Ir para Versão Original : maluf na ponta
<ENEIAS>
08/07/2002, 21:34:00
viram isso maluf ta no topo das pesquisas :( :( :( :( :( :(
vi sim, e pq tantos " :( " ???
slbnow
08/07/2002, 23:37:00
ué??? pq tantos :( :( ??
Pq eu creio que nos 4 anos de Maluf em SP e nos outros 4 de seu "pupilo", o Pitta, SP não andou pra frente certo?? aliás ainda há investigações sobre obras super faturadas da gestão senhor Paulo Maluf... Esse cara na minha opinião é um dos mais reacionários da política do Brasil, aliás, quem do PPB não é né??
OBS.:Esqueci... o "pupilo" Pitta foi praticamente colocado na mer.. pelo que ele e é claro o Maluf fezeram... Lembra-se do PAS?
:rolleyes:
[ 08-07-2002: Mensagem editada por: slbnow ]
cara vai acaba quinem na outra eleição vai dar no segundo turno bosta X merda , e nois vai chorar antes da eleiçaõ acabar ,
Originalmente por -- PHIN --:
vi sim, e pq tantos " :( " ???
cara sem comentarios , é um eneias no poder do que alguem roubando discaradamente ( sem ofenças para o eneias que posto :p ).
Ele ta no topo pq o povo tem medo de mudar e preferem um ladrão no poder , que futuro vc ve com ele dinovo no comando , lembrand que 10% do pib é perdido com corrupção
[ 08-07-2002: Mensagem editada por: Alberto Magno ]
[ 08-07-2002: Mensagem editada por: Alberto Magno ]
Originalmente por slbnow:
SP não andou pra frente certo??
errado, cara...
na minha opinião Maluf foi um dos caras que mais fez por são paulo, sem comparação...
o Pitta sim foi uma merda, mas e dae? dane-se o Pitta...
sabem de tanta merda do Maluf pq certamente ele eh um dos caras mais investigados da política brasileira... garanto que se vc for fazer pente fino na vida dos políticos que vcs julgam tão bons vc vai encontrar tanta ou até mais merda que do Maluf....
eu sei q ele roba, mas me diz um q nao roube...
Cara, imagine são paulo sem as obras dele.... quem iria ter feito tudo que ele fez???? ERUNDINA?????? fala muito sério, né????
ele pode ser (e é) o maior sacana, mas uma boa parte do que são paulo é hoje é graças ao senhor Paulo Salin Maluf, com certeza....
não admito virem aki e falar que ele não fez nada, e que é um politico ruim. prefiro mil vezes votar nele do que em qualquer politico do PT, visto a tremenda administração da senhora sexóloga Marta Suplicy na minha humilde cidade...
ainda nao sei se voto nele ou em alckmin, mas votaria em maluf sem o menor receio....
slbnow
09/07/2002, 3:34:00
citação:
por PHIN:
ele pode ser (e é) o maior sacana, mas uma boa parte do que São Paulo é hoje é graças ao senhor Paulo Salin Maluf, com certeza....
Realmente... boa parte do que são paulo é hoje é CULPA do Maluf e Pitta. hummmm.... Deixe-me ver?? o que São Paulo é hoje?? Violenta... hummm... Caótica... Medonha... sem educação média... Mas cheia de Concreto.
É claro que ele fez coisas... tb né?? ficaria mal pra qualquer um, roubar feito um louco e não fazer nada.
Quanto a sexóloga... ... ... eu primeiramente não tenho nenhum problema com sexo...
Quanto a Marta Suplicy, prefeita de São Paulo, acho que está realizando na medida do possível uma administração boa. Os planos sociais vc deve conhecer certo? Acabou com a roubalheira do PAS e recolocou o SUS. Está refazendo as rotas dos ônibus municipais e vai fazer uma LICITAÇÃO para escolher as empresas de ônibus melhores para São Paulo. Aliás, se vc não lembra, o senhor Maluf desfez a CMTC que a senhora ERUNDINA tinha acabado de reestruturar. Ele simplesmente dividiu a empresa municipal em viações que prestariam serviço a Prefeitura. O que aconteceu? Roubalheira e ônibus porcos. Com esse novo sistema, a Prefeitura poderá controlar, acompanhar e fiscalizar de perto o transporte público.
citação:
por PHIN:
não admito virem aki e falar que ele não fez nada, e que é um politico ruim.
Que ele não fez nada eu não falei, mas é melhor vc começar a admitir mais coisas numa discussão entre Malufistas e Não-Malufistas. ;)
ah cara, não tenho nenhuma queixa de todo o tempo em que maluf administrou são paulo, pra mim foi uma beleza, ao contrário do tempo de Erundina, em que ela só parava as obras dele, era um saco...
Marta? bom, pode estar sendo ótimo pra vc, mas aki em frente de casa tem um buraco que tá lá ja deve fazer alguns meses e o máx q a prefeitura fez foi botar uma placa... precisava ter visto o moleke do meu prédio q tava andando de skate e caiu no buraco, se ralou todo... (eu sei q foi uma puta burrice do moleke de andar de skate do lado dum buraco dakele, que aliás, abriu devido a um vazamento de um cano, obra da prefeitura há uns meses atrás, quando eles abriram uma valeta pela rua toda, até agora não entendi o motivo...)
a unica coisa que eu notei nesses quase dois anos da administração dela foi um semáforo novo perto do Ponteio Grill, na entrada da Imperatriz Leopoldina, q até agora soh fez parar o trânsito...
ônibus? mmmm, não notei muitas melhoras... o ônibus que eu pego pra ir pro shops Villa-Lobos (Terminal Bandeira) agora é um novo, bonitinho, mas em compensação passa de 25 em 25 minutos, um exagero, na minha opinião
e meu, saúde?
bom, posso contar um caso q eu sei bem... meu pai eh portador de uma doença grave, não importa aki aprofundar sobre esse assunto, mas então, já faz mais de um ano que ele está se tratando, já melhorou muito com a ajuda médica (não, ele nao foi no Einstein ou nenhum outro desses hospitais, ele ainda faz exames em um hospital local aki, e eh um dos pacientes em teste tomando um medicamento novo e especial em combate à essa doença)
sabe qm ajudou nessa medida? José Serra. é por esse e alguns outros motivos q ele ainda tem meu voto, mas dependendo da situação não me importaria de votar no Ciro...
se ele fosse depender da Marta, sei não, hein... :rolleyes:
slbnow
09/07/2002, 18:05:00
Tudo o que vc citou ainda está por fazer. O que vc viu de novo foi um farol? Isso é pq vc não freqüenta escola pública certo? Meu irmão está no ensino fundamental público, e está muito bom, é claro que depois terá que ir para uma escola particular. A merenda das escolas melhorou muito, deixou de ser bolacha e leite. Esse ônibus que vc pega, o terminal bandeira, eu peguei ele todos os dias durante 3 anos para ir ao colégio e digo, ele sempre passou de 25 em 25 minutos. Vc não notou mudanças no sistema de transporte de coletivo? Ok, pq ainda não aconteceu. Vc não se lembra o que aconteceu esse dia 5 no auditório Elis Regina no Anhembi? Os motoristas e cobradores destruíram o auditório, antes do secretário dos transportes conseguisse explicar algo. Eles eram e são massa de manobra dos empresários por causa do Maluf, que privatizou a CMTC. O novo modelo de rotas dos ônibus e as licitações estão para acontecer, espere mais um pouco.
Me parece que vc ainda não andou pela enorme avenida Corifeu de Azevedo marques certo? Toda a extensão dela está sendo reformada. Só para constar, é uma avenida de 6 mil números, uma das maiores de São Paulo. Temos o bolsa escola municipal, o plano de reciclagem para maiores de 40 anos e mais outras coisas.
Quanto ao problema que vc sitou, do seu pai... Bom, não disse que o SUS está bom. Disse que acabou a roubalheira do PAS. Agora é necessária uma segunda etapa, certo? Lembre-se que foi uma guerra para desfazer o maravilhoso PAS do Maluf.
Vc tem um buraco na sua rua certo? humm... Ligue para sua regional e informe, é o primeiro passo, se não obtiver resultados aí tente denovo, senão mande ele a merda, mas sempre com educação...hehehe :D Eles colocaram uma placa? Bom pelo menos né? Na epoca do Maluf tinha menos buracos?? :rolleyes: acho que não. A Marta está recapeando as principais avedidas de SP, mas com asfalto permanente, e não aquele de remendo sabe? Vc já viu a avenida Faria Lima? Está em reformas. Já andou nas redondezas da nove de julho, em reformas... portanto se vc não está vendo e pq vc não está indo aos lugares que isso está acontecendo... mas nessa primeira metade do seu governo, declaradamente ela priorizou o social. Agora vamos ver certo? ;)
[ 09-07-2002: Mensagem editada por: slbnow ]
Tukão
09/07/2002, 23:08:00
mudando um pouco de assunto seis num acho que o garotinho tem puta de uma pinta de maluf ?
Puta cara picareta .
slbnow
09/07/2002, 23:50:00
acho que é tão populista quanto... mas não conheço ele direito. Só o suficiente para não votar nele.
Mas que tem pinta tem... :confused: :confused:
mmmm, não boto fé no garotinho não....
vamu dexa a marcia pra la, voltemos ao Maluf...
vc ta pensando em votar em qm slbnow? no alckmin?
Originalmente por -- PHIN --:
mmmm, não boto fé no garotinho não....
vamu dexa a marcia pra la, voltemos ao Maluf...
vc ta pensando em votar em qm slbnow? no alckmin?
vota no maluf se ta definitivamente loco ou ta achando que a vida não vale + a pena , o nego mais corrupto e sujo do mundo ( ta isagerei mas é + ou - isso )isso que é medo de mudar eimm , se ta pensando em por um cara que se sabe que vai roba que vai sacanear , se for pessar assim vote no garotinho pra presidente.
slbnow
10/07/2002, 3:07:00
não Phin... não voto no Alckmin, só se for para o Maluf não entrar. Meu voto vai para Genoino do PT.
[ 11-07-2002: Mensagem editada por: slbnow ]
Jin-e Udou
11/07/2002, 6:50:00
é, novamente apesar de estarmos em um país democrático não temos muita escolha... Votar em um cara apático ou em um ladrão?
Alckmin: "A apatia é grande, e a crise é geral...". Alckmin só está onde está por causa do Covas (que arde intensamente no fogo do inferno... :D :D :D ) e será por isso que ele ganhará votos em vários municípios, como por exemplo, a nossa "cidade irmã" São Vicente. Só pra dizer, o Prefeito de São Vicente, Márcio França, foi o que mais recebeu investimento do governo estadual para seu município. Só pra ter uma idéia do que fez com isso, criou a "linha amarela" - Uma via expressa que passa pelos bairros periféricos de SV (todos... :D :D ), "reurbanizou" a famosa favela México 70, sanando o problema de transporte nessa área com a legalização das lotações, terminou a ponte dos malo... opa, barreiros ( :D :D )além de várias obras.
Tenho parentes que moram nessa cidade, mas não vou votar no Alckmin pois ele fez apenas barulho quanto a questão da segurança pública, "inventou" a idéia de cadastrar celulares pré-pagos,entre outros... e ainda "tapa o sol com a peneira", fazendo "mega-operações" que na verdade são meros factóides.
Digam o que disserem, Alckmin será sempre visto como "vice do Covas".
Maluf: tenho uma raiva profunda desse cara. Tá certo, ele fez isso, aquilo e aquilo outro. Mas superfaturando tudo?
Paulo Maluf entocha o povo com asfalto e pontes para tentar esconder suas maracutaias.
Sem falar que ele é o mais SUJO e imundo dos candidatos, apelando para baixaria explícita e gratuita em debates (lembram-se do debate para prefeito de SP realizado na tv bandeirantes? Não respondeu as perguntas, só faltou cuspir na cara da Marta Suplicy e ainda se achou no "já ganhou").
E Celso Pitta será para sempre "obra de Maluf", não importa onde esteja.
Será que é esse cara que eu quero para governador de meu estado? Um cara que "rouba mas faz"?
Então esculhamba tudo logo, põe o LALAU pra candidato.
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.