lula:
Garotinho foi criticado por sua administração no RJ
Ciro foi criticado pela sua administração no CE e pelo tempo q foi ministro da Fazenda
Serra foi criticado pelo fato de ser candidato do Governo, apesar da culpa dos problemas de hj nao ser dele...
Lula nao foi criticado pq... simplesmente nao tem oq criticar! o cara não fez nada! não é a toa q ninguem atacou ele, nem tinha por onde! o max q falaram foi das coligações dele e da opiniao dele sobre alguns assuntos, mas ninguem tinha "munição" contra ele...
e ele ainda terminou o debate como o "injustiçado", falando q tinha vindo preparado para um debate sério, para discutir os serios problemas brasileiros e acabou vendo uma brigas pessoais e provocações dos otros candidatos... (oq nao deixa d ser verdade...)
por isso acho q o "vencedor" do debate foi o Lula, pq foi o unico q nao entrou nessas brigas...
o ciro foi bem, mas em alguns momentos achei ele "teórico" demais... falou coisas la q nao entendi mto bem, diferente do Lula e do Serra, q falaram suas ideias de modo objetivo e claro...
O Serra tinha começado bem, abriu bem o debate, mas se perdeu um poko com as provocações do Garotinho...
Garotinho, nem comento... :rolleyes:
bom, acho q o debate foi + - assim... vamos ver os proximos, heheh
(e pelo jeito, o cargo de "Anti-Lula" tá indo pro Ciro mesmo...)
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.