Ir para Versão Original : MEU NOME É ENEIAS
Tukão
08/07/2002, 16:54:00
http://charges.globo.com/vercharge.asp?idcharge=715&modo=som
heheheheh vejam isso :p
slbnow
08/07/2002, 17:02:00
haehaha
Enóias...hehehe
affff, hahahah
mas eh serio, uma boa parte dos votos dele eh de sacanagem;;; nao q nao seja um bom candidato
slbnow
08/07/2002, 23:43:00
não que não seja não, não é! o cara é um Facista... um terrorista e tudo mais... só a idéia da Bomba Atômica como plano de governo é ridícula... tudo bem ter bomba atômica, mas não somos Paquistão...
Originalmente por slbnow:
não que não seja não, não é! o cara é um Facista... um terrorista e tudo mais... só a idéia da Bomba Atômica como plano de governo é ridícula... tudo bem ter bomba atômica, mas não somos Paquistão...
bom num é que é ruim a ideia mas digo que é muito radical, pq o objetivo maior "num aceitar policas mundiais que oprimem o Brasil e etc". Ele ei conpra guerra por bobera e nois ia acabar quinem cuba
ih meu, qualé, essa idéia da bomba atômica ae foi soh pra chamar a atenção, pra ele pelo menos ter alguma atenção da mídia... vc acha q ele ia fazer uma coisa dessas???
Eu naum sei o q eh mais dificil,
acreditar no Eneias ou na bomba...
Originalmente por -- PHIN --:
ih meu, qualé, essa idéia da bomba atômica ae foi soh pra chamar a atenção, pra ele pelo menos ter alguma atenção da mídia... vc acha q ele ia fazer uma coisa dessas???
huuun :erm:
dexo pensar ...... :erm:
huuuunnnnnnn :erm:
:idea: acho :p :drool:
slbnow
09/07/2002, 2:55:00
será que ele iria fazer uma coisa dessas??? Não sei... o kra é louco! (ou pelo menos se faz de) Chamar atenção? Sim! Mas isso somente piora o que eu quis dizer. Um político que tem um estratégia tão maluca (para não dizer outra coisa) não merece o poder. Esse cara é uma ofensa aos estrategistas REAIS.
slbnow
09/07/2002, 3:13:00
não falo mal... acho que poucos podem falar mal pq poucos o conhecem... eu conheço o que ele passa, ou seja, quase nada além de performance. E nos debates ele não tem espaço, então...
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.